Jump to content

Atualização Semanal - 26/04/2021

Galaxy

Recommended Posts

2 horas atrás, [email protected] disse:

Conversa para boi dormi, vc batendo 8 k no escudo das chamas, teria que usar simplesmente 1000 vezes para tirar 8kk da bijou, mana infinita ou a regem dos amuletos tá funcionando em dano mágico ? Isso sem falar no peso ou no gasto de rodex para colocar tanta esfera e pot de mana.

1- Oboro possui uma habilidade chamada Purificação da Alma que recupera 50% do SP máximo ao longo de 10 segundos, além da Troca de Pele que me ajuda a não levar dano nem perder o cast nos ataques básicos da mvp e das invocações.

2- A instância é bem facilitada que até um AB suporte consege concluir. Basta você levar a Bijou para a npc Fenrir algumas vezes que ela mata o mvp para você, basta ter paciência. Foi isso que eu fiz, já que a bijou tem muito hp e ela e as invocações dela me atrapalham muito a castar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98