Ir para conteúdo

Ajuda na build e equipamentos


Iceman

Posts Recomendados

Olá, amigos.

Venho pedir ajuda com meu primeiro personagem mágico do jogo.
Antes que alguém sugira, já li, reli e treli o guia da Judit, inclusive fico com ele aberto aqui no meu navegador pra ir consultando.
Estou no nível 164 e atualmente minha build está assim:

image.png.eaab78dfc647b7e35c899a5969921e61.png

Como uso manto do barão com cenere, fico com 193 de aspd praticamente o tempo todo apenas usando fúria, celular e bala mesmo com poucos pontos em agi.

O combo com as cartas de tamanho também aumenta consideravelmente o dano, então vai ser minha capa definitiva pra uso geral.

Como podem ver, tem ponto sobrando ali pq não sei onde colocar. Pensei fechar 125 de des pra usar o combo fátuo + echarpe, recomendam?

Ou seria melhor sorte pra ajudar com status negativo, mais vit ou mais agi mesmo? Me ajudem com sugestões, por favor?

A outra dúvida é com relação ao altq, que atualmente está assim:

image.png.2ba7f4dcf5bf4ea489729d0230482e4a.png

image.png.1e58fe787a8175b079cf57667984e0c7.png

Já tenho o MMM, mas ainda não tenho lvl pra equipar, por isso não listei. Ainda não tenho o anel rústico, mas estou farmando moedas pra isso.

Tenho oni, escudo de penas e combo celine pra trocar conforme a necessidade e elemento do mvp.

Além de cartas mvp, o que preciso melhorar aí pra conseguir pegar IC?
Não tenho $$$ em caixa pra me encher de mvps, a única que estou considerando comprar é a kiel pra ajudar no pós.

Build de spam focada em meteoro, corrente, impacto e hela seriam skills secundárias em bicho que meteoro for fraco.

Os tutos que li dizem pra não gastar pontos com abalo sísmico. Mas estou com exatamente 10 pontos sobrando. Como não é o suficiente pra abrir tetra vortéx, onde me recomendam investir?

Também não abri cometa pq no guia diz pra escolher cometa ou meteoro. Pensei bastante e resolvi ficar com meteoro porque achei mais prático, dá um dano decente com os equipamento que já tenho, dá pra engatar 3 na sequência com grimório e já já vou ter lvl pra equipar o mmm + o acessório, o que vai reduzir bastante o tempo de recarga.

Agradeço por antecipação qualquer ajuda.

Abraço

Link para o comentário
Share on other sites

On 4/26/2022 at 4:13 PM, Iceman said:

 

Como podem ver, tem ponto sobrando ali pq não sei onde colocar. Pensei fechar 125 de des pra usar o combo fátuo + echarpe, recomendam?

 

Descula o atraso, entrando no fds eu tendo a ficar mais afastado do pc.

Então sobre os atributos, o combo fatuo echarpe da um dano melhorzinho que o combo infame, mas tu perde um slot no mid em potencial. Eu atualmetne uso o fátuo, mas não acho que eles seja um grande upgrade assim não, infame ainda é muito bom e te da uns bonus a mais que o echarpe não vai dar.

Seu altq tá bem bom, eu só aconselharia a pegar algum item a mais para fechar defm bypass, tu só ta pegando 50% com o magia oculta, contra alguns bosses é bom ter bem mais, preferencialmente 100%. Recomendo optar entre vestido da bruxa e mascara Oni entre os mais acessiveis. Se tu for pegar ic refinar a bota temporal dex pro 12 te iria garantir 3 pontos a mais de dex que seria bem legal. Se tu já fecha fácil aspd 193 o tempo todo talvez queira trocar o encanto no cajado de magia oculta de AA para uns com Dex ou PA2 para garantir bastante dano.

On 4/26/2022 at 4:13 PM, Iceman said:

Também não abri cometa pq no guia diz pra escolher cometa ou meteoro. Pensei bastante e resolvi ficar com meteoro porque achei mais prático, dá um dano decente com os equipamento que já tenho, dá pra engatar 3 na sequência com grimório e já já vou ter lvl pra equipar o mmm + o acessório, o que vai reduzir bastante o tempo de recarga.

Agradeço por antecipação qualquer ajuda.

Abraço

Escolher entre cometa e meteoro é mais uma sugestão, não é algo escrito em pedra.

O que eu acho essencial mesmo das skills são corrente, hella, maestria arcana, impacto espiritual e telecinesia no 5.  Esquife, expansão arcana, drenar vida acho mais dispensáveis, mas todas muito bom. Pegar distorção arcana no 5 é bom pelo bonus dos aneis expansivos também, mas tirando isso acho bem dispensável. 

Eu fecharia com cometa ou meteoro no 5 Esquife, corrente, hella, impacto, telecinesia, maestria, distorção, expansão, drenar maximizados e o que sobrar vai bem de gosto. Mas não necessáriamente é a melhor, tem gente que não pega nem drenar, nem maximiza meteoro e nem poe cometa e pega tetra. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/28/2022 em 10:41 AM, bruxa daora disse:

Só 1 pitaco:  não é o caso de vc usar esses pontos de atributos para aumentar essa força e aproveitar do bônus da ONI ?

O resto deixo para os mais experientes = )

É uma ideia. Daria ajuda dupla né? Tanto no bônus da oni qto pra carregar mais itens, como gemas, por exemplo

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Judit disse:

Então sobre os atributos, o combo fatuo echarpe da um dano melhorzinho que o combo infame, mas tu perde um slot no mid em potencial. Eu atualmetne uso o fátuo, mas não acho que eles seja um grande upgrade assim não, infame ainda é muito bom e te da uns bonus a mais que o echarpe não vai dar.

Seu altq tá bem bom, eu só aconselharia a pegar algum item a mais para fechar defm bypass, tu só ta pegando 50% com o magia oculta, contra alguns bosses é bom ter bem mais, preferencialmente 100%. Recomendo optar entre vestido da bruxa e mascara Oni entre os mais acessiveis. Se tu for pegar ic refinar a bota temporal dex pro 12 te iria garantir 3 pontos a mais de dex que seria bem legal. Se tu já fecha fácil aspd 193 o tempo todo talvez queira trocar o encanto no cajado de magia oculta de AA para uns com Dex ou PA2 para garantir bastante dano.

Bom saber. Vou ficar com meu combo infame mesmo.

Sobre bypass mágico, já tenho oni e faço switch quando o bicho tem mta def.

Já tinha essas botas temporais, por isso nem fui atrás de refino mais alto. Vou farmar uma bota des com euforia e refinar pra +11 com aquele item de exploradores. No próximo evento de refino jogo pra +12. Só to em duvida entre AA ou PE na bota. Pensei em PE pra aproveitar os 10% de redução na conjuração variável.

E sobre a skill, decidi colocar cometa mesmo só pra ver qualé. Se eu não curtir muito, posso usar o neuralizador desse logue e ganhe.

Valeu pela ajuda, pessoal

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...