Galaxy Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 Bom dia Pessoal, Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 26/04/2022 Servidores: Abertos (09:30) Entra Vendas Temporarias : Gatinho Curioso Cesta de Guloseimas Ás Surpresa Aura Nevada Boneco de Loomin Escudo Coral [1] Manto Coral [1] Sapatilha Coral [1] Boné no Estilo Tapa-Olho do Falcão Parafuso de Corda Caixa de Balões Poring Gatinho Ranzinza [1] Liberdade da Natureza [1] Gorro de Leopardo Chapéu do Sapo Rei Capuz de Ursinho Gorro do Gatinho Amoroso Mochocochila Gola Diabólica Gorro de Tricô Hipster Laçarote das Orelhas Pontudas Laço Pomposo Chapéu Natureba Elmo de Tyr Elmo Negro da Khalitzburg Lenço do Fora da Lei _____________________________________________ Termina Vendas Temporárias Aplique Azul Aplique Vermelho Aplique Loiro Aplique Verde Aplique Castanho Aplique Branco Aplique Marrom Aplique Roxo Mochila Zipper Cartola do Poring Doceiro Talheres do Comilão Cachecol Arco-íris Sapatilha Coral [1] Orelhas de Flor do Luar Capa Espinhosa [1] Capa Cerúlea [1] Talismã Yin Yang [1] Chapéu do Julgamento [1] Disfarce Irreconhecível Bandana da Mecânica Óculos Glamorosos Óculos da Persona Óculos do Sabe-Tudo Óculos Intelectuais Óculos Visuais 3D Aura Solar Boina Emplumada Boina Militar Vermelha Chapéu da Grande Caçada Máscara do Alquimista Peruca Curta de Gatinha Má Peruca das Asinhas Celestes Tiara Pomposa Luvas Felpudas [1] Mochila de Amistr Vigorosa [1] Orelhas Anciãs Galapago Voador Tiara do Orgulho [1]__ ___________________________________________ Eventos Ativos: Cupom de Promoção - De 19/04 a 02/05 Evento de Caça (Turn In) - De 19/04 à 02/05 Bonus de Exp e Drop - De 19/04 à 02/05 Evento de Doação Diária - De 05/04 a 02/05 (Thor) e 05/04 a 09/05 (Val) Logue e Ganhe - De 12/04 a 03/05 ___________________________________________ Eventos Terminando Evento de Refino - 05/04 a 25/04 (Extendido) ______________________________________________ Correções/Alterações - O novo item “Manto do Coral” mostra o nome do Escudo Coral em seu combo como “Sharel_Shield”. Trata-se apenas de um erro de descrição, que será corrigido na próxima manutenção. O combo de ambos os itens está funcionando normalmente. > Algumas missoes de caça da Ordem dos Exploradores tiveram seu premio em moedas alteradas, conforme a lista abaixo : > Batalha dos Orcs - 3 => 5 > Torneio de Magia - 3 => 5 > Palácio das Mágoas - 5 => 5 > Salão de Ymir - 3 => 5 > Hospital Abandonado - 7 => 7 > Sala Final - 7 => 7 > Ninho de Nidhogg - 7 => 20 > Lago Bakonawa - 7 => 7 > Caverna de Buwaya - 5 => 5 > Glast Heim Sombria - 7 => 20 > Sara vs Fenrir - 5 => 25 > Torre do Demônio - 5 => 5 > Ilha Bios - 7 => 10 > Templo do Demônio Rei - 7 => 15 > Laboratório Werner - 7 => 10 > Devido a um erro de aplicação, as seguintes DGs ainda continuam com o saldo original de moedas, mas vão ter sua quantidade aumentada na proxima atualização : > Memórias de Sara > Salão de Ymir > Charleston em Crise > Fábrica do Terror > Pesadelo Musical > Covil de Vermes _____________________________________________ Lembretes - As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção! Reset Grátis - Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar. Download Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w4sh1ng7on Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 Não conheço todas instâncias, mas me parece muito boa a alteração das moedas. Sobre os itens, pelamor, como tem coragem de dizer que tem 3 itens novos e poe essas porcarias. Nem itens antigos que prestem trouxeram de volta pra compensar esses itens coral ridículos. Gostaria de saber qual o critério pra criar ou escolher lançar esses sets toskos que costumam aparecer de tempos em tempos; a desenvolvedora obriga a adicionar essas porcarias no jogo ou alguém da staff realmente pediu por esses itens? pq imagina perder tempo testando esse cara de mamão. Voltamos a ZERO dias sem tretas... 5 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eddie Fox Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 Cadê o ataque duplo crítico ? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
'Wolves of heaven' Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 As mudanças da ordem são bem-vindas, para juntar 5k de moedas ia demorar demais rsrs Quote - Yes, my lord. [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroF Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 A questão das moedas é legal, porque agiliza já que quero vários itens de lá, mas seria bom também poder dar trade no memorável anel rústico 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 Que maravilha essa alteração das moedas. Até animou farmar. Bijou e Orcs até poderiam ser apenas 3 moedas mesmo, pq é mto rápido fazer essas instâncias e não gasta nada de consumíveis, bijou mesmo leva só 3~4 minutos pra completar. Mas outras que demoram bem mais tempo e o gasto de consumível é maior fica osso pra ganhar míseras 3 moedinhas. Olha, vou ser obrigado a elogiar o staff de novo... está se tornando um hábito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Descaso!!! Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 Poderiam melhorar buwaya e bakonawa também , não são instancias fáceis para quem não usou bugs ou investiu 10k no altQ 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 (edited) 39 minutos atrás, Descaso!!! disse: Poderiam melhorar buwaya e bakonawa também era exatamente isso q eu estava pensando, e o Bangungot, do hospital, e a TWO da sala final, pq?, pq essa instancias vc pode juntar itens delas, pra fazer outros equipamentos, como as tatuagens, e o Chip E.X.C, ...iiiiiii eu não estou vendo muita gente fazendo elas, eu acho q seria legal si mais pessoas fizessem, para esse itens ficassem populares, de fácil acesso, baratos,.... talvez 7 moedas não é muito atrativo Tatuagem Amuleto de Buwaya Tatuagem Amuleto de Bakonawa Tatuagem Amuleto de Bangungot Combinador de Tatuagens Pincel de Tatuagem Chip Fugitivo Chip E.X.C. 40% 300.000z Edited April 26, 2022 by EdJr Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 34 minutos atrás, Descaso!!! disse: Poderiam melhorar buwaya e bakonawa também , não são instancias fáceis para quem não usou bugs ou investiu 10k no altQ Concordo. Essas nem passo perto... Prefiro fazer sara com 10 bonecos e faturar 200 moedas de 7 em 7 dias. Sara justifica pq o gasto com consumíveis é grande Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordKurai Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 1 hora atrás, Iceman disse: Que maravilha essa alteração das moedas. Até animou farmar. Bijou e Orcs até poderiam ser apenas 3 moedas mesmo, pq é mto rápido fazer essas instâncias e não gasta nada de consumíveis, bijou mesmo leva só 3~4 minutos pra completar. Mas outras que demoram bem mais tempo e o gasto de consumível é maior fica osso pra ganhar míseras 3 moedinhas. Olha, vou ser obrigado a elogiar o staff de novo... está se tornando um hábito 3 a 4 min, pra quem tem equipes medianos ne?, imagina um novato? kkkkkkkk a galera esquece, Tem novos jogadores no servidor Thor e valhala, deveria implementar + algumas quest pra novatos conseguir equipamentos melhores, inflação está absurda 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miroku_Sama Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 Concluir as quests da ordem matando MVP's pode estimular novos jogadores a procurarem pt no eden para farmar exploradores. Cabe aos veteranos ajudarem, pois nesse caso, não custa nada ajudá-los já que todos conseguirão as moedas. O ideal seria que fizessem grupos para completar essas missões mais difíceis, como OGH Sombria, Sarah vs Fenrir, etc 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gildasio Walker Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 Evento Mega que seria bom sem data ainda, itens pá mecha nem se fale Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordKurai Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 21 minutos atrás, Miroku_Sama disse: Concluir as quests da ordem matando MVP's pode estimular novos jogadores a procurarem pt no eden para farmar exploradores. Cabe aos veteranos ajudarem, pois nesse caso, não custa nada ajudá-los já que todos conseguirão as moedas. O ideal seria que fizessem grupos para completar essas missões mais difíceis, como OGH Sombria, Sarah vs Fenrir, etc me diz qual veterano ajudaria os novatos, cria um char novo e pede ajuda, kk mano os cara te esculacha e manda farma flor, complicado.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miroku_Sama Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 19 minutos atrás, LordKurai disse: me diz qual veterano ajudaria os novatos, cria um char novo e pede ajuda, kk mano os cara te esculacha e manda farma flor, complicado.... Sim, infelizmente isso acontece. Mas alguém deve começar... Eu por exemplo, para quem quiser ajuda em algumas quests da ordem, como: Bakonawa, Buwaya, Bagungot, entre outras, estou disponível quase sempre às 21:00 no Valhalla. Só colar e mandar mensagem no discord Lucas BrB #7681. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordKurai Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 19 minutos atrás, Miroku_Sama disse: Sim, infelizmente isso acontece. Mas alguém deve começar... Eu por exemplo, para quem quiser ajuda em algumas quests da ordem, como: Bakonawa, Buwaya, Bagungot, entre outras, estou disponível quase sempre às 21:00 no Valhalla. Só colar e mandar mensagem no discord Lucas BrB #7681. boa atitude, Ja inicia com vc mesmo, Eu não posso ajudar Pois tive minha conta hackeada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Miroku_Sama Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 18 minutos atrás, LordKurai disse: boa atitude, Ja inicia com vc mesmo, Eu não posso ajudar Pois tive minha conta hackeada Infelizmente tem gente inútil que ainda faz isso, mas se quiser ajuda para recomeçar dessa forma, quase sempre tento jogar. Só não consigo logar tanto tempo, pois hoje sou pai de família kkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordKurai Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 24 minutos atrás, Miroku_Sama disse: Infelizmente tem gente inútil que ainda faz isso, mas se quiser ajuda para recomeçar dessa forma, quase sempre tento jogar. Só não consigo logar tanto tempo, pois hoje sou pai de família kkkkk tbm não tenho tempo, tbm sou pai de familia, Negocio e complicado.... vamos manter contato blz? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 É... Me considero em período de remissão. Não tive a mínima vontade de overar meus equipamentos nesse evento refino. Essa alteração da quest dos Exploradores me frustrou de tal forma que, me desestimulou do joguinho. E estou bem! Tentem tb! 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 51 minutos atrás, LordKurai disse: 3 a 4 min, pra quem tem equipes medianos ne?, imagina um novato? Quer que novatos tenham a mesma capacidade de farm que um jogador experiente? Novatos conseguem farmar muito bem, tem Torneio de Magia, Palácio das Mágoas, Batalha dos Orcs, Memórias de Sarah, Salão de Ymir, fora outras que basta o novato entrar em uma pt com um jogador mais forte pra completar alguma instância. 3 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordKurai Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 37 minutos atrás, Magnatrom disse: Quer que novatos tenham a mesma capacidade de farm que um jogador experiente? Novatos conseguem farmar muito bem, tem Torneio de Magia, Palácio das Mágoas, Batalha dos Orcs, Memórias de Sarah, Salão de Ymir, fora outras que basta o novato entrar em uma pt com um jogador mais forte pra completar alguma instância. pra vc e muito facil falar ne, o dificil e executar, igual eu dise antes 90% dos experientes não tem mínima vontade de ajudar algum novato, ai tu diz novato pode farma, Maluco e novato no ragnarok, talvez jogou algum private que matava 1 poring e chegava 99/70, private e diferente do Original, demora + pra upar precisa de certa experiencia,... Pra quem tem equipes e facil dizer essas coisas ne? da ik nos mobs tem os melhores equipes, Totalmente merito do jogador que conquistou isso.......... tira 2 horas do seu tempo pra ajudar alguem que vai ficar enchendo o chat de pergunta........... ai tu me diz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 Fim do evento de refino. Já aproveitei bem, mesmo na segunda semana. Mas a terceira foi um bônus legal, mesmo sem a bênção do ferreiro. Arrisquei muito, perdi muito, mas ganhei muito também. E muito legal essa mudança na premiação. É um indício concreto de que ainda vem mais melhorias, como troca de mais itens de instâncias. Bom trabalho. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 (edited) Ave maria... duplicou. Edited April 26, 2022 by Chihaya Kisaragi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 57 minutos atrás, Magnatrom disse: Quer que novatos tenham a mesma capacidade de farm que um jogador experiente? Novatos conseguem farmar muito bem, tem Torneio de Magia, Palácio das Mágoas, Batalha dos Orcs, Memórias de Sarah, Salão de Ymir, fora outras que basta o novato entrar em uma pt com um jogador mais forte pra completar alguma instância. Tenta darmas qual quer uma dessas instâncias no lv mínimo que eles exigem e com os equipamentos do Éden, depois você volta aqui e diz qual foi a experiência. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 Tudo bem, vamos com calma. Batalha dos Orcs precisava de um tanto de restauradores e Assistente Arqueira LVL 6 para spammar Rajada de Flechas (Quando ainda era LVL 100). Memórias de Sarah só pude solar ao LVL 110 e com equipamentos medianos. Salão de Ymir é possível apelar usando o próprio mob para enfraquecer a Bijou. Torneio de Geffen só tentei no LVL 175 e mesmo assim peno para chegar até a Muliphen. Isso tudo com uma musa não transcedente. Mas isso é apenas a minha experiência. Claro, estou considerando a pior das hipóteses. Em outras palavras, single player. De qualquer forma, algumas instâncias são possíveis. Mas o novato em questão vai penar para passar. Se o novato em questão for bom socialmente (em outras palavras, ser bom em jogar em co-op), então acho que dá pra desconsiderar o single player. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
LordKurai Posted April 26, 2022 Share Posted April 26, 2022 1 hora atrás, [email protected] disse: Tenta darmas qual quer uma dessas instâncias no lv mínimo que eles exigem e com os equipamentos do Éden, depois você volta aqui e diz qual foi a experiência. pra quem tem equipes e facil, compra rops ou kks, agora um iniciante que não pode investir no servidor e Dificil viu, ate a taxa de drop e alterada no bro kkkkk como um jogador novato vai dropar um certo tipo de equipamento? no thor e pior ainda, não tem nem asa de mosca..... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts