Ir para conteúdo

Exploradores!! O que vale a pena para os Insurgentes??


Bad

Posts Recomendados

Bom Dia!! Boa tarde!! Boa noite!!

Exploradores na área de forma permanente para farmar e conseguir alguns equipamentos/consumíveis para os nossos tão queridos personagens!!

Mas o que vale a pena para os Insurgentes nesse evento? Baseado na minha experiência no jogo e na minha opinião é claro... Evento esse que sempre foi muito pedido por trazer um Farm de Instâncias mais variado dando uma revitalizada nas mesmas.

* Poção do Furor Físico (1 moeda do explorador): +50 de ATQ por 500 segundos => Poção muito boa para dar um Boost no ataque na hora de enfrentar aquele Boss complicado.

12418 Poção do Furor Físico

* Cubo de Refino Temporal (100 moedas do explorador): Refina diretamente para o +11 os Mantos Temporais, as armaduras do Herói e as Botas Temporais/Modificadas => Poder refinar um manto temporal diretamente para o +11 através de um Farm gastando apenas 100 moedas se tornou muito interessante... os Mantos são ótimas capas que se encaixam em diversas Builds principalmente o Manto FOR na Build de Tiro / Rajada / Calibre.

100268 Cubo de Refino Temporal

* Capa do Comandante [1] (400 moedas do explorador): +20% HP e SP, +60ATQ no refino +7 => Pode ser uma opção de Capa mesmo exigindo um refino +7 para aproveitar todos os bônus e ainda podendo ser encantada com até 3 encantamentos... e se o refino for +9 podemos adquirir encantamentos melhores como Mira apurada 3.

20925 Capa do Comandante [1]

* Anel temporal [1] (2000 moedas do explorador): +10% HP e SP, +50 ATQ e podendo pegar encantamentos de Mira Apurada 1 e 2 => Ótimo acessório principalmente para a Build de Tiro / Rajada / Calibre.

28594 Anel Temporal [1]

* Combinador de Tatuagens (50 moedas do explorador): Adiciona 4 bônus aleatórios as tatuagens amuleto de Buwaya, Bakonawa, Bangungot e no Pingente da Voragem => O amuleto de Bakonawa é um ótimo acessório por garantir +10% de ASPD e +7% de Dano Físico por padrão e agora podendo receber até 4 bônus aleatórios se torna uma acessório interessante. 

100285 Combinador de Tatuagens

* Chip E.X.C. [1]: Conjuração fixa -70%, Dano físico e mágico +1% por refino e combinações com diagramas fabricados em Verus como E-Fogo por exemplo => Outra opção craftavel interessante por combar com os diagramas produzidos em Verus abrindo ainda mais o leque de opções para os equipamentos E.X.C podendo pegar imunidade a certos elementos com o conjunto do Chip e mais o Motor E.X.C. com os mesmos encantamentos por exemplo, facilitando o Up em alguns mapas que os monstros usam habilidades de elementos específicos além da conjuração fixa ter redução de 70% auxiliando no cast da rajada Estilhaçante por exemplo.

5965 Chip E.X.C. [1]

Sloteamento de Armas: Exploradores nos dá a opção de abrir slot em algumas armas e uma das opções que temos é poder Slotar a Altair-Ares que não possui Slot originalmente.

* Pistola Altair-Ares [1]: Pistola muito boa na sua versão com Slot para Builds de Descarregar Tambor e sendo muito útil para Upar em alguns mapas principalmente nos Mapas Especiais... e fazer alguns MVP's específicos como por exemplo Celine da instância Fabrica do terror.

13124 Pistola Altair-Ares [1]

Por enquanto é isso!! Se eu esqueci de alguma coisa comente abaixo para agregar ao Post ?

*Divine Guns*

  • Like 5

924946059_Apresentao1.gif.e6fc4307a0ac4d6fe59f786d30bc4bc9.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...