Guest Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 Hey comunidade, como vocês estão? Espero que muito bem! ? Eu tô querendo começar jogar Rag... ? Nunca joguei antes mas quando pequeno passava hoooras vendo meu primo jogar e sempre fiquei com a vontade. O que vocês acham da idea? HAHAHAH Pensei que algumas opiniões de veteranos poderíam me ajudar sobre essa decisão -tipo, sobre como está o jogo actualmente-, e agradeço demais.Valeu x) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 34 minutos atrás, natafcaprio disse: Hey comunidade, como vocês estão? Espero que muito bem! ? Olá, estou bem, e você? Seja muito bem-vindo ao rag ❤️ 35 minutos atrás, natafcaprio disse: O que vocês acham da idea? HAHAHAH Eu acho o rag um jogo muito legal. É um rpg bem amplo, tem bastante coisa pra fazer, muita gente pra conhecer e possui mecânicas bem legais. Tem muitos guias aqui no fórum, os que vão mais te ajudar agora são os que estão fixados na área Geral. Temos também builds de cada classe em sua respectiva área aqui, mas não se deixe abater por eles pois muitos não são muito amigáveis para iniciantes por "precisarem" de equipamentos caros. Qualquer dúvida é só chamar! Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 Seja bem vindo. Mas pode vir na maciota, beleza? Se está com vontade de jogar, então vá em frente e experimente jogar. Sobre a situação do jogo, algumas pessoas reclamam enquanto outros jogam numa boa. Mas é apenas diferenças de opiniões. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dasmilton Posted April 27, 2022 Share Posted April 27, 2022 Bem vindo! Se bateu a vontade de jogar, pode vir, vale a pena conhecer, já aviso logo, não se deixe levar pelo amiguinho que passa por você dando um dano absurdo, ele já deve jogar a anos e começou assim como vc..... A comunidade eh bem acolhedora, a empresa que gerência o jogo tem seus defeitos, o jogo eh bom, poderia ser ainda melhor....mas não vou entrar no tema, provavelmente vc vai perceber isso. Ah e quando assistir algum vídeo tutorial na Internet se atente as datas tivemos alguns problemas com o servidor que mudaram alguns cenários, principalmente com mercado interno do jogo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EnxaK Posted October 17, 2022 Share Posted October 17, 2022 Eu também estou voltando a jogar. Queria um amigo pra entrar nessa comigo hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted October 17, 2022 Share Posted October 17, 2022 4 horas atrás, EnxaK disse: Eu também estou voltando a jogar. Queria um amigo pra entrar nessa comigo hahaha Boa noite, em qual servidor vc está jogando? Se for no Valhala, bora iniciar uma Guilda de 2 pessoas! 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
EnxaK Posted October 18, 2022 Share Posted October 18, 2022 4 horas atrás, Vlad Dracull disse: Boa noite, em qual servidor vc está jogando? Se for no Valhala, bora iniciar uma Guilda de 2 pessoas! Eu ainda não escolhi o sv. De fato quero começar do 0. Me add no disc? EnxaK#5173 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Galbieth Posted November 4, 2022 Share Posted November 4, 2022 Em 10/17/2022 em 7:12 PM, Vlad Dracull disse: Boa noite, em qual servidor vc está jogando? Se for no Valhala, bora iniciar uma Guilda de 2 pessoas! Make it 3! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts