Ir para conteúdo

Começar a jogar Rag...?


Visitante

Posts Recomendados

Hey comunidade, como vocês estão? Espero que muito bem! ?
Eu tô querendo começar jogar Rag... ? Nunca joguei antes mas quando pequeno passava hoooras vendo meu primo jogar e sempre fiquei com a vontade.
O que vocês acham da idea? HAHAHAH

Pensei que algumas opiniões de veteranos poderíam me ajudar sobre essa decisão -tipo, sobre como está o jogo actualmente-, e agradeço demais.
Valeu x)

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, natafcaprio disse:

Hey comunidade, como vocês estão? Espero que muito bem! ?

Olá, estou bem, e você?

Seja muito bem-vindo ao rag ❤️

 

35 minutos atrás, natafcaprio disse:

O que vocês acham da idea? HAHAHAH

Eu acho o rag um jogo muito legal. É um rpg bem amplo, tem bastante coisa pra fazer, muita gente pra conhecer e possui mecânicas bem legais.

Tem muitos guias aqui no fórum, os que vão mais te ajudar agora são os que estão fixados na área Geral. Temos também builds de cada classe em sua respectiva área aqui, mas não se deixe abater por eles pois muitos não são muito amigáveis para iniciantes por "precisarem" de equipamentos caros.

Qualquer dúvida é só chamar!

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Bem vindo!

Se bateu a vontade de jogar, pode vir, vale a pena conhecer, já aviso logo, não se deixe levar pelo amiguinho que passa por você dando um dano absurdo, ele já deve jogar a anos e começou assim como vc.....

A comunidade eh bem acolhedora, a empresa que gerência o jogo tem seus defeitos, o jogo eh bom, poderia ser ainda melhor....mas não vou entrar no tema, provavelmente vc vai perceber isso.

Ah e quando assistir algum vídeo tutorial na Internet se atente as datas tivemos alguns problemas com o servidor que mudaram alguns cenários, principalmente com mercado interno do jogo.

Link para o comentário
Share on other sites

  • 5 months later...
  • 3 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...