Rogbard Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 Olá! Tenho 120 de Sorte. Tentei três vezes fazer +12 meu Katar Ancestral(com BF) em 7% chance de sucesso e as três vezes falharam; Tentei três vezes fazer +5 com equipamento sombrio em 80% chance de sucesso e os três falharam; Eis a questão: No equipamento sombrio, por conta do 120 SOR, a chance de falhar seria de apenas 8%, mas as três falharam; Já no Katar, por conta do 120 SOR, a chance de sucesso ficaria em 19% e as três vezes falharam (neste caso, compreensível). Tem alguma coisa que estou deixando passar ou apenas sou azarado mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kievan Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 24 minutos atrás, Rogbard disse: Olá! Tenho 120 de Sorte. Tentei três vezes fazer +12 meu Katar Ancestral(com BF) em 7% chance de sucesso e as três vezes falharam; Tentei três vezes fazer +5 com equipamento sombrio em 80% chance de sucesso e os três falharam; Eis a questão: No equipamento sombrio, por conta do 120 SOR, a chance de falhar seria de apenas 8%, mas as três falharam; Já no Katar, por conta do 120 SOR, a chance de sucesso ficaria em 19% e as três vezes falharam (neste caso, compreensível). Tem alguma coisa que estou deixando passar ou apenas sou azarado mesmo? SOR não aumenta a chance de refino 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted April 27, 2022 Author Share Posted April 27, 2022 18 minutos atrás, Kievan disse: SOR não aumenta a chance de refino Mds! Agora que percebi que não é a mesma coisa. Kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted April 27, 2022 Author Share Posted April 27, 2022 21 minutos atrás, Kievan disse: SOR não aumenta a chance de refino Se tentei três vezes aumentar pra +5 equip. sombrio e os três falharam com 80% de chance de sucesso, melhor eu desistir do Katar +12... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 6 horas atrás, Rogbard disse: Mds! Agora que percebi que não é a mesma coisa. Kkkkk Você confundiu SOR com o quê? Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 (edited) O sistema de refinamento através do npc em pront tem seus valores de % fixo e nao dependem da classe, buffs, status ou equipes do seu personagem (a chance vai ser igual para um char lvl 175 ou um aptendiz lvl 1) o único fator que pode alterar essa porcentagem eh o tipo do minério utilizado. A única excessao eh a habilidade aprimorar armamento do mestre ferreiro que concede um bônus de +10% sobre o valor do npc de prontera (no job 70 e nao depende de nenhum outro status ou equip) mas quase ninguém usa pq só funciona até o +10 e com o oridecon comum. As chances no npc com o oridecon refinado acabam sendo bem maiores, mesmo com o buff da habilidade, então por isso quase ninguém usa a skill. No browiki tem as i formações mais detalhadas, basta pesquisar por: - refinamento - mestre ferreiro Edited April 27, 2022 by Dasmilton 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rogbard Posted April 27, 2022 Author Share Posted April 27, 2022 2 horas atrás, Magnatrom disse: Você confundiu SOR com o quê? Confundi Forja com Refino. Acho que é por que aparece a animação de algo sendo forjado, na hora de refinar. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts