Ir para conteúdo

Voltei porém meio receoso.


BrunoMsg

Posts Recomendados

Oi gente voltei a jogar rag, essa é minha primeira vez no fórum eu eu até q estou feloz em voltar mas tenho uma pergunta: pq o server thor está tão vazio? Quer dizer tem 3 dias q eu voltei e n vi nenhum pt sequer nas rotas de up...como jogador antigo gostei pq me obriga a sair da mesmice, porém tem 3 dias e tó no nv 20 ainda...enfim oq aconteceu com a galera q jogava?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, BrunoMsg disse:

Oi gente voltei a jogar rag, essa é minha primeira vez no fórum eu eu até q estou feloz em voltar mas tenho uma pergunta: pq o server thor está tão vazio? Quer dizer tem 3 dias q eu voltei e n vi nenhum pt sequer nas rotas de up...como jogador antigo gostei pq me obriga a sair da mesmice, porém tem 3 dias e tó no nv 20 ainda...enfim oq aconteceu com a galera q jogava?

O pessoal deve estar mais focado em ficar fazendo a quest dos exploradores que chegou agora, teve um monte de evento de up e agora está tendo evento de refino também... Acredito que seja mais provavel encontrar pts em niveis mais altos (a partir de petite por exemplo)

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, BrunoMsg disse:

Oi gente voltei a jogar rag, essa é minha primeira vez no fórum eu eu até q estou feloz em voltar mas tenho uma pergunta: pq o server thor está tão vazio? Quer dizer tem 3 dias q eu voltei e n vi nenhum pt sequer nas rotas de up...como jogador antigo gostei pq me obriga a sair da mesmice, porém tem 3 dias e tó no nv 20 ainda...enfim oq aconteceu com a galera q jogava?

Updates que o pessoal nao aprovou
Excesso de bugs prejudiciais
Inflação
Falta de confiança na staff
Excesso de impunidade para abusadores de bug
A cada 3 meses um bug comprometedor novo
Jogo nao atualiza, nao vem conteudo novo praticamente
exagero de pay to win
abuso de gatcha e loteria

Ai mtas pessoas pularam fora. Ai hoje a propria staff parece que sofreu um retrabalho mental enorme que parecem novas pessoas. Estao mudando parece, e por hora tem sido sim um pouco mais alegre e otimista as coisas. 

Mas a falta de PT em si pode ser um problema do tipo: as pessoas estao upando MENOS em grupo. E com MENOS coisa pra fazer no jogo tem gente que simplesmente ja tem 3 ACC com 50 bonecos e ficou com preguiça preencher a 4°acc

  • Like 2

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, - Axe power disse:

Updates que o pessoal nao aprovou
Excesso de bugs prejudiciais
Inflação
Falta de confiança na staff
Excesso de impunidade para abusadores de bug
A cada 3 meses um bug comprometedor novo
Jogo nao atualiza, nao vem conteudo novo praticamente
exagero de pay to win
abuso de gatcha e loteria

Ai mtas pessoas pularam fora. Ai hoje a propria staff parece que sofreu um retrabalho mental enorme que parecem novas pessoas. Estao mudando parece, e por hora tem sido sim um pouco mais alegre e otimista as coisas. 

Mas a falta de PT em si pode ser um problema do tipo: as pessoas estao upando MENOS em grupo. E com MENOS coisa pra fazer no jogo tem gente que simplesmente ja tem 3 ACC com 50 bonecos e ficou com preguiça preencher a 4°acc

Nossa deve ser isso mesmo pq n tem nenhuma real. Como eu falei por um lado é bom pq é meio "old times" pra mim. Gosto de explorar tentar farmar cartinha. Agora upar mesmo tá dando não hahahaha sobre a inflação eu n achei nenhum item q eu precisava e quando tinha ou tava muito caro ou n tinha...horrivel.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Catts disse:

O pessoal deve estar mais focado em ficar fazendo a quest dos exploradores que chegou agora, teve um monte de evento de up e agora está tendo evento de refino também... Acredito que seja mais provavel encontrar pts em niveis mais altos (a partir de petite por exemplo)

Então mas nesses casos ainda existiria players nos mapas de up. E praticamente n tem nenhum. 

Link para o comentário
Share on other sites

É então, realmente é algo preocupante. Principalmente pelo fato de o Rag ser um jogo descentralizado, há vários outros servers ( Oficiais e Piratas ) que inclusive possuem o dobro da população do bRO, somando ao fato do jogo está desatualizado e a única coisa pra se fazer nele é repetir as mesmas instancias diariamente. 

Eu voltei a jogar a 1 mês mais ou menos somente pela nostalgia, mas acho que nem isso está me prendendo mais ao jogo pelo visto.

Minha experiência diária nesse 1 mês: Logar, fazer Fábrica, OGH Sombria/Normal e Sussurro as vezes. Bio5 que é a instancia mais Endgame, porém não tenho AltQ do valor de um carro pra conseguir solar apropriadamente e não acho PT no Valhalla pra conseguir ir.

 

Editado por [email protected]
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, [email protected] disse:

É então, realmente é algo preocupante. Principalmente pelo fato de o Rag ser um jogo descentralizado, há vários outros servers ( Oficiais e Piratas ) que inclusive possuem o dobro da população do bRO, somando ao fato do jogo está desatualizado e a única coisa pra se fazer nele é repetir as mesmas instancias diariamente. 

Eu voltei a jogar a 1 mês mais ou menos somente pela nostalgia, mas acho que nem isso está me prendendo mais ao jogo pelo visto.

Minha experiência diária nesse 1 mês: Logar, fazer Fábrica, OGH Sombria/Normal e Sussurro as vezes. Bio5 que é a instancia mais Endgame, porém não tenho AltQ do valor de um carro pra conseguir solar apropriadamente e não acho PT no Valhalla pra conseguir ir.

 

Obrigado cara eu pensava q estava ficando maluco hahahaha mas não. Quem conhece o rag a quase 20 anos sabe q algo n está certo. Eu tomei a decisão de n por rops pq o jogo n me dá segurança para tal coisa. Eu até tô conseguindo upar mas sem pt é muito mais dificil. O que me salva é o eden e os monstros chefes...

Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, [email protected] disse:

Minha experiência diária nesse 1 mês: Logar, fazer Fábrica, OGH Sombria/Normal e Sussurro as vezes. Bio5 que é a instancia mais Endgame, porém não tenho AltQ do valor de um carro pra conseguir solar apropriadamente e não acho PT no Valhalla pra conseguir ir.

Não sei se é pra rir ou para chorar

Editado por Onay
Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Os jogadores novos estão fugindo assim que percebem a situação economica do servidor, e os antigos já possuem um conjunto de equipamentos fortes o suficiente pra upar solo em mapas que tecnicamente precisariam de um grupo grande de jogadores.

Junta com o fato do Bro estar extremamente desatualizado e com um histórico massivo de bugs enquanto tem servidor brasileiro com quarta classe e todo o conteúdo em dia com correções recorrentes.

E ainda o fato de voce precisar vender o carro pra comprar equipamentos decentes que por sinal ja estão muito antigos, caso contrário voce simplesmente nao faz o endgame já que botaram aura verde no jogo sem o resto do conteúdo essencial pra equilibrar.

(bem que podiam lançar um novo servidor 100% atualizado e botar na steam, dessa vez começando pelo pé direito)

Editado por Zanakeph
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/14/2022 em 3:06 PM, [email protected] disse:

É então, realmente é algo preocupante. Principalmente pelo fato de o Rag ser um jogo descentralizado, há vários outros servers ( Oficiais e Piratas ) que inclusive possuem o dobro da população do bRO, somando ao fato do jogo está desatualizado e a única coisa pra se fazer nele é repetir as mesmas instancias diariamente. 

Eu voltei a jogar a 1 mês mais ou menos somente pela nostalgia, mas acho que nem isso está me prendendo mais ao jogo pelo visto.

Minha experiência diária nesse 1 mês: Logar, fazer Fábrica, OGH Sombria/Normal e Sussurro as vezes. Bio5 que é a instancia mais Endgame, porém não tenho AltQ do valor de um carro pra conseguir solar apropriadamente e não acho PT no Valhalla pra conseguir ir.

 

Pt pra biolab só em grupo de whatsapp/discord. E solar biolab é a exceção, não a regra. Pouquíssimos conseguem.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...