Ir para conteúdo

Redução do cast da redenção


Hackermon.

Posts Recomendados

Alguém pode me ajudar, parei de jogar em 2009 e to voltando agora na intenção de fazer um paladino full suporte pra TE.

1° - DEX reduz o tempo da conjuração da redenção?

2° - Agi reduz em alguma coisa no cast da redenção?

3° - Nas Woe TE, devo me preocupar com todos os status negativos usados lá ou apenas com o stun e o gelo? (Isso pq tava imaginando uma build 99vit, 99int e rest for).

4° - Se fosse fazer um Paladino pra TE, com o cast mas rapido possivel, o q eu precisaria?

Link para o comentário
Share on other sites

Hoje existem 2 partes de conjuração:

  • Variável: Reduzida por atributos (DES e INT) e por equipamentos (em segundos se for para skill específica ou em porcentagem)
  • Fixa: Reduzida apenas por equipamentos (em porcentagem ou em segundos)

Mais detalhes aqui.

A conjuração da Redenção possui 1.5 segundos de cada uma delas, totalizando 3 segundos de cast.

Eu não tenho certeza de como os RGs fazem para reduzir a conjuração, mas acredito que seja com a Máscara da Nobreza para remover toda parte variável, e algum item que reduza a parte fixa em porcentagem, como a Armadura Eclipse que reduz 70%, sobrando apenas 0.45s de cast.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Eu não tenho certeza de como os RGs fazem para reduzir a conjuração, mas acredito que seja com a Máscara da Nobreza para remover toda parte variável, e algum item que reduza a parte fixa em porcentagem, como a Armadura Eclipse que reduz 70%, sobrando apenas 0.45s de cast.

Sendo assim se eu for fazer um pala so para redenção e mais nada, seria desperdício 99dex? 

A agi tem alguma utilidade no cast?

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Hackermon. disse:

Sendo assim se eu for fazer um pala so para redenção e mais nada, seria desperdício 99dex? 

Usando a Máscara da Nobreza, DES não tem utilidade para remover conjuração variável. Caso seu personagem fosse terceira classe, 120 DES poderia ajudar a remover 0.5s do cast fixo com uma Botas Temporais DES, mas ainda sim não tem utilidade pois existem outras alternativas.

 

20 minutos atrás, Hackermon. disse:

A agi tem alguma utilidade no cast?

Não.

Só teria caso algum item removesse conjuração sob condição de ter AGI base, mas não existe.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Usando a Máscara da Nobreza, DES não tem utilidade para remover conjuração variável. Caso seu personagem fosse terceira classe, 120 DES poderia ajudar a remover 0.5s do cast fixo com uma Botas Temporais DES, mas ainda sim não tem utilidade pois existem outras alternativas.

 

Não.

Só teria caso algum item removesse conjuração sob condição de ter AGI base, mas não existe.

Só tenho a agradecer, vc tirou todas minhas dúvidas, muito obrigado mesmo, de coração, partiu fazer meu pala pra woe te.

Ps. Se n for pedir muito o q é melhor pra armadura uma, uma Eclipse ou um colete exc (com foco em redução da redenção)?

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Hackermon. disse:

o q é melhor pra armadura uma, uma Eclipse ou um colete exc (com foco em redução da redenção)?

Colete E.X.C não reduz conjuração fixa nem variável. Quando vc equipa ele junto do Motor E.X.C ele reduz a pós-conjuração, que é quando você uma determinada habilidade e todas as habilidades entram em espera.

A Armadura Eclipse é a melhor para reduzir a conjuração fixa da redenção.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Hackermon. disse:

Ela funciona na Woe TE?

Ela equipa no nível 99.

Eu não jogo guerra, então não sei quais equipamentos são bloqueados na TE, mas como não está listado no bROWiki, eu diria que funciona na TE.

https://browiki.org/wiki/Guerra_do_Emperium#Restri.C3.A7.C3.B5es

  • Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Magnatrom disse:

Colete E.X.C não reduz conjuração fixa nem variável. Quando vc equipa ele junto do Motor E.X.C ele reduz a pós-conjuração, que é quando você uma determinada habilidade e todas as habilidades entram em espera.

A Armadura Eclipse é a melhor para reduzir a conjuração fixa da redenção.

O conjunto botas e capa do senhor do tempo reduz 0,5 de fixa. Não sei se serve.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...