Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 26/04/2021


Galaxy

Posts Recomendados

Quanta revolta...

Geralmente pessoal veterano ajuda sim....eh só abrir um chat perto da instância que logo alguém convida, já cansei de "carregar" novatos.

Sobre a questão do iniciante, isso já eh uma reclamação antiga de toda a comunidade inclusive os mais velhos, o bro eh sim muito difícil para quem está começando do zero e não pode/quer investir em rops/kks, e isso vai desde o tutorial (extremamente confuso e pouco intuitivo) e percorre toda a trajetória até que o jogador entre em uma transição do early pro mid, os equipes farmáveis do jogo não são adequados a progressão do jogo, vc consegue fácil se tornar 3rd classe com o set do éden e depois vem um abismo gigantesco para vc continuar sua progressão no jogo.

Sobre a manutenção de hoje achei bem ruinzinha, tirando a revisão da premiação de algumas instâncias o restante foi bem ruim.

- não tivemos o evento de zeny drain que anunciaram semana passada

- evento de Carnaval, kachua, kvm já viraram meme

- pessoal que não participou do evento residentes malditos ano passado e que a staff disse que iria compensar de alguma maneira simplesmente foram esquecidos (lembrando que no evento era possível formar os diários que o pessoal tanto está pedindo)

- não tivemos menção ao péssimo formato da turn in (dificuldade incompatível nos mapas 1 e 3 entre várias outra reclamacoes)

- e nem quero entrar no mérito da loja, esses equipamentos que vieram não fazem o menor sentido de tão ruim, não valem nem o tempo de tradução ou da equipe de qa para lançá-los, poderia ter usado esse tempo em coisas realmente úteis para o servidor, o Q1 foi embora a 30 dias e não foi lançado nada do esperado......

- já falamos isso a comunidade precisa parar de ficar pedindo itens no KN e começar a cobrar conteúdo....cobrem uma turn in melhor, peçam um evento, solicitem algum conteúdo, ou alguma melhoria para o servidor, solicitem alguma alteração no sistema de tivket/cupom.... Mas não...ficam lá pedindo equipes, estão de parabéns e já adianto pra vcs no próximo ticket temos confirmado quepe do general, sapatos do perseguidor e 2 caixa das patent weapon. Sobre a incrível chance de 0.1 de Drop do ticket PARABENS A COMUNIDADE!

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caso algum jogador novato queira ser carregado em alguma instância, uma dica:

Abre o chat do lado do npc da instância pedindo grupo. Se eu ver, eu chamarei na hora! Creio que outros também o farão.

Espalhemos essa corrente do bem!

Se tiver alguma dúvida do jogo, só mandar rodex tb que quando eu tiver tempo, responderei.

Por um server melhor, sem demagogia.

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Complicado, dessa vez eu vou ter que ficar do lado do Rufio e cia.

Pessoal não quer jogar o jogo. O que mais tem hoje são instâncias pra iniciante, como o próprio @Magnatrom falou, npc que é so clicar e ja ta upado. Sem falar dos itens free de evento como brasilis e caçada real, que sao muito melhores do que os equips meta de 2012-2013.

Acabaram de deixar a exploradores uma moleza, mas ainda tão reclamando. Tem muita demanda legítima da comunidade(como a demora de updates) mas o o que tao falando aqui simplesmente é desonestidade.

Editado por Kievan
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, LordKurai disse:

pra vc e muito facil falar ne, o dificil e executar

3 horas atrás, [email protected] disse:

Tenta darmas qual quer uma dessas instâncias no lv mínimo que eles exigem e com os equipamentos do Éden, depois você volta aqui e diz qual foi a experiência.

 

image.png.13f0e3ef3b37c8a794e95d505f431327.png

image.png.d2e329a1c354810c5368475cc26cd3f9.png

image.png.c2e1b0e4b795a6fd756b88906456c2fd.png

image.png.730a104da189cba4fc2f7e8d2f3165a9.png

  • Like 4

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Magnatrom disse:

 

OK, não sabia do potencial dos Jonins. Muito legal.

De qualquer forma, se for usar o senso comum, o pessoal ainda vai ter treinar, formular estratégias e continuar tentando. E claro, o processo é cansativo e, logo, um saco. Mas é assim que é o processo de aprimoramento.

504282911_Chihayasign3.png.d45d3a9969685cdfae2c6cb4e6f24da9.png

Link para o comentário
Share on other sites

Man, sobre ajudar, eu ajudo sim!
Aqui no Val vejo a galera sendo super prestativa, quer seja novato ou um retornante.
A unica coisa que não apoio é dar zennys de mão beijada, vc põe o cara no mal costume agindo assim.
Até posso dar um loot pro cara ir vender, mas zennys, nunca!

45 minutos atrás, Magnatrom disse:

image.png.13f0e3ef3b37c8a794e95d505f431327.png

 

Cê tá ligado que geral sacou que vc tirou os tops +14 antes de bater a SS né??

Pra mim, essa manutenção foi top, só pela melhoria na exploradores.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Cê tá ligado que geral sacou que vc tirou os tops +14 antes de bater a SS né??

Se eu tivesse equipado eu teria finalizado a Batalha dos Orcs e postado print aqui. No entanto eu usei 4 ziegs e não consegui terminar sem os itens, então desisti. Um iniciante precisaria fazer a instância em grupo ao contrário do que eu falei anteriormente.

Peço que tome mais cuidado ao tirar conclusões a meu respeito.

  • Confused 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Chihaya Kisaragi disse:

De qualquer forma, se for usar o senso comum, o pessoal ainda vai ter treinar, formular estratégias e continuar tentando. E claro, o processo é cansativo e, logo, um saco. Mas é assim que é o processo de aprimoramento.

Tem que treinar bastante mesmo, se o cara não tem itens ele vai precisar saber jogar com a classe, afinal as instâncias não foram feitas para serem concluídas sem itens (exceto bijou e uma outra que esqueci).

Bijou eu levei uns 40 minutos para finalizar, Memórias de Sarah eu demorei bastante também. Sem equips é complicado pois o cast da Oboro não era tão rápido, se eu usasse Distorção Crescente com o SP errado eu passava a causar 1 de dano já que não tinha itens de ATQM, precisava tomar cuidado para usar Inspiração na hora certa, na sara era chato também pois os Lobos do Deserto levam pouco dano de fogo e minha Lança Congelante estava fraca mesmo com os amuletos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, LordKurai disse:

3 a 4 min, pra quem tem equipes medianos ne?, imagina um novato? kkkkkkkk a galera esquec

e, Tem novos jogadores no servidor Thor e valhala, deveria implementar + algumas quest pra novatos conseguir equipamentos melhores, inflação está absurda



 

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Quer que novatos tenham a mesma capacidade de farm que um jogador experiente?

Novatos conseguem farmar muito bem, tem Torneio de Magia, Palácio das Mágoas, Batalha dos Orcs, Memórias de Sarah, Salão de Ymir, fora outras que basta o novato entrar em uma pt com um jogador mais forte pra completar alguma instância.

Ééééé... eu não tinha analisado por esse lado e, realmente, vocês têm razão.
Isso só mostra que o acerto foi ainda maior do que o que eu inicialmente imaginei.
Fazer as instâncias nos níveis mínimos é desafiador realmente.

E outra coisa, o jogo é desafiador para novos jogadores sim, mas agora, pelo menos, é possível. Basta um pouco de dedicação.
Dá pra conseguir itens realmente bons em altos refinos apenas farmando, sem precisar gastar dinheiro.
O problema é que o pessoal anda numa preguiça paralisante, ninguém quer pesquisar e andar pelo caminho do meio.
Em relação a equipamentos mesmo, pessoal só pensa em eden ou meta.

Tem muito equipamento bom e barato no jogo. Vc não vai dar HK em mvp, mas vai conseguir matar e completar os conteúdos.
Como exemplo temos os equipamentos reais, que são baratos e bons. Inclusive vários equipamentos que vc pode conseguir e vender pra levantar uma boa grana.
Faturei quase meio bilhão desde que veio essa atualização só fazendo as instâncias fáceis pq são rápidas

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Não gosto de considerar eventos como conteúdo, principalmente em suas premiacoes....

Conteúdo pra mim eh aquilo que está disponível no jogo a qualquer momento, se alguem comecar a jogar hoje, está lá, ele pode conseguir, 

Evento eh sazonal, quem perdeu Brasílis ficou sem e ai vai ter que esperar até a próxima edição para conseguir de maneira farmavel?

A mas ele pode comprar de outros jogadores...bom aí já eh uma outra discussão.

E falando em conteúdo o jogo está sim bem abandonado, e dificulta muito a vida de quem quer começar do zero de maneira f2p,  a staff tapa buraco com os eventos pra acalmar os ânimos, mas o jogo está muito atrasado em conteúdo.

OBS: vale mencionar que a vida de quem quer começar está ainda mais difícil com a queda de jogadores, eu comecei um char novo para aproveitar o bônus de exp e não tinha PT nos mapas de up (servidor thor) segui o caminho tradicional até os petite e só vi uma PT bem precária nos hode, sem novos jogadores a economia para esse nicho de mercado fica ainda mais abandonada e difícil para quem quer começar montar um char, pois quem já eh veterano está em um outro nível de "mercado" sem nem falar na dificuldade do próprio up em si.....

Volto a dizer falta conteúdo para dar atratividade ao jogo, ficar pedindo itens em KN eh pura ilusão....

 

 

 

 

 

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Dasmilton disse:

- pessoal que não participou do evento residentes malditos ano passado e que a staff disse que iria compensar de alguma maneira simplesmente foram esquecidos (lembrando que no evento era possível formar os diários que o pessoal tanto está pedindo)

- e nem quero entrar no mérito da loja, esses equipamentos que vieram não fazem o menor sentido de tão ruim, não valem nem o tempo de tradução ou da equipe de qa para lançá-los, poderia ter usado esse tempo em coisas realmente úteis para o servidor, o Q1 foi embora a 30 dias e não foi lançado nada do esperado......

 

Eu lembro que quando teve o evento, muita gente falou que não conseguia entrar ou participar, teve mó auê (falaram que iriam arrumar na atualização da próxima semana), acabou o evento e quem não conseguiu entrar... NÃO ENTROU.
A staff esquece das coisas. Inclusive, pra mim esse evento foi IMENSAMENTE bom, muita gente junta farmando, sendo diário ou upando personagens, pra mim é uma versão infinitamente mais eficiente que turn in (com suas exceções).

Realmente, a loja tá uma porcaria.
E ressaltando o que o camarada falou, Q1 já acabou e a staff trata isso como se fosse uma vitória. "Olha galera, classes novas chegando viu? Coisa do Q1, agradeçam a gente."
Mano, Q1 já foi. Vocês deviam pedir desculpas.
 

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Kievan disse:

Complicado, dessa vez eu vou ter que ficar do lado do Rufio e cia.

Pessoal não quer jogar o jogo. O que mais tem hoje são instâncias pra iniciante, como o próprio @Magnatrom falou, npc que é so clicar e ja ta upado. Sem falar dos itens free de evento como brasilis e caçada real, que sao muito melhores do que os equips meta de 2012-2013.

Acabaram de deixar a exploradores uma moleza, mas ainda tão reclamando. Tem muita demanda legítima da comunidade(como a demora de updates) mas o o que tao falando aqui simplesmente é desonestidade.

blz, cade a caça real pra quem entregou agora, ou vc vai vender por 50kk na sua lojinha, me poupe desses argumentos gente, todo mundo equipado, e vem dizer nossa e facil de se equipar, ou vc e +1 que apoia os kkzinhos de vendedores ? me poupe mesmo, certo e o jogo da o iniciante uma grande oportunidade, ai vem a galera do valhala falar alguma coisa, Gente acorda pra vida oque vcs fazem não e o bastante, Por isso o jogo  ta morrendo aos poucos..........

 

Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Dasmilton disse:

Não gosto de considerar eventos como conteúdo, principalmente em suas premiacoes....

 Conteúdo pra mim eh aquilo que está disponível no jogo a qualquer momento, se alguem comecar a jogar hoje, está lá, ele pode conseguir, 

Evento eh sazonal, quem perdeu Brasílis ficou sem e ai vai ter que esperar até a próxima edição para conseguir de maneira farmavel?

A mas ele pode comprar de outros jogadores...bom aí já eh uma outra discussão.

E falando em conteúdo o jogo está sim bem abandonado, e dificulta muito a vida de quem quer começar do zero de maneira f2p,  a staff tapa buraco com os eventos pra acalmar os ânimos, mas o jogo está muito atrasado em conteúdo.

OBS: vale mencionar que a vida de quem quer começar está ainda mais difícil com a queda de jogadores, eu comecei um char novo para aproveitar o bônus de exp e não tinha PT nos mapas de up (servidor thor) segui o caminho tradicional até os petite e só vi uma PT bem precária nos hode, sem novos jogadores a economia para esse nicho de mercado fica ainda mais abandonada e difícil para quem quer começar montar um char, pois quem já eh veterano está em um outro nível de "mercado" sem nem falar na dificuldade do próprio up em si.....

Volto a dizer falta conteúdo para dar atratividade ao jogo, ficar pedindo itens em KN eh pura ilusão....

 

 

 

 

Exploradores é permanente agora e tem vários itens ótimos totalmente farmáveis. Inclusive itens que valem uma boa grana no mercado. É questão de saber onde gastar suas moedas.
Agora qualquer novato tem chance de se levantar no jogo sem precisar investir um centavo.

E daqui pouco tempo o preço de vários equipamentos excelentes irá cair, é só os itens se popularizarem no mercado.

Sobre jogar sozinho, esse sempre foi meu caso.
Meus horários são meio aleatórios, sou casado e tenho filhos, então não dá pra jogar no dia/horário que quero, o que dificulta muito jogar em grupo.

Link para o comentário
Share on other sites

Eu tenho provas de que eu não tinha equipamentos no personagem nem no inventário, já que eu gravei o processo.

Mas não vou mandar não. Nem se os dois incrédulos do tópico estivessem sendados aqui ao meu lado enquanto eu jogava, não seriam capazes de assimilar.

Boa sorte.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Magnatrom disse:

Eu tenho provas de que eu não tinha equipamentos no personagem nem no inventário, já que eu gravei o processo.

Mas não vou mandar não. Nem se os dois incrédulos do tópico estivessem sendados aqui ao meu lado enquanto eu jogava, não seriam capazes de assimilar.

Boa sorte.

Boa sorte pra vc tbm, Apoiador do rufinho

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Iceman disse:

Exploradores é permanente agora e tem vários itens ótimos totalmente farmáveis. Inclusive itens que valem uma boa grana no mercado. É questão de saber onde gastar suas moedas.
Agora qualquer novato tem chance de se levantar no jogo sem precisar investir um centavo.

E daqui pouco tempo o preço de vários equipamentos excelentes irá cair, é só os itens se popularizarem no mercado.

Sobre jogar sozinho, esse sempre foi meu caso.
Meus horários são meio aleatórios, sou casado e tenho filhos, então não dá pra jogar no dia/horário que quero, o que dificulta muito jogar em grupo.

poh parabéns  Exploradores e permanente que dlc, ai da um char lv 112 pro cara começa a se levantar no game, ai nego vem dizer e so cliccar no npc pra upar, blz.... Valhala 50k depois 150k, Servidor thor q e 500% + dificil de conseguir, 500k e depois 2kk, ai vem falar vai pro valhala, blz mano o Cara ta jogando o thor pq não tem grana, Ele vai pagar 29 reais pra jogar la? kkkk ponto de vcs e engraçado d++++

boa sorte com essa visão...  

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, Dasmilton disse:

Não gosto de considerar eventos como conteúdo, principalmente em suas premiacoes....

Conteúdo pra mim eh aquilo que está disponível no jogo a qualquer momento, se alguem comecar a jogar hoje, está lá, ele pode conseguir, 

Evento eh sazonal, quem perdeu Brasílis ficou sem e ai vai ter que esperar até a próxima edição para conseguir de maneira farmavel?

A mas ele pode comprar de outros jogadores...bom aí já eh uma outra discussão.

E falando em conteúdo o jogo está sim bem abandonado, e dificulta muito a vida de quem quer começar do zero de maneira f2p,  a staff tapa buraco com os eventos pra acalmar os ânimos, mas o jogo está muito atrasado em conteúdo.

OBS: vale mencionar que a vida de quem quer começar está ainda mais difícil com a queda de jogadores, eu comecei um char novo para aproveitar o bônus de exp e não tinha PT nos mapas de up (servidor thor) segui o caminho tradicional até os petite e só vi uma PT bem precária nos hode, sem novos jogadores a economia para esse nicho de mercado fica ainda mais abandonada e difícil para quem quer começar montar um char, pois quem já eh veterano está em um outro nível de "mercado" sem nem falar na dificuldade do próprio up em si.....

Volto a dizer falta conteúdo para dar atratividade ao jogo, ficar pedindo itens em KN eh pura ilusão....

 

 

 

 

 

mano eu concordo com vc, a galera acha que pra iniciante ta facil a vida.......... então abre a loja de 1 zeny em lugares que os iniciantes começam e ajudem eles...... engraçado nego que compra kk no rag ou rops vem fala que pra iniciante e facil... eu demorei um pouco pra conseguir meus itens e depois ser roubado na cara dura kkkkkkkkk 

 

Link para o comentário
Share on other sites

23 minutos atrás, LordKurai disse:

blz, cade a caça real pra quem entregou agora, ou vc vai vender por 50kk na sua lojinha, me poupe desses argumentos gente, todo mundo equipado, e vem dizer nossa e facil de se equipar, ou vc e +1 que apoia os kkzinhos de vendedores ? me poupe mesmo, certo e o jogo da o iniciante uma grande oportunidade, ai vem a galera do valhala falar alguma coisa, Gen

te acorda pra vida oque vcs fazem não e o bastante, Por isso o jogo  ta morrendo aos poucos..........

Cara, tem equipamento da caçada real por bem menos que esse preço...

image.png.ce8d85a6714a9d50303885adbc30cae7.png

image.png.a8a0c4f2b9f486e3f3deed3269996b4d.png

Aqueles hats intransferíveis que custam 1 rop são ótimos pra upar até conseguir coisa melhor.

Tem muita reclamação legítima, sim.

Mas dizer, em abril de 2022, que o jogo não é amigável com iniciantes, com todo respeito, é papo de preguiçoso.
Qualquer um consegue upar com equipamentos do eden até o lvl 140 e farmar celine pra farmar kks pra comprar o que precisa.
Acabou de ter chocomania. Quantas kafras de pipocas vcs encheram pra não precisar se preocupar com consumíveis de hp?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...