Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/04/2021


Galaxy

Posts Recomendados

17 minutos atrás, Iceman disse:

Cara, tem equipamento da caçada real por bem menos que esse preço...

image.png.ce8d85a6714a9d50303885adbc30cae7.png

image.png.a8a0c4f2b9f486e3f3deed3269996b4d.png

Aqueles hats intransferíveis que custam 1 rop são ótimos pra upar até conseguir coisa melhor.

Tem muita reclamação legítima, sim.

Mas dizer, em abril de 2022, que o jogo não é amigável com iniciantes, com todo respeito, é papo de preguiçoso.
Qualquer um consegue upar com equipamentos do eden até o lvl 140 e farmar celine pra farmar kks pra comprar o que precisa.
Acabou de ter chocomania. Quantas kafras de pipocas vcs encheram pra não precisar se preocupar com consumíveis de hp?

quanto tempo vc demora pra juntar 9kk? iniciante gasta com Pot asa de mosca oque ++ teleporte.... mano tu vem falar em 9kk. ai tu fala Vende morango.... Manooo acorda estamos falando de alguem que começou o gamer agora, Pq viu o zezinho no youtube mostrando o inicio com itens +9.... 9kk mano......... tu farma isso ne? compra 2 reais de kk e ja consegue 

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, LordKurai disse:

poh parabéns  Exploradores e permanente que dlc, ai da um char lv 112 pro cara começa a se levantar no game, ai nego vem dizer e so cliccar no npc pra upar, blz.... Valhala 50k depois 150k, Servidor thor q e 500% + dificil de conseguir, 500k e depois 2kk, ai vem falar vai pro valhala, blz mano o Cara ta jogando o thor pq não tem grana, Ele vai pagar 29 reais pra jogar la? kkkk ponto de vcs e engraçado d++++



boa sorte com essa visão...  

E é mentira?

Pow, me ajuda. Npc te pede pra matar 30 bichinhos lá que até sem arma vc consegue, tu volta a falar com ele, clica e pááá, upou um lvl.

O problema, hoje, não é a dificuldade do jogo, mas a preguiça.

Quer um exemplo?

Pra muitos iniciantes que me pediram ajuda eu passei meu contato e falei pra farmarem espinho de cacto, ferrão de abelha, casco de caramujo, cauda de escorpião e vários outros itens facílimos de conseguir que eu comprava todos e pagaria mais caro do que os caras das lojinhas do Eden. Sabe quantos fizeram? Ninguém. NINGUÉM!!!!

Aí acusam aqui que jogador experiente não ajuda novato? A ajuda que vocês querem é doação de itens e kks, esse que é o problema.

Os caras gostam mesmo é de reclamar, isso sim

  • Like 2
  • Thanks 2
Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, LordKurai disse:

quanto tempo vc demora pra juntar 9kk? iniciante gasta com Pot asa de mosca oque ++ teleporte.... mano tu vem falar em 9kk. ai tu fala Vende morango.... Manooo acorda estamos falando de alguem que começou o gamer agora, Pq viu o zezinho no youtube mostrando o inicio com itens +9.... 9kk mano......... tu farma isso ne? compra 2 reais de kk e ja consegue 

Meu post foi um contraponto ao teu argumento de que não conseguiria um equipamento real por menos de 50kk. É a prova que vc tá errado.

Conseguir 9kk hoje em dia é a coisa mais fácil do mundo e não precisa de char forte, pelo contrário, char de lvl baixo é melhor pq não tem penalidade de drop. De preferência um mercenário pra furtar ou um arruaceiro ganker.

Basta pesquisar um pouco e saber o que farmar.

Como assim novato gasta com pot se as quests de izlude te enchem de pot e asas e ainda te dão o kit pra fazer pots?

Eu upo meus bonecos até 99/70 transclasse só com as poções de aprendiz que pego em izlude.

Não faz sentido o que vc tá falando

Editado por Iceman
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

se alguem ja postou , sinto muito

iceman , o chefe da batalha dos orcs , antigo memorial orc , so e fácil e rápido pra quem tem 100k de dano mano , quem e lvl  60 + sem ser rico , passa umas 20 a 30 min no chefe , pq ele e muito enjoado com as flores

queria que vila poring voltasse a dar moedas , nen que fosse 1 ou 2 , pra aquele jeito maroto de correr pela vila, chamando quem quer moedas pra correr la e pegar

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Danilo Illia disse:

se alguem ja postou , sinto muito

iceman , o chefe da batalha dos orcs , antigo memorial orc , so e fácil e rápido pra quem tem 100k de dano mano , quem e lvl  60 + sem ser rico , passa umas 20 a 30 min no chefe , pq ele e muito enjoado com as flores

queria que vila poring voltasse a dar moedas , nen que fosse 1 ou 2 , pra aquele jeito maroto de correr pela vila, chamando quem quer moedas pra correr la e pegar

Você tem razão. O pessoal chamou minha atenção pra esse detalhe.

Link para o comentário
Share on other sites

vila poring faz falta no evento mano kkkk

como tem o modo ´´the flash´´ pra passar nela , algo como matam o chefe , saem e deixam o lider pelo menos on e ele fica chamando quem quiser correr no mapa ate ir pegar o bau de depois do chefe que pega pot , asa mosca iniciante e tal , podia ser 1 ou 2 moedas, pq se fizer certo leva uns 5 min máximos por char

///// ei pesadelo musical so consta na lista das instancias de moedas erradas , nao consta nas de aumento de moedas , ta certo o pesadelo musical aumentar + tar bugado ?

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

turma!!!! sou totalmente novo no jogo, nunca joguei pq na época de lan house preferia o CS mais hoje deu curiosidade do que falavam na quela época. quando digitei "ragnarok online" no google apareceu esse site em primeiro, já fiz o download de tudo que se deve mais não consigo criar conta, já fiz 2x a mesma conta chegou o e-mail dizendo que foi criada e (oque chegou foi o do fórum) quando tento logar no site diz que a conta não existe. mesma coisa no jogo, não abre de forma alguma. sei que aqui não é o melhor lugar para perguntar sobre isto porem vi que é o mais recente com comentários e com a staff on e por isso obrigado.

 

obs.: essa conta no fórum só consegui fazer através do discord

Editado por LaranjaTroll
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, LordKurai disse:

blz, cade a caça real pra quem entregou agora, ou vc vai vender por 50kk na sua lojinha, me poupe desses argumentos gente, todo mundo equipado, e vem dizer nossa e facil de se equipar, ou vc e +1 que apoia os kkzinhos de vendedores ? me poupe mesmo, certo e o jogo da o iniciante uma grande oportunidade, ai vem a galera do valhala falar alguma coisa, Gente acorda pra vida oque vcs fazem não e o bastante, Por isso o jogo  ta morrendo aos poucos..........

 

Me pergunto onde vc estava quando veio caçada real, evento do envelope, Brasilis e o evento da pipoca logo em sequencia.

Farmou quantos? ou ficou chorando no discord/forum pq tava dando menos dano(obviamente) do que quem coloca grana no jogo. Embora seja possível fazer todo conteúdo com a grana farmada desses eventos, exceto cheffenia e bio 5(os 2 únicos conteúdos com um grau mínimo de dificuldade). 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, LaranjaTroll disse:

turma!!!! sou totalmente novo no jogo, nunca joguei pq na época de lan house preferia o CS mais hoje deu curiosidade do que falavam na quela época. quando digitei "ragnarok online" no google apareceu esse site em primeiro, já fiz o download de tudo que se deve mais não consigo criar conta, já fiz 2x a mesma conta chegou o e-mail dizendo que foi criada e (oque chegou foi o do fórum) quando tento logar no site diz que a conta não existe. mesma coisa no jogo, não abre de forma alguma. sei que aqui não é o melhor lugar para perguntar sobre isto porem vi que é o mais recente com comentários e com a staff on e por isso obrigado.

 

obs.: essa conta no fórum só consegui fazer através do discord

A conta do jogo vc cria no site da warp portal brasil

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Magnatrom disse:

Peço que tome mais cuidado ao tirar conclusões a meu respeito

Não falei nada de mais, porem, desculpa se ofendi seu orgulho.
E de certa forma acertei, uma vez que vc mesmo disso que dava pra um iniciante fazer a instancia e na prática viu o obvio: Não dá.
Tanto que teve que se retratar.

Peço que vc tome mais cuidado ao tirar conclusões sobre assuntos importantes, antes mesmo de ter testado as possibilidades.
Como deve ser.

(Isso ainda é um forum né? Nada de dar rage pq estamos conversando, sejamos adultos por favor)

  • Like 1
  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Kievan disse:

Me pergunto onde vc estava quando veio caçada real, evento do envelope, Brasilis e o evento da pipoca logo em sequencia.

Farmou quantos? ou ficou chorando no discord/forum pq tava dando menos dano(obviamente) do que quem coloca grana no jogo. Embora seja possível fazer todo conteúdo com a grana farmada desses eventos, exceto cheffenia e bio 5(os 2 únicos conteúdos com um grau mínimo de dificuldade). 

onde eu estava ?? no trabalho, vc no rag farmando, kkkk
forum? discord? então Procura aqui ou la no discord uma pessoa com esse nick Pedindo itens ou chorando, claro o jogo te fornece tudo ne? basicamente quem compra kks ilegais ou rops dizendo besteira sem saber do inicio do jogo, vc está em um mundo diferente de quem começou hoje, vc tem tudo e so fala essas besteiras, kkkkk acho que vc e a pessoa + atrassada doq as atualizações do servidor kkkkk ... fiquei curioso procura ai no forum alguma coisa sobre mim, Sobre itens etc...... kkkkk gente rica no jogo inventando modinha,kkkkkkkk vai la baby compra seus kks ^^ da um tempo e acha algo pra fazer da vida....

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Iceman disse:

Meu post foi um contraponto ao teu argumento de que não conseguiria um equipamento real por menos de 50kk. É a prova que vc tá errado.

Conseguir 9kk hoje em dia é a coisa mais fácil do mundo e não precisa de char forte, pelo contrário, char de lvl baixo é melhor pq não tem penalidade de drop. De preferência um mercenário pra furtar ou um arruaceiro ganker.

Basta pesquisar um pouco e saber o que farmar.

Como assim novato gasta com pot se as quests de izlude te enchem de pot e asas e ainda te dão o kit pra fazer pots?

Eu upo meus bonecos até 99/70 transclasse só com as poções de aprendiz que pego em izlude.

Não faz sentido o que vc tá falando

bolinhas de cristal vei, tu veio lacrar no forum pohha Parabéns caramba vc e incrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, LordKurai disse:

bolinhas de cristal vei, tu veio lacrar no forum pohha Parabéns caramba vc e incrivel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 

Lacrar?! Vc tem 15 anos de idade?

Cresce

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Iceman disse:

Lacrar?! Vc tem 15 anos de idade?

Cresce

mano perde tempo não

cria algo no forum pra iniciante e não perca seu tempo aqui, Junte ai os veteranos e cria algo pra incentivar os novatos
o forum precisa de uma atitude atualizada aqui, algo de 2022
estou aqui só pela bagaceira, kkkkkkkkkkkk

nego perde tempo com alguém que nem conhece kkkkkk 

 

serio namoral Parei com a Zueira, criam algo interessante no forum, cada 1 com uma classe especifica, tanto no val ou thor, vai ser bacana cada 1 com sua classe Explicando o Inicio xD

 

Perdão a bagaceira kkkk ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, LordKurai disse:

onde eu estava ?? no trabalho, vc no rag farmando, kkkk
forum? discord? então Procura aqui ou la no discord uma pessoa com esse nick Pedindo itens ou chorando, claro o jogo te fornece tudo ne? basicamente quem compra kks ilegais ou rops dizendo besteira sem saber do inicio do jogo, vc está em um mundo diferente de quem começou hoje, vc tem tudo e so fala essas besteiras, kkkkk acho que vc e a pessoa + atrassada doq as atualizações do servidor kkkkk ... fiquei curioso procura ai no forum alguma coisa sobre mim, Sobre itens etc...... kkkkk gente rica no jogo inventando modinha,kkkkkkkk vai la baby compra seus kks ^^ da um tempo e acha algo pra fazer da vida....

Amigo, mesmo o char mais meta de 2012 tinha mais dificuldade de upar do que hoje. Naquela epoca, eu ainda estudava e  minha infima mesada era pra comprar jogo offline.Mesmo assim, eu ja tava com a conta quase completa de nv maximo. 

Arma de cinzas? Melhor que qualquer coisa na epoca. Set da luz? No inicio nem existia. Set real ou brasilis? Veio beem depois.  Era rideword , divergentes, proxy e uma arma com mosca. 

Não vem falar o que não sabe. Tenho certeza de que vc é um daqueles que ficam escrevendo besteira aqui e depois no KN pede ponto kvm no ticket, exploradores que se farma em 1 semana e depois reclama que nao tem o que farmar ou fazer.

Editado por Kievan
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Kievan disse:

Amigo, mesmo o char mais meta de 2012 tinha mais dificuldade de upar do que hoje. Naquela epoca, eu ainda estudava e  minha infima mesada era pra comprar jogo offline.Mesmo assim, eu ja tava com a conta quase completa de nv maximo. 

Arma de cinzas? Melhor que qualquer coisa na epoca. Set da luz? No inicio nem existia. Set real ou brasilis? Veio beem depois.  Era rideword , divergentes, proxy e uma arma com mosca. 

Não vem falar o que não sabe. Tenho certeza de que vc é um daqueles que ficam escrevendo besteira aqui e depois no KN pede ponto kvm no ticket, exploradores que se farma em 1 semana e depois reclama que nao tem o que farmar ou fazer.

serio não perca seu tempo, faz algo útil

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre resolver a inflação do servidor, não vejo zenny drain como o ideal, deveria ser um adicional.
Se você quer corrigir uma economia, não deveria ser aumentando os gastos da população, e sim aumentando o poder aquisitivo ou aumentando a oferta de qualidade de vida, que pra mim seria a melhor forma de se trabalhar isso.
Exigiria uma certa boa fé da desenvolvedora, porque não vejo outra maneira de proporcionar solução sem ser abaixar os custos em dinheiro para ter acesso a evolução dos personagens e de equipamentos no jogo.
Seria necessário baixar o valor em ROPs de consumíveis básicos, tanto para o up quanto para refinamento, e também abaixar o valor de equipamentos, aumentar chances de tickets e cupons.
Isso já teria grande possibilidade de resolver a inflação a médio prazo e com boas chances de resolver até a curto prazo.
Com a baixa nos custos, o jogo perderia arrecadação em valor unitário, mas compensaria arrecadando em quantidade. 
Por exemplo, minérios de refino, simplesmente da forma como o refino funciona atualmente e com os preços atuais, jogadores novatos nem tentam refinar, e se tentam só se frustram; demora muito tempo e gera muito gasto para alguém começar a tentar refinar.
Da forma atual apenas revendedores com recursos altos (muitos equipamentos repetidos, muitos minérios, muitos rops e muito dinheiro) se arriscam a refinar, visando revender e lucrar.
Baixando os custos, por exemplo, benção de ferreiro a 500 ROPs, muito mais jogadores comprariam esse consumível para tentar refinar os próprios itens, aumentando a quantidade de itens refinados no mercado, baixando o preço dos mesmos através de oferta maior que procura.
Eu vejo o mercado negro do ragnarok como um fator negativo para a arrecadação monetária para a empresa administradora, só estaria enganado sobre isso se a empresa visa lucrar exatamente com base nesses usuários.
Com uma facilitação para que qualquer jogador consiga gastar com ROPs adquirindo seus itens pra up, ealy, middle e end game, podendo ele mesmo ter acesso ao refinamento dos próprios itens, elimina-se quase completamente esses atravessadores, sobrando talvez alguns para alimentar o mercado de jogadores preguiçosos/sem tempo.
 

  • Like 1
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, LordKurai disse:

 

Cara, acho que o que o pessoal tá falando não é que é fácil fazer as instâncias pra quem é novato, mas que é possível. Eu mesmo não consigo fazer todas essas instâncias aí. Eu tenho pouquíssimo tempo pra jogar por semana, e é difícil ficar dependendo de evento. Por exemplo, se o novato começar a jogar agora, não tem evento de brasilis rolando. Tipo, ter que esperar um evento q rola só uma vez ao ano, é fogo... Parece gambiarra.

Mas eu meio q desencanei dessa fissura de alcançar o meta em meio à inflação com este post aqui:

Te convido fortemente a ler o relato do Chihaya, pois foi muito inspirador pra mim! Sei lá, talvez te ajude também :)

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

21 horas atrás, w4sh1ng7on disse:

Eu vejo o mercado negro do ragnarok como um fator negativo para a arrecadação monetária para a empresa administradora, só estaria enganado sobre isso se a empresa visa lucrar exatamente com base nesses usuários.

Existe uma certa "simbiose" entre eles. As pessoas que operam no mercado negro têm muitos zenys em caixa e geralmente compram muitos tickets in game por zenys.
O jogador honesto investe dinheiro real em rops pra comprar tickets e revender dentro do jogo por zenys.

O operador do mercado negro compra esses tickets por zenys pra obter os equipamentos desejados.

A empresa tá lucrando com a venda de rops.

21 horas atrás, w4sh1ng7on disse:

Se você quer corrigir uma economia, não deveria ser aumentando os gastos da população, e sim aumentando o poder aquisitivo ou aumentando a oferta de qualidade de vida, que pra mim seria a melhor forma de se trabalhar isso.

Concordo contigo.

Zeny drain não é o ideal. Aumento de oferta é melhor.

Mas na verdade já houve um passo nessa direção com exploradores se tornando evento perene.

Hoje qualquer pessoa consegue um set +11 de forma totalmente farmável.

Os jogadores também precisam mudar um pouco a mentalidade. Desencanar desse negócio de achar que só o meta item é bom e nada mais presta.

Tem muito item bom e barato por aí.

Mas, repito, o problema atual é a preguiça. Ninguém mais quer pesquisar e aprender sobre o jogo.

Se espelham nos jogadores de youtube que ostentam os equipamentos mais caros, com cartas de mvp e menosprezam tudo o mais que o jogo oferece.

O importante é conseguir concluir os conteúdos do game. Tem que focar nisso, antes de querer os melhores equipamentos

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/30/2022 em 9:29 AM, Melted disse:

Tenta usar outro navegador ou mobile.

tentei no chrome, firefox, opera , todos so que citei tbm no mobile e no print é o edgge......... acho que não vai ser dessa vez que vou jogar ragnarok

Em 4/30/2022 em 5:07 PM, Danilo Illia disse:

O chrome passou a nao suportar varios formatos do nada , nem e bug e tal ,e mudança no navegador , o edge funciona pra maioria do que nao pega no chrome

é que parou de funcionar o flash player ai sobrou o java, porem mesmo assim não funciona nos sites mais antigos por assim dizer.

esqueci de falar que tbm não esta fazendo a conta pelo face. acho que o jogo não vai ter novos players por enquanto. mesmo assim muito obrigado a quem tentou ajudar. vou fazer um post no fórum sobre isto. 

Editado por LaranjaTroll
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/26/2022 em 2:06 PM, Magnatrom disse:

 

image.png.13f0e3ef3b37c8a794e95d505f431327.png

image.png.d2e329a1c354810c5368475cc26cd3f9.png

image.png.c2e1b0e4b795a6fd756b88906456c2fd.png

image.png.730a104da189cba4fc2f7e8d2f3165a9.png

Conversa para boi dormi, vc batendo 8 k no escudo das chamas, teria que usar simplesmente 1000 vezes para tirar 8kk da bijou, mana infinita ou a regem dos amuletos tá funcionando em dano mágico ? Isso sem falar no peso ou no gasto de rodex para colocar tanta esfera e pot de mana.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...