Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 19/04/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 19/04/2022

Servidores: Fechados (previsão:10:00hrs)

 

Entra

 Cupom De Promoção:

Combinador de Atributo

 

Sapatos Sombrios VIT

Sapatos Sombrios AGI

 

Escudo Sombrio VIT

Escudo Sombrio AGI

 

Colar Sombrio INT

Colar Sombrio FOR

 

Luvas Sombrias SOR

Luvas Sombrias DES

 

Vendas Temporarias :

Aplique Azul

Aplique Vermelho

Aplique Loiro

Aplique Verde

Aplique Castanho

Aplique Branco

Aplique Marrom

Aplique Roxo

Mochila Zipper

Cartola do Poring Doceiro

Talheres do Comilão

Cachecol Arco-íris

Orelhas de Flor do Luar

Capa Espinhosa [1]

Capa Cerúlea [1]

Talismã Yin Yang [1]

Chapéu do Julgamento [1]

Disfarce Irreconhecível

Bandana da Mecânica

Óculos Glamorosos

Óculos da Persona

Óculos do Sabe-Tudo

Óculos Intelectuais

Óculos Visuais 3D

Aura Solar

Boina Emplumada

Boina Militar Vermelha

Chapéu da Grande Caçada

Máscara do Alquimista

Peruca Curta de Gatinha Má

Peruca das Asinhas Celestes

Tiara Pomposa

Luvas Felpudas [1]

Mochila de Amistr Vigorosa [1]

Orelhas Anciãs

Galapago Voador

Tiara do Orgulho [1]

 

Continuação dos equipamentos e itens do Evento de Refino :

Elunium Perfeito

Carnium Perfeito

Oridecon Perfeito

Bradium Perfeito

Elunium Enriquecido [1]

Oridecon Enriquecido [1]

Bênção do Ferreiro

Caixa de Refinamento[5]

Caixa de Refinamento[50]

Caixa de Refinamento[100]

Botas Jurássicas

Salto Alto de Gala [1]

Robe Milagroso [1]

Coelho Macabro

Lâmina dos Céus [1]

Escudo das Divindades [1]

Vestimenta Impecável [1]

Armadura Eclipse Desgastada [1]

_____________________________________________

Termina

Vendas Temporárias

 Escudo Decaído [1]

Joia do Almirante [1]

Acessório Extravagante [1]

Aura Venenosa

Aura Rochosa

Coelho Cenourinha

Capa Coelho Felpudo

Coroa de Maçã Verde

Florivela

Leque da Ventania

Capuz com Orelhas de Coelho

Orelhas Brancas de Lunático

Orelhas Pretas de Lunático

Protetor com Coelhinhos

Touca de Coelho

Coelhinho Carinhoso

Orelhinhas de Coelhinho de Lã

Coelhinho Malhado

Manto do Disfarce

Família Eclipse Dorminhoca

Orelhas do Coelho Branco

Gatinho Preto

Chapéu do Coelho Elegante

Manto Temporal FOR [1]

Manto Temporal INT [1]

Manto Temporal DES [1]

Manto Temporal AGI [1]

Manto Temporal VIT [1]

Manto Temporal SOR [1]

Chapéu Macabro de Cetim [1]

Cajado da Bruxa [1]

Manto da Bruxa [1]

Cauda Arco-íris [1]

Espada Toda Poderosa [1]

Broto dos Anciões FOR

Broto dos Anciões DES

Broto dos Anciões AGI

Broto dos Anciões SOR

Broto dos Anciões VIT

Broto dos Anciões INT

Lacinho Cítrico

Benção do Caído [1]

Ticket de Promoção

_____________________________________________

Eventos Ativos:

Logue e Ganhe – De 12/04 a 03/05

Evento de Doação Diaria – De 05/04 a 02/05 (Thor) e 05/04 a 09/05 (Val)

Evento de Refino – De 05/04 a 25/04 (Extendido)

Cupom de Promoção - De 19/04 a 02/05

Evento de Caça (Turn In) - De 19/04 à 02/05

Bonus de Exp e Drop - De 19/04 à 02/05

___________________________________________

Eventos Terminando

Ticket de Promoção – De 05/04 a 18/04

Chocomania – De 08/03 a 18/04 (Valhalla)

______________________________________________

Correções/Alterações

 - Foi corrigido um erro onde o visual “Aura Venenosa” não podia ser trocado entre personagens nem colocado no carrinho.

-O novo equipamento "Cachecol Arco Iris" concede somente 5% de resistencia a Humanos e Doram ,e não a Humanos e Humanóides como diz a descrição. Este erro é apenas de descrição, e a resistência esta funcionando normalmente.O mesmo será corrigido na proxima manutenção.

-> Ao se retirar o item "Combinador de Atributos" , O Broadcast exibido mostra a aquisição de uma benção do ferreiro com elinum perfeito. Esse broadcast é um erro apenas de descrição, e o item é retirado normalmente, mesmo com o broadcast diferente. O mesmo sera corrigido na proxima atualização.

-Os Combos corretos do item "Talismã Yin Yang [1]" são:

Conjunto
[Lâmina Maligna]
Dano de [Meteoro Escarlate] +10%.
--------------------------
Conjunto
[Lâmina Máxima]
Dano de [Chamas de Hela] +100%.
--------------------------
Conjunto
[Lâmina Mágica]
Dano de [Judex] +50%.

A descrição será atualizada na próxima manutenção semanal.

_____________________________________________

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Link para o comentário
Share on other sites

45 minutos atrás, Hoter Isllex disse:

Bom dia! 

Hoje não viria as novas classes? Evoluções de espiritualista e taekwondo?

Real que pelo menos eu acho um erro essas classes virem antes do rebalance viu...

Eu acho que la na gringa o rebalance veio primeiro... 

Entrar 2x classes dependendo como estiverem atualizadas, só vai detona mais ainda o mercado e inflar mais ainda... alem de não trazer pluralidade pro jogo igual foi com doram, que foram anos do gato como meta game e geral inflando os itens dos gatos etc etc. 

Pra mim, antes de qualquer adição eu acho que a casa deve estar em ordem. Tem umas 20 profissões no ragnarok, muito mais negocio ajusta-las primeiro do que trazer 2 .-.

Mas.... Enquanto isso o IRO esta com lvl 185, rebalance de algumas 3rd e por ai vai. E eu acho que la nao tem soul reaper. Porque os caras priorizaram o prioritario, nós estamos enxugando gelo na moral.... 

Não consigo ver como que apenas 2 classes iriam trazer mais jogadores de volta do que 20 classes com mecanicas novas. 

  • Like 4
  • Haha 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, - Axe power disse:

Real que pelo menos eu acho um erro essas classes virem antes do rebalance viu...



Eu acho que la na gringa o rebalance veio primeiro... 

Entrar 2x classes dependendo como estiverem atualizadas, só vai detona mais ainda o mercado e inflar mais ainda... alem de não trazer pluralidade pro jogo igual foi com doram, que foram anos do gato como meta game e geral inflando os itens dos gatos etc etc. 

Pra mim, antes de qualquer adição eu acho que a casa deve estar em ordem. Tem umas 20 profissões no ragnarok, muito mais negocio ajusta-las primeiro do que trazer 2 .-.

Mas.... Enquanto isso o IRO esta com lvl 185, rebalance de algumas 3rd e por ai vai. E eu acho que la nao tem soul reaper. Porque os caras priorizaram o prioritario, nós estamos enxugando gelo na moral.... 

Não consigo ver como que apenas 2 classes iriam trazer mais jogadores de volta do que 20 classes com mecanicas novas.

Concordo plenamente.

Antes de aumentar uma casa, a gente tem que reformar, arrumar, limpar, reforçar os alicerces, consertar as rachaduras.

Economia tá caótica, os mapas estão desertos, quando muito a gente tromba com um ou dois players.

Trazer classes novas agora só vai desequilibrar ainda mais o jogo.

Seria muito mais vantagem equilibrar as classes já existentes para reanimar quem ficou meses ou até anos grindando pra conseguir itens pra sua classe preferida e depois desanimou pq a classe ficou esquecida.

First things first

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Hoter Isllex disse:

Bom dia! 

Hoje não viria as novas classes? Evoluções de espiritualista e taekwondo?

Bom dia. Foi dito várias vezes que a data é 17/05/2022.

24 minutos atrás, - Axe power disse:

Mas.... Enquanto isso o IRO esta com lvl 185, rebalance de algumas 3rd e por ai vai. E eu acho que la nao tem soul reaper. Porque os caras priorizaram o prioritario, nós estamos enxugando gelo na moral.... 

É algo curioso. o iRO é também da WP, mas eles operam de maneira diferente e recebe updates em ordem diferente também.

8a76d4ce-455e-4d85-b946-78722cb6cdd8.png.fedd93409985ff613d1aae5ad284ddf2.png  Ride with Pride

Link para o comentário
Share on other sites

Resumo da atualização de hoje: Enterrar o Ranger que não serviu pra nada desde a Aura Verde.
Pra quem nao sabe, a capa que chega hoje era pra ser -180 segundos de recarga do Ilimitar, isso traria a classe de volta ao jogo. O ranger de ilimitar daria em média 200k de dano em mvp por skill, nada absurdo comparado às classes competitivas atualmente.
?

  • Like 1
  • Sad 1

nntvVRL.gif

Link para o comentário
Share on other sites

55 minutos atrás, Sharcklol disse:

Resumo da atualização de hoje: Enterrar o Ranger que não serviu pra nada desde a Aura Verde.
Pra quem nao sabe, a capa que chega hoje era pra ser -180 segundos de recarga do Ilimitar, isso traria a classe de volta ao jogo. O ranger de ilimitar daria em média 200k de dano em mvp por skill, nada absurdo comparado às classes competitivas atualmente.
?

Só pode ser erro de tradução!! Né possível!!!!

Link para o comentário
Share on other sites

56 minutos atrás, Sharcklol disse:

Resumo da atualização de hoje: Enterrar o Ranger que não serviu pra nada desde a Aura Verde.
Pra quem nao sabe, a capa que chega hoje era pra ser -180 segundos de recarga do Ilimitar, isso traria a classe de volta ao jogo. O ranger de ilimitar daria em média 200k de dano em mvp por skill, nada absurdo comparado às classes competitivas atualmente.
?

rapaz os cara nerfaram os ranger fulltempestade kkkkkkkkk, nego tá tão desvalorizado, que os itens +14 tão valendo o preço das cartas mvp que eles têm. Tão fazendo o "anti-rebalance" aqui. Inacreditável 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Sharcklol disse:

Resumo da atualização de hoje: Enterrar o Ranger que não serviu pra nada desde a Aura Verde.
Pra quem nao sabe, a capa que chega hoje era pra ser -180 segundos de recarga do Ilimitar, isso traria a classe de volta ao jogo. O ranger de ilimitar daria em média 200k de dano em mvp por skill, nada absurdo comparado às classes competitivas atualmente.

No Divine pride na descrição do script está 180 segundo... Acho que erram na descrição no item 

https://www.divine-pride.net/database/item/20931/bRO

Editado por Luiz_
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Iceman disse:

 

Seria muito mais vantagem equilibrar as classes já existentes para reanimar quem ficou meses ou até anos grindando pra conseguir itens pra sua classe preferida e depois desanimou pq a classe ficou esquecida.

First things first

Parça, é sobre isso! 

É SOBRE ISSO !

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, CaptainVenom disse:

Bom dia. Foi dito várias vezes que a data é 17/05/2022.

É algo curioso. o iRO é também da WP, mas eles operam de maneira diferente e recebe updates em ordem diferente também.

iRO recebe mais updates e ajustes por ano, isso muda completamente muita coisa.

Aqui a gente tem que torcer pra ter 4 por ano. Saudades 2017...

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Danilos disse:

Enquanto o Ragnarok não estiver na Steam, o sistema continuará o mesmo. A anos sou um jogador desacreditado com a LUG e o "gado"  aqui (como ja disse o Rufio) não gasta nem tempo nem dinheiro e não tem esperança de melhoria no jogo.

Perdao a ignorancia mas

O que mudaria na STEAM?

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

a staff podia colocar o encantamento especial das botas temporais nesses anéis???, nos dois, ou ne um,... ja que é difícil chegar no valor das moedas, e depois ter q farmar mais pra encartar, bem q poderia ter ali, né, um instinto, um epifania,... 

é só uma pergunta/desabafo, não precisam me ameaçar de morte,...

28594.png Anel Temporal 2.000
490174.png Memorável Anel Rústico 3.000

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, EdJr disse:

a staff podia colocar o encantamento especial das botas temporais nesses anéis???, nos dois, ou ne um,... ja que é difícil chegar no valor das moedas, e depois ter q farmar mais pra encartar, bem q poderia ter ali, né, um instinto, um epifania,... 

é só uma pergunta/desabafo, não precisam me ameaçar de morte,...

28594.png Anel Temporal 2.000
490174.png Memorável Anel Rústico 3.000

 

 

Ficaria bom sim porém quando a mudança é pra facilitar a vida dos jogadores, eles não trazem.

 

 

  • Like 2

nntvVRL.gif

Link para o comentário
Share on other sites

53 minutes ago, - Axe power said:

Perdao a ignorancia mas

O que mudaria na STEAM?

Eles são desenvolvedores de jogos, eles possuem estrutura multinacional, eles possuem um dos melhores suportes do mundo, eles possuem balanceamento para o jogo ser bom tanto free quanto quem quiser colocar o "cash" no jogo. Inclusive já tem um ragnarok lá (foi lançado recentemente) o Ragnarok Lost Memories e é simplemente sensacional!!! 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Luiz_ disse:

No Divine pride na descrição do script está 180 segundo... Acho que erram na descrição no item 

Não tem como saber o script dos itens.

Divine pride deve estar assim pq alguém inseriu manualmente algum script que o pessoal acha que está correto, aí o bRO no divine herdou as configurações de outro servidor.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém já testou o Rainbow Scarf / Cachecol Arco-Íris pra ver se o erro é só na descrição ou veio nerfado mesmo?


Capaz de até jogarem pedras em mim por dizer isso, mas apesar de tudo, o jogo tem recebido muitos eventos legais e muito conteúdo free to play (festival de brasilis, ordem dos exploradores permanente com itens muito bons, evento de refino com itens de refino no logue e ganhe, turn in). Não sei se estava muito mal acostumada com antigamente quando a única novidade nas atualizações era os itens tops de rops que iriam chegar na semana, mas estou satisfeita com as atualizações.

A única coisa que falta resolver pra mim é a inflação absurda, mas fora isso...

<iframe src="//giphy.com/embed/cY0GL1uod91XG?html5=true" width="480" height="164" frameborder="0" class="giphy-embed" allowfullscreen=""></iframe>

Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Odessa Silverberg disse:

Alguém já testou o Rainbow Scarf / Cachecol Arco-Íris pra ver se o erro é só na descrição ou veio nerfado mesmo?


Capaz de até jogarem pedras em mim por dizer isso, mas apesar de tudo, o jogo tem recebido muitos eventos legais e muito conteúdo free to play (festival de brasilis, ordem dos exploradores permanente com itens muito bons, evento de refino com itens de refino no logue e ganhe, turn in). Não sei se estava muito mal acostumada com antigamente quando a única novidade nas atualizações era os itens tops de rops que iriam chegar na semana, mas estou satisfeita com as atualizações.

A única coisa que falta resolver pra mim é a inflação absurda, mas fora isso...

E rebalance/falta de updates... Muito importante frizar, mas de resto vc tem a razão. 

Ouso dizer que deveriam parar de nerfar o desnecessario. Digo em nome dos mechas de robo, foram 90% dos itens nerfados. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

58 minutos atrás, Danilos disse:

Eles são desenvolvedores de jogos, eles possuem estrutura multinacional, eles possuem um dos melhores suportes do mundo, eles possuem balanceamento para o jogo ser bom tanto free quanto quem quiser colocar o "cash" no jogo. Inclusive já tem um ragnarok lá (foi lançado recentemente) o Ragnarok Lost Memories e é simplemente sensacional!!! 

Não ia mudar nada com o ragnarok indo pra Steam. A Steam desenvolve jogos sim, da Valve, mas os jogos na Steam não pertencem à ela. A Steam nunca compra jogos de outras desenvolvedoras. A Steam é apenas uma plataforma pra compra e venda de jogos. E o Ragnarok Lost Memories foi feito pela Gravity.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...