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Guia de Mammonita para Cheffênia

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Guia de Mammonita para Cheffênia

 

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Sumário

 

- Atributos

- Habilidades 

- Equipamentos

- Cartas

- Consumíveis

- Considerações Finais

 

Atributos

 

Força: Atributo primário para bioquímicos de Mammonita, afinal, a build é baseada em dano físico e cada ponto em força garante 30 de capacidade carga e 1 de ataque físico, dando ênfase na capacidade de carga, que é muito importante à Cheffênia.

 

Agilidade: Considero um dos atributos mais importantes para a construção da build, pois bioquímicos têm uma alta dificuldade para conseguir altos valores de velocidade de ataque (ASPD), e a agilidade ainda contribui com resistência a sono, um status negativo bem chato na Cheffênia.

 

Vitalidade: Atributo defensivo e bem considerável caso você tenha um Tapa-Olho Cósmico na Build, garante HP máximo +1% e Efetividade de cura 2% maior ao usar consumíveis.
 

Inteligência: Para a Build de Mammonita, considero um dos piores atributos, só servindo para conjurar o Canhão de Prótons mais rápido caso você não use as Botas de Teste e garante resistência a dois status negativos bem chatos, que são cegueira e silêncio.

 

Destreza: Outro atributo dispensável para build de Mammonita, pois só serve para precisão do personagem, e redução de conjuração variável.

 

Sorte: Considero o melhor atributo para classe, a sorte tem efeitos ótimos para a construção do personagem e que são fortes para cheffênia, a cada 3 pontos em sorte você garante; +1 de ataque físico, +1 de precisão e tolerância a caos e maldição +1%.

 

Habilidades

 

Se tratando da build de Mammonita, vou colocar somente as habilidades principais para que não se torne algo extenso e cansativo.

 

UvCrXJV_eIX9nquSUiOY2tEtMdTZeBFeyj2xeOtzD1KGj7Bn3mLjJNRSoZGrxNwMW5nUyRk6nuLyNCEKD64Aa2mf7TyScmtVixC_LeCJMxL0MO0gtPauirQJBpMX7J8pO4ifKeJQCanhão de Prótons: Dano em área que só é usada nessa build para controle de mobs, o dano não vai ficar tão alto mas vai garantir que você elimine a maioria dos mobs que os mvps invocam.

 

SZx0xTtCdiOUjsqQzRW7pJdG39hdqD-Cq23qZ3yn-gGTs2aJ_q5vP-wdN_T2u1pGYII1tyPNouP1WDXvERXqacPg5R-b8DCgbjxxryrMUvKojlUAh-rX8ZsXZIsrJ_xhuy4qoa6YPropulsão do Carrinho: A habilidade que concede uma alta locomoção para o bioquímico, garantido a fuga de MVP's que você não queira enfrentar.

 

fVThjMWUWSWAq0cb6qwKS4KVU5Sji7I_IaTmlK6_Ca8xCj7U5dOE15a4QfwXMHIZcShPOJ1lpb8GThMcjrsWV1iyDgkRKpxBSboNuE2-Ap3S68iFm3gEQ5Qa0Rm_NfpN347bmDEdErva Daninha: Ótima saída para limpar habilidades de terreno, servindo para retirar as habilidades Coluna de Fogo e Terra Amaldiçoada que geralmente são conjurados por Bispo Decadente e Belzebu, por exemplo.

 

pBvTOE5zJEwNnDXEOkB09UAriXwYo48GKuGgRMKIugL-aM4oHZQ_3HERYYrn2Pe6BUdL6m_12Ht4fvDmeZL0TJJzjaccRmD4WfCxW1aU7erVLlYlP0H6kjxs1Na2htWblTSNaJr5Alucinógeno: Uma habilidade pré-requisito para obter um efeito com o item "Olhos Ilusórios", concedendo ao usuário o uso da habilidade "Desencantar".

 

3lUPIwhmGUsi8W5pzWfM1z3Y3HJDvGTkOFA6jWh-v7eGKCod7hZRRPiwshpfwboaemZrGvMbN-2i9NtoG2w769hzT-3dB-ZN-2UzZykjb9bt1HhmkaGsg1LsqYz6uvHXfIgsWQToAprimorar Carrinho: Habilidade passiva com efeitos diretos ao uso do "Carrinho", garantindo 500 de capacidade de carga a mais por cada ponto distribuído nela, além de também entrar na fórmula do dano causado pela habilidade Canhão de Prótons.

 

ao78ySfrksqceVWuJIccnEgEBUpJJjT-252TpC-YOBUYSYzhN_qVr9mR5oifxoLa7GSWwUeK3fKdrCFMGy8Usxja6H3JS7PakQfkGZOLbk1xabKmavEpLLXAcFyLOUqb_DbGepGUProteção Química Total: Habilidade mais conhecida como coat ou fp, que quando conjurada, garante um efeito positivo (ou mais conhecido como buff) que impede os equipamentos do jogador de serem quebrados e/ou removidos, sendo de grande utilidade contra MVP’s.

 

VpWCx6xELDx-qWXDBz-ifhQeJSIFvMPx1H9ptuWgkHvHF7zXcDMV_MvHojC4lLQaab1wlcEBYYSmJZEDUyt4nDmyt7tC6UO8WkdQH8D2Lortu4IBW8021tHC_Q98qIYmqt7omda0Bioética, Vaporizar, Criar e Ressuscitar Homunculus: Habilidades de Criador que lhe serão de grande utilidade contra os MVP’s, sendo este para invocação de Homunculus para que ele receba os status negativos por você ou que ele chame a atenção dos MVP's.

 

Equipamentos


Bom, antes de qualquer coisa, listarei itens que possivelmente serão úteis à construção, ficando a critério do usuário decidir os pontos fortes e fracos do seu personagem.

 

Topo

uMSdgOHpQ3Q_c_wA7H2wgT_BNRcvHv7_lr2rMVflTpbMasSILAeFCsZqx8yCerzIZ9qY8I7kOrs5huWUj-BqKDJvg9QG6PKbzZcEy4VqllqqV7QKy4GtvsCDrSBG_lUBSWH1JppLCapuz de Esquilo: Um dos principais equipamentos para cabeça usados na build, garantindo 4 pontos fixos na velocidade de ataque, e ignorando 70% da defesa física do alvo.

BhcwAOo4nrHPLoBEhHxfMsVebyH9BsdiokmGNLEniSlu5SqanBt76l6ZRazq8zFxWu2OB-xGAp0sx7mQ6l5IAOSKwj9g33WFTaIUacwQrCUD9ihl1SHob2cyXyq6o05xAdAlYINwQuepe do General: Um equipamento situacional usado somente para adquirir 50% de precisão perfeita e 10% de velocidade de ataque.

UdPAo6o5C_fWtpqG0bBGx4Nl_v5kiXyaFTRvgjAdRfO4tUT8YS7bon5CZylh9F3-e4JRHvjz0O70rlkinYcboNhmFULdLerzxCNK2_esfbt0g0RFK-c5M-50D0ILZiyNvCWWMXFGCapacete de Aceleração: Na minha opinião, esse é um dos melhores equipamentos para cabeça que você pode colocar em sua build, garantindo 1% de dano físico e mágico para cada refino. Se for refinado para +9 ainda garante o bônus de ignorar 50% da defesa física do alvo e concede 20% de resistência a danos causados por monstros normais e chefes.

fNYzkngPkmQBrshGpg7BeFWoddgwVmQkJAzalA1VI9JWCZ3wCUcVpmqjnbyYp9hyXax7G-EWalNutRt4HQghZ5dl-a8G5R2xKKA11gG9CDh92HVEjo0yR1HqxnOQAjPXP1u6zOPpMão do Demônio: Um equipamento, geralmente utilizado em casos bem únicos, pois os bônus concedidos pelo equipamento não são de grande utilidade para a classe. Mas ainda sim, se refinado no +10 garante 20% de velocidade de ataque, ignora 100% da defesa física do alvo, além do item em si conceder também 15 de defesa mágica ao usuário.

 

Meio

W138Kcv3cl0AFN1gkHy95BwRtEqdAIj-oM78mWOGhM94rUTk5mMBOxAcDH0sJ1DGFcoYpiqQZpy8N9PG9uK9SosyyfflLh4vYndYRvjEPpNKEpv3HwlvqZ4mMg_6fFrDfjxPE-RJTapa-Olho Cósmico: Principal equipamento para cabeça, equipado no meio, para a build, pois quando utilizado em conjunto com a Carta Orc Herói, garante 30 pontos de ataque físico e mágico para cada 10 pontos distribuídos em vitalidade na build, fora o bônus de 200 de defesa física e 10 de defesa mágica que o item proporciona passivamente.

-joAZQV-6d27QCPFhjRett8WuTjuLFPzJxW2htlET1RGYDnQKfSH5oq2QGOkVwyz3gOZ8SRcR1zrfZA6bBzag0i-vdlrxEz86lQ4HXSInQnsfQMmgMRVHIyGBJ45Kd0Ccdox4NX5Herança Real: Um equipamento do meio muito similar ao Tapa-Olho Cósmico, além de ser mais fraco e não requer pontos em vitalidades. Este item é absurdamente barato e forte, tornando-se viável para a build, pois concede 1 ponto adicional de ataque físico e mágico para cada nível de base do usuário.
JdDaHcMubYAnSCcwRtBS3D6cX5HbF4jvjv62IopoLdIV_kYb7ygNHhrFro4eAGBqt6SaeUwHAoYVRHXbw0Pck-ZWNMP8lEMcfy7Y_uyxAxue99eLd4KHnfLyEr8dT_7RZUkzP_VFDiadema de Serafim : Outro equipamento do meio que pode ser muito bom, mesmo sendo difícil de encaixar na build, pois 250 pontos de ataque não se ganha todo dia.

 

Baixo

b1kCYKPZrtjJa1iHXatojNSNw5pZafxIM_YrPTJSacQsrpxZ6Eg1izWaaObevO8arCofTCOlbquZNbXozi1p1QqnDzPFszUobAVCOs5CME_qeei8EW1sEadSZOmvpIgdDcTC8KL9Coleira de Espinhos: Melhor equipamento para boca no cenário atual, é muito recomendado para conseguir os 4 bônus deste equipamento, pois são perfeitos para build da Mammonita.

sewLbenbTSTtjNxWw2J6yr0U6WGiV2eI8iglHQ9X_fj_F1xWKGnSXAW2_-FDOAOtKhR7TA7OKvxvPKNEJ9Ov1M7oLThSXjRD707DUJI4dzKId5prZHHSeIjvVjJFQzZquLdwZX5XRosário da Guarda Real: Entrando na lista de equipamentos pois é um dos únicos equipamentos para boca do jogo que garante +1 ponto fixo de velocidade de ataque.

SAXvc14OiuWnD1XN1YYP_wKAv25-9QM87wvWdOH4nrbObetwoFKMeGxDdjOurH4ylc6dEStQr47KO4Ux7DPdz82uarqVSwaFbfxO_lpfbzJBe8nbvrU0fsIKSO5BIkIh-R_DUuzSPalitinho de Chocolate: Um item secundário que pode ser muito útil, garante +100 de defesa física e +20 de precisão, recomendável encantamento de velocidade de ataque +1 nele.

 

Armaduras

AIC26VzOAqtVljaMPgTOcIf0Uyzm22O-oBlT4A81uy9WetdeNRXO2iMdIRL_pOkZzrcKUpMe_xbqQ31QpSvT4973TwatedstFelFOHOMWJkEqhH9p2foakMqLSSD8f6GXYFaL_zpVestido Abissal: Em conjunto com a Carta Pesar Noturno se torna a melhor armadura para aumentar o dano físico causado conta MVP’s da raça Demônio, Morto-Vivo, Maldito, Anjo e Sagrado.

nr5txM_80AG51jNnn4uYYYHe-Gaa9CSaX_whM8o8VfYj1_B2HdEXWVLq45MqrHoxkEzyd2NjiUJZhxCrdzFQ-iBDT9pEaLfWLGmvbpOFM3v9LQrTFUtKm7jXiF1f59HJSMt14T8-Robe da Graça Divina: Ótima armadura para se jogar sem a necessidade de realizar o switch (troca de equipamentos no meio da batalha), pois seus efeitos são excelentes, sendo absurdamente forte quando utilizada em conjunto com a Carta Ktullanux. Esta carta concede um bônus que eleva o dano físico contra oponentes do elemento Fogo e, também, garante +10% de chance de ativar um efeito ao receber danos físicos e mágicos, ganhando, por 3 segundos, 100% de resistência ao elemento Água.

GdMRJ3Bra2qXwYuubn8EGPw4iSyUT96UxHxfZTr3F0pWURXmI7Hwnky74YtabXenAdB_ng504bK6BbFQvX6AVNArzXd0Vpfj4Hm-zGM2S1NrZPzW6gmye0wnyUzQ7shk3kGn-fZjArmadura Eclipse: Armadura situacional para enfrentar oponentes do elemento Água, pois quando utilizada em conjunto com a Carta Hatii, concede +5% de dano físico adicional ao usuário, contra oponentes do elemento Água.

PyJeNoRIQE1EstbjlIv_TqZIVH-wxi9mjHmh3P2lOH388_qhXGA3Xr4HCRsgHeQiDAV0-HEn6luDWvUayr2RcgfkWz1U6xwBfOwqE2Ed2aLqXVynAgFy74XWiK6L7h4QGNpPpbF6Vestido Natural: Ótima armadura para enfrentar oponentes da raça Humanóides e da raça Bruto, causando 40% a mais de dano físico a estes oponentes e, também, causando 40% a mais de dano físico à oponentes do elemento Terra e Vento. Por ser uma armadura indestrutível e que, também impede o usuário de ser empurrado, acaba sendo uma opção super viável para a Cheffênia.

 

Armas

tcKELN15rG-B_Hll_BiHf51ZAJqTho0_J0Qg-oINAL9sp-qI7Nmax5-54sB6UTIfUuyukidM9oAKFdaLcgMkLtSMWfFuS6QYErU56lu8SkGYug2rgFfL-trbk9Q8Lp8Bda8Ivc8hFoice do Fogo Vivo: Arma essencial para a build, pois não existe outro item que conceda os mesmos bônus para a habilidade Mammonita.

 

Escudos

1TEp3_ycV6wXGrnSj9EjMqGKofWP4N3WNFuH02d_fW7K2tfRIEYTJ2FsGepjZ1CIOMmk2Gn_fy9kzRkdHNn6pKdEKkeBbyC8jqn0muu4LBcAt1XnwWI9a-2trBmyiZh9E7KRnrtRSanguinário Purificado: Um super escudo que nessa build será de grande utilidade, pois o bônus deste concede uma 10% de velocidade de ataque adicional. Se for refinado para o +9, concederá +2 pontos fixos de velocidade de ataque.

WsJwprQh2qPFoWfL1EGz573tJ8TgDrHXP_UDumr_Ds6IbYpOVi6bUHuRqT69x5oiZAEHit2xfGmwxi6RVM-XWajRMA-g1w85pTpj__Zr_q0j6fPa6IBkm4dJtxUOTNuKO9KyN2LCEscudo de Ferro: Considerado a melhor opção para Cheffênia por ser um escudo indestrutível e que impede o usuário de ser empurrado.

ILaJRC4uotcxdGvyDsWS2E0QhIX7cQ0Bzd2jnW1X4ukDmYo1k8CKcLYh-890IkOy3dZRIrUuUtaBCRRNxz52ObIo_2PGQZiYlF_yywG4unJnpVODXtAGgeGLtzxjm3Rl_WhJDrjQrl9EETL13m-L3tcx0Yt0VrKB39VqVJZKAv9DtCK3DnQ4aFOd3un9Tv4UTvyuwHL1nqbD-DVyfQDyXdh6b2teGQseB9p4iI4iYuHe8sZyAbhOOIMxTbc52GZGYjfSmc1liSRYYGZIDJe7qCpr2vMXXKb7hLrxqnHLy0iCZC7m-KCxUquheQKgd26H4GFhY7AWqlMvBns3o7AgV-VkdawTFfdCCDiYEkzK2RWhrh9avU22sV5Bva_1YdEtOXxHEDcbH9j776jSTnM-vAYBmLcYKDXWmCMgl-PWGQm4mREvwY0Jo2cIRocuSX81vJMQdXiZdmESSJL52_ssLfuJJRfBlIsyoNmilrMmQJCbmgp9jVrbBMjUOGAubRgClXsW3wznyhuSSw34CMzdE7aJivpCNFNLEscudos Elementais: Respectivamente: Anemos, Nero, Fotia e Gaia. São opções super viáveis concedendo resistência, dano físico e dano mágico a elementos específicos.

TIyp0ZHh3ULKZFYsN9uuCmBEmu7GklkfimijaAmh_GjfqM0g1CpQoNyK3MjsYeEjiZvTXxrotMSUDNYEcB7I2W6myZt_vNG1WqpOz3NEryJTen7sLNhJcYtijdaZDi6WXipahJJiEscudo Divino: Um dos melhores escudos atualmente, que apesar de não ter slot, ele concede +10% de resistência ao elemento Neutro, +30% de resistência a oponentes de todos os tamanhos e, além de que, também torna o escudo indestrutível. Este escudo também concede bônus quando utilizado em conjunto com encantamentos SUPER.

iL7AJefoqcFSDYc0JMxAaql6P_YrLFV9-Voal-dRVH14Dz0CsP49zt4vUbnQp3WOvdVnFQqyG3Lkrini123RamTxNSSZGkdID4ymqWmYoY7frgyu78Wsswh-jhy-zRicw0zqv647Égide da Realeza: Escudo que serve de switch, permitindo que o usuário conjura a habilidade Aegis Domini no nível 1.

 

Capas

fWm5WuyZAYLiO_PZ8h2EW8oK-7yVr9xZF40Js3pRlYw3ZFfTf5fV9y6-3O8jsuUvnY8qYcJnZg0bC7tKEGs45a8h0G4oXUmNf-9qJN4aYCanDL115m-705YkVz308iMIR5SY6m3WJetpack Física: Melhor capa atualmente falando no quesito dano, concedendo 7% de velocidade de ataque e 7% de resistência ao elemento Neutro.

jB4wErcT3zSnfCoiVpndQhxgOeZg9qyWgeKBGvz2JoK6GA82Ne51fcUydMbRvEzwPUdeDdXaacCfuQ0c6dBE4QqW2EI2tLcLgw315F_aDw29_7XzMmlRGni2DiuJC_eJuMLUypTmManto Temporal FOR: Segunda melhor capa pra dano sendo mais barata que a Jetpack Física, garantindo seu lugar aqui pela flexibilidade dos seus encantamentos.

iTF8wfNMYKL6rqUx5BMNVwIbM6ecKmkp0w1lIoP0f0wNTs3lQcmU3O_ycJkQc0D9vPUBaqnRVlsiGYOllIzAJMAbgeKmwRJTKYsBngJ2qucvcV2ctnRIhpBAfja0DasJLuCgVhr7Manto do Leviatã: Ótima capa para fazer switch pois concede 75% de resistência contra o elemento Água, que, se estiver equipada em conjunto com a Carta Marte, concede +30% de resistência ao elemento Água, totalizando 105%. Muito útil contra MVP's que usem as habilidades Nevasca, Esquife de Gelo, Esfera d'Água, e muitas outras que sejam do elemento Água.

I9dSnNkBlDHl6mN_kxhKlSxiWdIDEi20OSXZeezvEkvsOgLxj-kdMx3nL7LCh5XN9h1-_gzyXxjvtDQ2nugZEJCuLSUUbEeOwdvmH-eqRwVQEv6z-4fU41o-NzhEZIwE3qH-qOvlManto da Fênix: Ótima capa para fazer switch pois concede 75% de resistência contra o elemento Fogo, que, se estiver equipada em conjunto com a Carta Jakk, concede +30% de resistência ao elemento Fogo, totalizando 105%. Muito útil contra MVP's que usem as habilidades Coluna de Fogo, Bola de Fogo, e muitas outras que sejam do elemento Fogo.

qZF384Th5utaU1fSFys-Koea2KZjN2ZjT8DpgSN0gcfHo7bv16wFXmZB2C8wDw1u1G5cJFAIAU9LawiDEHfEtr2EeAxCnAyMZ8kUohDVcbz2V16V8M4DBFRtg6YHhrsWxTm7URIRManto do Barão: Uma capa de baixo uso por Bioquímicos mas que é bem forte, pois concede um grande bônus de velocidade de ataque sendo assim uma opção viável para build com pouca velocidade de ataque.

ZIyH3q8PhBVlrDOnA1uOjtQD8LqIjE5rgxPNnUrllpc7mqahN9MVdq7x-PR-k48FlAG_RXFbnSdsjqvvajTYE-Kc0sZiZBqjxNS1hORECVGOGZclCye9YnCTeWf8Ok5XKACnEhYKManto do Fafnir: Pra aqueles que não se importam em perder dano, essa opção acaba sendo bem viável, pois garante uma % em velocidade de ataque considerável e ainda oferece +50% de resistência aos elementos Água e Fogo.

BAHmfCRq6zuZhWIutX-gZ2fuvvZnUxMULTRP7jZz9oTUuZf6LAk7Up6-Lfdp1ZxyJUUJfd4tHgXlW0EijUmzB0IqT2LaAKt0n12jbcmou1l7RX86eKGd19-yZXa8IBUeuGU6SVjBBata de Etran: Uma capa para fazer switch, que equipada em conjunto com a Carta Deviling, acaba se tornando uma capa absurdamente forte pois concede +50% de resistência ao elemento Neutro, além de que também concede +16% de HP Máximo e impede que o usuário seja empurrado.

Lsyb6OIhzOAhvafKEdLnGhdo8MRsBO0OUNmI5OcYnBjkYH9hjxQRuQwAYzXSojyHD9wcTHbwunKzhE7FcNPRRF2ckWHO4fEBRJDeLaI5XLJpiPSVazS2uhDKtBAovFtYUj0akBjNManto Abstrato: Capa universal para Bioquímicos, pois concede diversos bônus para a classe. Um dos melhores bônus desta capa é o bônus de 1.500 de HP adicional para cada ponto de habilidade distribuído na habilidade Erva Daninha e +50% de precisão perfeita ao aprender a habilidade Grito da Mandrágora em nível 5. Também concede +50% de resistência ao elemento Fogo e Vento, +25 pontos de esquiva perfeita e +20% de dano físico e mágico à distância.

 

Sapatos

uYFOkRAPnnxVfT0NeI-adIEwnz2Tj3X8gNg6g7oiRPF9sl-MOE_4g0IY-RpxjEgZTWRsCefr2lrjtyvNAwn314F5IVlQeOyw89EMlguumKntUfsnrVp9jmG5OxQVTe8QDsvxgEMsBotas de Teste: Mesmo sendo nerfada, acaba se saindo muito bem na build de Mammonita, considerado atualmente o melhor sapato para a classe.

nGDajlz-5JGucRAMGPeo7yFF3JucmOpc9sZHRoNRi7MzdfJFAmzBHy2Xjnl2ghikxjS1a0rCXidefAsKjoCpQrYQ4tUPghD-9OCWvKyTp4_nqaJy5jyWBijCZRna_KhzDgGmR2H4Salto Alto Elegante: Em conjunto com a Carta Amon-Rá, concede +3 em todos os atributos a cada refino e isso ajudará a fechar sua build, seja em resistência, seja em dano ou seja em velocidade de ataque, pois é bem flexível e tampa vários buracos da build.

EedH2jbkwu9koAx9pqJUj0D7udVdmw81DHNHxvIvBlA94GI48QrZRkAOM5YPShbSSnsKnInty-ZA5LfkvNq2Wijl1rN46QDOzdwAab-Ve8YKxrm2Va6DqREjo2HfTM6TMOTgjQeLSapatos Inteligentes: Sapato inteiramente focado em dano, pelo seu bônus ao atingir 125 pontos de força concedendo ao usuário 180 de ataque, tornando-se uma opção pra builds bem ofensivas.

bnpA-8UgY7lZnBc5byjckYFGtaHkxQWe2YDvfI2SivwVMOwHFJTNrF-zhb2BiYJJPC1l7NHf-yw9rGyC8Nq6roqoNdNGjez-N1otACUUxrK_uNqNwtcFKdmhCnV3PKdKL6L4FMwGSalto Alto Dourado: Uma versão parecida com o Salto Alto Elegante, concedendo +30 em todos os atributos, além de ignorar 50% da defesa mágica e física do alvo, tornando-se também uma opção super viável.

 

Acessórios

HjjMaPycjqhQhMMDMd58W1e939_DeoeLrtJ8HIMAS7cqaTquieURw4NumZqu9FxjE2iPxawd9RJSriAMnzN7FOV5KENjZdokee9aRFQ8U7ZZnzkGAa1B3wx6d7ErdmMy6wdOm0DmCauda do Petal: Melhor acessório para classe se utilizado em conjunto com o Capuz de Esquilo, concedendo 30% de dano físico contra monstros do tipo chefe e +3 pontos fixos de velocidade de ataque.

qRcBedHYnuv3Twsi_gA4769GvTmqwc7KGBMRLxT_PXbfWCd1lP5pK74bGWjD78VVvbDipGRDuKJ9GLHN0qHwHQ8TWNdZSzRd_0HHjQvq9avsBMeoSw8yv1vmswMpUYNa0oYCkSnQAnel de Júpiter: Atualmente sendo muito utilizado pelo seu poder ofensivo. Este acessório se destaca muito nas builds, havendo casos em que utiliza-se 2 anéis por seus efeitos ofensivos e defensivos.

e-4ukIPzPIlXOB0eJgh82QxNCpGwq_IploJWh26AEI5veIxwjvZ-Vt3uuxmeanv-tvqpVcIMOgcebqwQ_qFmg8jSHRaAK8yrHdrWHuFhN_VWwPYyuWiXSQrJxTawdj8r-uL15BR9Luvas da Precisão: Mesmo sendo um acessório voltado para a build de Canhão de Prótons, ele tem bônus interessantes, como a velocidade de ataque adicional, o HP Máximo adicional e ataque físico adicional, sendo uma opção bem viável e barata para fechar a build.

-7GN672KGQgKZt21Hoh4K0r9Uzgu5sSGBAr3bZupXPvp8t0Jk98z9Wfp881NyP3MOCtud_195TYCAJDcr-QCPuVvx81geCjF7tgTeYv5LYEFU6ImZpeInKOr7J1B_5fioDIczGTAMáscara de Oni: Opção totalmente flexível, tendo seu uso para adquirir penetração de armadura e pontos em atributos. Na dúvida, sempre vale a pena colocar uma Máscara de Oni (mais conhecida apenas como Oni).

LAZjJL-DkykyuR9It633mgSd3puWQhKaKEg9NO-Z2hPDXU6Enl0dipnjWTxjQQFOteMKex8uY_kC9c6-O0K_QlJu3wxdldTE-1RSJG55uabkR5Onzn2_iV9lJt3d3lb2KuYj6U3ZAnel Dracônico do Veterano: Um ótimo acessório para finalizar builds com baixa velocidade de ataque, pois concede +10% de velocidade de ataque. Este acessório também tem um efeito para builds que utilizam 120 pontos em força base, concedendo 50 pontos de ataque físico adicionais e +5% de HP e SP Máximos.

pPcZWs1eXmwJdKcebRfBiAHRW0h99_1tEzdJJXms3k0XAwJL3pXWQQU6DvVpTLjJjyKph5hVmyGjr2jUuc-xb1cCiWzCMbu6GD__OPkKMkIdBNKXZ71Unk23RGoZ5EJXsTHh14PYMegingjard: Sim, eu sei, mas eu não passaria por este acessório sem mostrar o quão forte ele é. Sem dúvidas, é o melhor acessório do jogo para build de Mammonita. Fiz os testes e nada superou esse item quando se tem 120 pontos de força base na build.

 

Cartas


Vamos lá, agora é uma parte bem importante que vai definir o quão bom sua build pode ficar, mas isso é individual de cada jogador e, acima de qualquer coisa, não se sintam obrigados a seguir totalmente tudo que está aqui.

 

Cartas para Equipamentos da Cabeça

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Celacanto Violento: Carta que concede +2% de dano físico e, a cada 2 refinos, concede +1% de dano físico, tornando-se de imensa utilidade quando equipado em conjunto com o Capuz de Esquilo e/ou Capacete de Aceleração.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Marduk: Torna-se muito útil em builds que não tenham muitos pontos distribuídos em inteligência, pois concede imunidade à Silêncio, um status negativo muito chato na Cheffênia.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Orc Herói: Carta do conjunto com o Tapa-Olho Cósmico, acaba sendo a carta mais útil para o Topo.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Bungisngis: Concede +1% de HP Máximo a cada 2 refinos, tornando-se muito útil em builds com pouca vida.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Deviruchi: Mais uma carta de imunidade que entra muito bem em builds que tenham poucos pontos distribuídos em inteligência, pois concede imunidade a Cegueira, outro status negativo bem problemático na Cheffênia.

 

Cartas para Armaduras

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Pesar Noturno: Uma das principais cartas para equipar em conjunto com o Vestido Abissal.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Ktullanux: Principal carta para equipar em conjunto com o Robe da Graça Divina.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Hatii: Principal carta para equipar em conjunto com a Armadura Eclipse.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Boitatá: Carta que, por ora, não tem um conjunto, mas que concede 40% de dano físico adicional aos oponentes das raças Bruto e Inseto e, também, oponentes dos elementos Vento e Terra.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Tao Gunka: Uma carta bem famosa no jogo e que também encaixa na build, sendo viável caso queira aumentar a vida máxima da classe, concedendo +100% de HP Máximo, e penalizando o usuário com -50 de defesa mágica e física.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Amdarais: Outra carta super útil para a armadura, concedendo +15% de dano físico e mágico a qualquer inimigo.

 

Cartas para Armas

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Memória de Thanatos: Carta fundamental para builds que não consigam ignorar a defesa do alvo, seja ela física ou mágica.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Freeoni: Uma carta para complementar builds que não tenham muita precisão e/ou precisão perfeita.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Cavaleiro Branco: Melhor carta para a Foice do Fogo Vivo. Ela concede 20% de dano físico adicional contra oponentes de tamanho Médio e Grande, que, em conjunto com a Carta Cavaleira Khalitzburg que é equipada no escudo, concede ainda +15% de dano físico contra oponentes de tamanho Médio e Grande. Essa, sem dúvidas, é a melhor carta atualmente.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Cavaleiro do Abismo: Carta que concederá mais dano aos chefes, sempre bem vinda.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Valquíria Randgris: Carta de uso específico, mas que é bem útil pois concede +10% de dano físico ao alvo, além de ter a chance de auto-conjurar a habilidade Desencantar nos alvos atingidos por você e ainda deixa a arma indestrutível.

 

Cartas para Escudos

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Cavaleira Khalitzburg: Melhor carta atualmente para o escudo na build de Mammonita, fazendo conjunto com a Carta Cavaleiro Branco essa carta concede 30% de resistência a monstros de tamanhos Médio e Grande (maioria dos chefes).

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Alice: Opção mais defensiva ainda para a Cheffênia, concedendo +40% de resistência a dano dos monstros do tipo Chefe. Acaba sendo uma opção bem consistente.

 

Cartas para Capas

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oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Wakwak: Carta de uso secundária que garante +5 de ataque a cada 10 pontos de força base.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Raydric: Ótima carta defensiva, sem pontos fracos acaba sendo uma ótima opção.

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Cartas para Sapatos

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Zumbi Atirador: Carta antiga que ainda é bem usada nos tempos atuais, opção padrão para os sapatos por conceder +2 de força, e +10% de HP e SP Máximos caso o refina seja +9 ou maior.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Eddga: Opção viável para Cheffênia caso se sinta prejudicado por não conseguir se mover livremente, pois concede o efeito Vigor permanentemente enquanto a carta estiver equipada. É uma opção super viável e que lhe garantirá a fuga na maioria das vezes.

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Cartas de Acessórios 

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oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Scaraba Dourado: Ótima opção para dano atualmente, caso seu personagem esteja com a build completa, esta carta será de grande ajuda.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Visconde Coruja: Uma boa carta para quem não conseguiu fechar a velocidade de ataque em sua build, pois essa carta concede +3% de velocidade de ataque.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Fen: Muito utilizada para fazer com que sua conjuração não seja interrompida na Cheffênia. Acaba sendo viável se não conseguir retirar o tempo de conjuração da habilidade Canhão de Prótons.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta GC 109: Concede velocidade de ataque com base em níveis (+3% quando o nível base do personagem for 120 ou mais), sendo uma opção muito mais barata em comparação com a Carta Visconde Coruja.

oZUCffjUaABTOnEkr8YfIwwSpDwOFoRTXDfLtNLtrLGhUnOOXlfZpk8EuYL8U0DZcN1Cba6bgAcce3JGX6inR0PCaVRxZzvbcr1n7JnFnL6tu-CWLoFtAhKaRnP5Zu8Ia0fg3yoRCarta Gigantes: Opção que dá mais dano atualmente nos acessórios, pois concede +20 de ataque físico, que, se você tiver 120 pontos de força base, concede +20 de ataque físico adicional e reduz sua velocidade de ataque em 3%. Infelizmente ela só se equipa em acessórios de lado esquerdo.

 

Consumíveis

 

Aqui chega a parte legal da build, onde você vai tapar os buracos que os equipamentos não conseguiram preencher, lembrando que o céu é o limite.

 

t_1t64OBP9E-JgXGA93718-PkBRatH4Wei-ws4j7uek6zYcbcvXeZHG3iXUHpe49QvT6_0Nkj3aPYj3wZfGJKiKoQrAQyBWPJdvnZWzq0Tqr75BfYMzgqmdzx4S9hrRChcupX7JsPoção da Fúria Selvagem: Por ser vendida em NPC, com uso ilimitado, concedendo 20% de velocidade de ataque.

VTgeaxVKFvghjcxeQEk8cHiF4RZuhqhkUH3hbu9ytORPhf_zf5PfZLMwueyhYjxbH9bLXMyHyLuN6MM0mlDTEIg2Qgkwz2trVkIgDnSaa6a11DFX6qZFBuVEimVAnwtWIFPRSC95Suco Celular Enriquecido: Concede 10% de velocidade de ataque ao usuário por 500 segundos. (Este consumível que não sai com Desencantar)

15EL7tfbTDv_GEk4ADFA6huTaWal8TA0tXh4aVXypbbccjlg0B-yg0fzgSQGt8k5zguQiK6Rtlx8Lenb-9UAe7cYU2Jj-6FS29b_rFkFoiBF_1dRM-Pouq4qjV6TDgtGsyQYAD7u8Q3r65wnebxqwNYXSPgC3UB1d9u7nIJTSLXVGswP8nFm7CxSOLn5eW9nfSTMSkZllDsudFosYkvBUowHaK_SsHuyywPh5X2ZCBvbdfmRK5Fgtr6ojQx4JbDdNS_XdDuOaGzO3wHTPanacéia e Geléia Real: Consumível de origem mais barata para lidar com status negativos.

UnE03ojVK8_p5d506LiAT8lrj2uVu1TmaV-JYl1PcNRWkA2uknx2KstsdCsCW8Tk2iH5kxw6hHwnYrmzFQASPuF_czEHfVW501P8kuXG-IZKzzpEnSgEF4aMw0Su0rdBpxn3HTs4Biscoito de Festie: Concede +10% de velocidade de ataque, uma opção barata para conseguir velocidade de ataque.

C4f7zdBxxDnpOhCCOcrrv3gclwA4dVOvG9YnJZnaM1pjKv2A7IQnStykKa5MOw-NfOURDzWD4V_SsiOcmvlvtSRXk_NCSYC9MoAPXBcMmIcZCGToQQAdchCcgHOydLLT1PXvVYhhDoce de Elvira: Remove Conjuração Lenta, Ferimento Crítico e Grito da Mandrágora simplesmente o consumível que vai salvar sua vida se usada na hora certa.

jNtc0N0H0Oc9Nbssbp-KbyQmNxvfAKeeToHoiEPjMs1UCrnrCmAJbXAS6XyAsoCBnUnCoHs_jm_YHahTCsa259D_yIr61OaJBRxxnRWsxmhVw4pv9JVuqWu4VxxR_LI-XNzByM8Ubnxya9S86h4DqtxkETg43uxTBu38i2luwGbpzNXiMN_eL6pGc7RzJ9QiSW3_mwaRscE16jml2A3zgT857EuyW2IxszGZyJ5tUVwgZI8gfyoKrObgX-OvyeDU8e17hoeS-1QVvw6N6yjVNWzRzGB8DgbY0hwF6A4urtaj_HI7xXg5MUWRejhlXGVfXN9u245jZlkZYJMkp-z6h0IbN2GD7alnONSnIRybUddWiZnUWecEARqUBYNxHdLQxi9DUsR5Et8dbVS5Yztvi68zcJjFPzSNDDKUKW08l6w1Sdj0bxkIe3ZnXIFwr3LuBuAT3IFJ3zTYjnCBJwvqFVCHrHgHHXpeZYUTFSJawFah13kDZVk_MfzvGnTbi6XCZRj-otJT9MjLUaeG8boCagGiSCVFU84jConversores Elementais: Consumível que vai fazer com que você tenha vantagem ao enfrentar seus inimigos com elementos base : Água, Fogo, Terra e Vento.

aAxr1YjamMahtulww4jaT9Oq0CscWHPhgiF9InhOV-dnQlxOkhL5rVwklG0zp9_E3VX1dWZiDzcbsIqLXUvHCZRYIB_1rYFp1iyulxlwzoHBQjL48dQmQwq3mu6Arkm4gup6gc2EÁgua Amaldiçoada: Método de se conseguir elemento sombrio na arma, acaba sendo um consumível de extrema importância.

pOXugH1ih9HpT9jP7mRNGru16i5rzn6Koh3m44VAWFg2wThkuZ-CR6K0asw8T2Fu_RVMACMGy-Zl1_HX_hOBu_KqQQi1GGDDgBAwUZCkVHZTlkXOBevJ5KzH2VkrNB6oEK-j5OVcPergaminho de Aspersio: Um dos métodos mais fáceis de se conseguir aspersio, pra quem vai jogar solo é de extrema importância.

NAFv2Rgz2nzdCdIYAwWK7OEY9YRxSNOO2EMU7k-lOMvmWJ5_SjlWS4nQ8OV5QqBy8LroBtqe9eQGtqfXrCLB7EivaUldaDBKTKTyuttoA9kkBSJkRlRbxc1cGBKVPjTWrCOiZpUxPergaminho de Transformação Deviruchi: Durante a transformação que dura 20 minutos, lhe é concedido precisão +5 e velocidade de ataque +1.

mmNf97Ok1YNlj5S6Drre7t-ZdiKUWhnxez5v7mgKdyg5b5QIYzu6EmJhapuCaYJKqshfWA1YOUiUyqr9itKPYoIKi4wmQwOMGJiLEQqV3YiYEmFwX9byABv9Ds6Z2PZnDhKn4n2SAcarajé: Consumível que supre a extrema falta de velocidade de ataque, pois concede ao usuário precisão +5 e velocidade de ataque +10%, por 20 minutos.

tOB3q7fjecjeRRQz5IGYFhpqw0Mkl8_I2YG9y4OZrc8jWO0B_NmnYqkjlqDgskymjg12J8bAffJZZqq7YAiTAvKcjV2UVFbVaFy-i53A4jpmTscrFQitXV5O2xMzmA-Ouf5ydHeQBolinho Divino: Consumível barato, de extrema importância, que dura 60 minutos, garantido +10 em todos os atributos e 30 de ataque físico e ataque mágico. Com isso, esse bônus ajudará no fechamento de atributos na build.

TRZK7rhQelpjxqcDJC2cakHY7glbWzyP1H6O3bmYl8YkPRJYsAEd5oWhkAH5TJm1J8nusT5uw48pJZqmX5diEIavQb8CiQpa-BVtok3pJXHo7tDCyoHiZJJYZG66YePioF288x6cGrande Pílula de Combate: Consumível totalmente ofensivo, voltado para causar 10% de dano físico e mágico adicionais, mas reduzindo 5% de HP e SP Máximos.

_JqEAL866M9dYhzkhcPpIy2aNcn6BkoF4xoGcJzxn_6XaTbJ4Ak7os9F6Rb_4B_sncMi_yBAHBS_gydrjANuc6sQS4WncOjzcvIjNvE99qaAxpeABJtpcpyXO-ygLLE7QkVAcer4Super Poção Ilimitada: Consumível que proporciona +30 de ataques físico e mágico, +1 ponto fixo de velocidade de ataque, +1% dano físico e mágico, +30 de precisão, +30 de esquiva, -30% de conjuração fixa e reduz o custo de SP das habilidades em 5%. Ela também aumenta a sua velocidade de movimento, porém apenas por 10 minutos.

T1mUfrrYwugBL3g8hDLVom06w8Vz8bNz_0aoABxF22r5LczkliFcqhL7kt5GRJ02MDHNDP-HQGeTC8Fqscv9GiApvRKMzsmV7r6zOFsO2VMp2xDoWr6TslTlbPTm2GEHWKDsCdykSuper Poção Infinita: Por 60 minutos, concede +5% de HP e SP Máximos, +5% de dano crítico (apesar de não ter utilidade à classe), +5% de dano físico à distância, +5% de dano mágico em todas as propriedades, também impossibilita que a conjuração do usuário seja interrompida. Ela também aumenta a sua velocidade de movimento, porém apenas por 10 minutos.

 

—————————————————————————————————————


Bom, por hora é isso o guia foi feito de forma rápida e direta, em breve atualizarei as informações contidas neste guia com base em testes que farei.

 

Fique à vontade para fazer perguntas e críticas sobre o Guia, serei o mais breve e justo possível.
 

Também queria aqui deixar a minha menção honrosa a Loluky, que me ajudou muito a terminar os pequenos detalhes dessa criação e ao aleDsz por ter ajudado nas correções ortográficas e gramaticais.

Edited by boideboné
assim tá mais bonito XD
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Show. É bem por ai. Acho que faltou martelar mais sobre a necessidade em ambientes competitivos de VIGOR, tipo destacar mais talvez. É terrivel perder alvo pra outra pessoa porque "travou" ao tentar alcançar o alvo haha. 

Importante tambem talvez estar fazendo menção honrosa ao combo temporal FOR. É um combo "generico" mas que vai oferecer muito dano. Antigamente eu ja alcancava os 999k no ovinho de prontera só com combo temporal FOR (ainda faltando 1 bonus) e 1x oni com o outro acessorio sendo generico. É que trava a capa e armadura nesse combo mas no geral sao coisas compensaveis - taLvez pegando bypass pelos sapatos de classe ou algo do tipo. Enfim lembro que eu dava coisa de 2.5kk na bijou de combo temporal FOR. É bem satisfatório por ser algo que vai ser constante seja uma bijou ou um General tartaruga da vida sabe. 

Eu sinto falta de jogar com mammonita mas o gameplay é muito sem graça. Espero que a galera curta a foice mais do que difamam ela haha adorooo

Mas é isso, viva a foice o guia esta bom. Sinto falta de imagens mostrando dano ou matando algo mas ta show assim 

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                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

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Em 4/14/2022 em 10:44 AM, - Axe power disse:

Show. É bem por ai. Acho que faltou martelar mais sobre a necessidade em ambientes competitivos de VIGOR, tipo destacar mais talvez. É terrivel perder alvo pra outra pessoa porque "travou" ao tentar alcançar o alvo haha. 

Importante tambem talvez estar fazendo menção honrosa ao combo temporal FOR. É um combo "generico" mas que vai oferecer muito dano. Antigamente eu ja alcancava os 999k no ovinho de prontera só com combo temporal FOR (ainda faltando 1 bonus) e 1x oni com o outro acessorio sendo generico. É que trava a capa e armadura nesse combo mas no geral sao coisas compensaveis - taLvez pegando bypass pelos sapatos de classe ou algo do tipo. Enfim lembro que eu dava coisa de 2.5kk na bijou de combo temporal FOR. É bem satisfatório por ser algo que vai ser constante seja uma bijou ou um General tartaruga da vida sabe. 

Eu sinto falta de jogar com mammonita mas o gameplay é muito sem graça. Espero que a galera curta a foice mais do que difamam ela haha adorooo

Mas é isso, viva a foice o guia esta bom. Sinto falta de imagens mostrando dano ou matando algo mas ta show assim 

Sim mano, esse combo realmente é muito show
Eu pretendo colocar mais informações como essas no guia geral de bioquímico, esse que fiz é só para cheffênia e exclusivo para bioquímicos, essa construção não é tão viável para classe
em breve farei mais guias e irei trazer mais explicações para a classe XD

 

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