Ir para conteúdo

Vamos pedir pra warp portal cuidar so bro asim como ela cuida do iro


Danilo Illia

Posts Recomendados

A warp portal ate onde eu sei ,ela cuida do iro e pode alterar ele mais livremente do que se fosse apenas distribuidora, tendo alguns items e outras coisas exclusivos

Que tal tentarmos pedir a warp portal pra cuidar do bro em veis de so distribuir ?

Como ela ja cuida do iro, en veis de apenas distribuir , acho mais facil a gravit deixar se a warp quiser , ja que aparentemente a gravit gosta da warp , ou e apenas um baita contrato que a warp conseguio ...

O que acham ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Danilo Illia disse:

O que acham ?

Desiste man.
Polpe seu tempo, cuidado e energia pra algo que realmente mereça sua atenção e preocupação.

Sei que vc deve ser um apaixonado pelo rag, como eu já fui muito tb.
Escute a dica desse velho vampirão do rag aqui: não esquenta a cabeça.
O segredo é levar o joguinho na diversão e não fazer dele um tipo de "meta de vida".
Se no momento a jogatina não está como vc gostaria, dê um tempo, arrume uma namorada(o), vá assistir animes ou quem sabe até experimente "outros" ares..
O que não pode meu caro amigo @Danilo Illia é ficar passando raiva à toa e principalmente: dando comida para os Trolls.

 

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, não é querendo ser chato (na verdade, vou te ajudar), mas vc já parou pra pensar o pq de ninguém levar a sério seus posts ?

Vai desde pontuação e gramática totalmente incorreta à falta de coerência, ao ponto de algumas de suas ideias serem totalmente incompreensíveis.

Sobre a ideia do seu post: Se fosse pra ter qualquer tipo de intervenção, preferiria que a própria gravity assumisse o controle de todos os servidores.

Aconteceu com outros jogos (BDO dos EUA) e as coisas melhoraram bastante por lá.

Editado por Kievan
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/22/2022 em 1:23 AM, Danilo Illia disse:

O que acham ?

Olha, sei q o servidor chaos deles tá super vazio, e q o transcendence deu super errado, já fecharam. Então não sei se a warpportal dos EUA não faz um bom serviço, ou se a população americana gosta menos de rag do q a gente, ou se é igual.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/22/2022 em 9:31 PM, Kievan disse:

Cara, não é querendo ser chato (na verdade, vou te ajudar), mas vc já parou pra pensar o pq de ninguém levar a sério seus posts ?

Vai desde pontuação e gramática totalmente incorreta à falta de coerência, ao ponto de algumas de suas ideias serem totalmente incompreensíveis.

Isso não é motivo para ficar zombando do garoto

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Onay disse:

Isso não é motivo para ficar zombando do garoto

Acredite se quiser, mas eu realmente falei pra ajudar.

Aqui ja fez diferença, imagina num emprego? Eu digo isso pq eu mesmo não tinha noção a diferença que comunicação clara e postura fazia diferença no meu trabalho. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Kievan disse:

Aqui ja fez diferença, imagina num emprego?

Aqui é um ambiente informal, não há necessidade de escrever corretamente desde que a informação seja transmitida sem perdas.

 

2 horas atrás, Kievan disse:

Acredite se quiser, mas eu realmente falei pra ajudar.

"Nossa você engordou, não foi?", "achei essa roupa que está usando bem feia". Essas e outras são frases que pessoas dizem "só para ajudar", mas que machucam de verdade.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

essas notificação tão meio doidas mano , desde a ultima vez que avisei pro dunde que tinha algo errado , agora e que me avisou das primeiras 2 repostas daq

uma pena que ate o iro , que era tão idolatrado por uns br ,ta largado a própria sorte, sendo ou não cuidado pela warp portal , esperemos que n de pior do que tava agora que a warp distribui ou coisa asim o bro

to usando o pc dessa vez

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, Magnatrom disse:

Aqui é um ambiente informal, não há necessidade de escrever corretamente desde que a informação seja transmitida sem perdas.

 

"Nossa você engordou, não foi?", "achei essa roupa que está usando bem feia". Essas e outras são frases que pessoas dizem "só para ajudar", mas que machucam de verdade.

Eita geração mimizenta que gosta de pagar de lacradora.

Parou por aqui. Não vou alimentar esse tipo de gente.

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...