Ir para conteúdo

Reclamação de bug visual


Hyuen

Posts Recomendados

Quero dizer que estou extremamente desapontado pois comprei o item em rop's só que estava bugado ele dizia na descrição que equipava capa e comprei. Quando equipei supresa equipava capa mais era capa e meio. Reclamei beleza resolveram o bug da descrição mais visual continua equipando meio. Eu poderia dizer me sentir engando, lesado etcc.. Mas não me sinto decepcionado porque não sei vocês mas quando crio um personagem pra jogar eu penso em tudo no visual na cor de cabelo etc. E eu gasto meu tempo pesquisando os visuais e imaginando como o persagem vai ser, agora por um erro deles vou ter que remodelar o visual do meu personagem. Eu sei que erros acontecem mas por favor mais cuidado na descrição dos equipe porque assim evito jogar meu dinheiro fora com equipes que não quero porque não equipa em determinada parte. Obrigado e tchau.. ><

bug 2.jpg

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

No dia que o visual chegou no servidor a staff já nos alertou do problema.

Citar

Os novos visuais : “Aura Rochosa” e “Coelho Cenourinha” estão com a descrição dizendo que são equipados em capa e topo, respectivamente. Ambos são equipados no slot do Meio, e a descrição será corrigida na próxima manutenção.


Mas alertar não resolve nada, muita gente não tem acesso a esse tipo de informação e acabam sendo prejudicados.

Infelizmente a staff da WPBR e da Gravity tem vacilado bastante com descrições de itens ultimamente, além de muitos itens/visuais que chegam bugados.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que o ideal seria colocarem uma solução in-game.

Quando o jogador acessa os visuais no Comercio e em outros lugares do jogo ele pode usar o botão de direito para comparar com o visual equipado ou visualizar o visual no personagem, mas na Loja ROPS ainda não existem essas opções, então acaba tendo que depender apenas das descrições dos itens.

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, NocturnalWolf disse:

Quando o jogador acessa os visuais no Comercio e em outros lugares do jogo ele pode usar o botão de direito para comparar com o visual equipado ou visualizar o visual no personagem, mas na Loja ROPS ainda não existem essas opções, então acaba tendo que depender apenas das descrições dos itens.

Sim, seria excelente poder ver o visual antes de comprar. Não faz muito sentido só poder pré-visualizar itens que já foram comprados.

Outro problema é que nem todos os visuais possuem essa funcionalidade de ver como fica no personagem, deveriam incluir todos.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...