Ir para conteúdo

Ragnarok não funciona com o meu WIFI


Ed Jr

Posts Recomendados

Estou com o seguinte problema:

Tentei entrar no Ragnarok, mas aparece "Não foi possível  conectar-se ao servidor" . Quando compartilho meu 3G (internet do meu celular) ele funciona. O que não faz sentido visto que minha internet é melhor. Na internet anterior funcionava... e olha que era aquelas de choveu: caiu.


Alguém saberia dizer qual o problema?!

Quero muito alimentar o meu vicio nesse momento, sendo um escape nas horas vagas do desespero  de escrever um TCC! hahahaha

Editado por Ed Jr
Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Ed Jr disse:

Estou com o seguinte problema:

Tente entrar no Ragnarok mas aparece "Não foi possível  conectar-se ao servidor" . Quando compartilho meu 3G (internet do meu celular) ele funciona . O que não faz sentido visto que minha internet é melhor. Na internet anterior funcionava... e olha que era aquelas de choveu: caiu.


Alguém saberia dizer qual o problema?!

muito alimentar o meu vicio nesse momento, using-o como escape nas horas vagas do desespero  de escrever um TCC! hahahaha

pode ser problema com o seu provedor msm, isso aconteceu comigo uma vez, aconselho a mandar um ticket pro suport do jogo que eles podem te explicar melhor sobre o assunto, pq se realmente for problema com o provedor eles te ajudam a resolver.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutes ago, kancers said:

O problema com o provedor, mandar um ticket pro suporte melhor, pode ser o melhor para o problema com o provedor, pois eles podem ajudar um resolvedor.

Desculpa a ignorância, mas como eu faço isso??rsrsrs

Editado por Ed Jr
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tive um problema parecido. 

Assinei vivo fibra. Foi instalado, mas uma instação porca. 

Enviaram um técnico que devia ta nas fraldas ainda e o cara não desbloqueou portas nem nada do modem, logo o rag não conseguia conectar a rede. Pode voce mesmo tentar abrir essas portas mas não é garantia de sucesso. Não que seja algo complexo, mas certas validações eles precisam fazer na central deles, sendo mais garantido que funcione quando feito pelo tecnico. E vc tbm paga por esse serviço então nada mais justo. 

Ai eu pedi pro tecnico da vivo retornar e fazer o procedimento, o cara ficou de k.o comigo falando que nao era um serviço da vivo realizar, blablabla, que precisava algum superior do corpo tecnico ir até la blablabla enfim, ngm apareceu. Eu tive vivo em outros 4 endereços todos eles os tecnicos fizeram a instaçao correta, ai me vem um tecnico ruim desses me falar essas besteiras aiai. 

Entrei na ANATEL e fiz o cancelamento e pedi insenção do tempo que ficou parado nesse bate e volta com tecnicos mal preparados da VIVO. 

Instalaram a CLARO/NET. Logo falei pro técnico que haviam gamers na casa que faziam uso de stream, games online etc. O cara soltou: "fica em paz a gente ja instala com as portas desbloqueadas pra nao haverem incompatibilidades"

Sigo com a internet operante pra qualquer situação desde entao. 

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Outra situação:

Modens/roteadores atuais possuem uma tecnologia diferente dos modens/roteadores de uns 4 anos atras. Não sei se é um sript ou taxa de dados ou sei la, mas há uma diferença. Placas de rede antigas (como por exemplo um notebook de 2012 que foi meu caso) voce tem uma placa de rede bem antiga. Essas placas de rede são muito ruins em captar e manter a conexao de dados e a taxa de dados. Eu tinha muita dificuldade ver filmes online com meu notebook por causa disso. Engasgava DEMAIS e tipo não rolava rodar um ragzinho e ver um filminho, uma coisa ou outra caia. 

Fui la, montei um PC gamer maneirasso e pensando nesse drama de placas de rede, eu comprei um AX210 wifi 6.0 com suporte 6g pro meu computador. Tem 10 DB de antena dupla ainda. É fenomenal. 

Moral da historia:

Minha net é de 250mb
Meu note pegava 50mb (note de 2012)
Note minha mulher pegava 80mb (note 2015)
wifi 2g no cel pegava 40mb (cel antigo k12 lg)
wifi 5g no cel novo pegava 120mb (motorola hyper)

O pc gamer com o intel AX210 = 260MB+ com ping de 2ms mesmo estando 2 paredes afastado do modem. 


Logo, o que acontece é que esses modens e roteadores que vem com os planos de internt são umas porcarias. Voce precisa de uma placa de rede muito boa ou colocar um roteador seu mesmo muito bom. Caso vai usar mto gadgets ou aparelhos que usem a internet como celulares, tv, etc que não tem como ter uma placa de rede melhor ai recomendo um roteador topzera pra tu instala no seu modem invés de usar o wifi que vem com a internet sabe. 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ai sim, se nada resolver mande ticket. 
Eu detesto usar tickets, tento ajudar no maximo por isso logo enviei esse monte de info kkkkkk perdoa! Mas são coisas que precisam ser faladas...

Tamo junto meu amigo, qualquer coisa chama ai. 

-Holigans, seu ex totor favorito. 

  • Thanks 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 months later...

O support warpportalbr me deu a seguinte informação:

• As portas de acesso ao jogo em seu modem, roteador e firewall do Windows: TCP 21, 80, 5000, 6000 e 6900

• Se possuir Firewall como Norton Internet Security, Zone Alarme, Security Center, etc..., recomenda-se que libere as portas de acesso do jogo: TCP 21, 80, 5000, 6000 e 6900;

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...