Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 11/04/22


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Achei legal ele comentar sobre a diminuição dos players, mas acho que a abordagem dele faltou com pontos importantes como

- o bug da quest do monge

- o bloqueio da kfra do clã

- o bug recente do enchant super

- a demora em conteúdo principalmente f2p

- falta de eventos que tivemos ano passado

Entre outros.....

Acho incrível a forma como ele sempre direciona parte da culpa aos jogadores "ah lançamos um conteúdo que dificultou o gameplay e por isso houve quits"....será mesmo que era só isso?

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/11/2022 em 9:28 PM, Dasmilton disse:

Achei legal ele comentar sobre a diminuição dos players, mas acho que a abordagem dele faltou com pontos importantes como

- a demora em conteúdo principalmente f2p

Entre outros.....

Acho incrível a forma como ele sempre direciona parte da culpa aos jogadores "ah lançamos um conteúdo que dificultou o gameplay e por isso houve quits"....será mesmo que era só isso?

Essa sempre foi a maior reclamação dos Players, junte isso aos vários outros problemas do servidor, uma hora a conta ia chegar. Só espero que o Quit em Massa não tenha sido tão grande a ponto de mandarem fechar o servidor

Editado por Onay
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Dasmilton disse:

Acho incrível a forma como ele sempre direciona parte da culpa aos jogadores

Ele já criou uma zona de contra ataque, não sei se é proposital, mas ele sempre responde jogando a "bola" pra Comunidade.
Já no finalzinho da live, perguntei se eles estavam bolando novidades pro valhala, ALÉM dos eventos prolongados.
Ele começou a responder até de boa, mas depois ficou insinuando que eu não estava satisfeito com os eventos prolongados, que enquanto nós não dávamos valor a isso, os caras do thor estavam chorando querendo o mesmo evento...

Entenderam?
Em momento algum reclamei dos eventos prolongados, apenas perguntei se vem mais coisas.
Não pode ser assim, está todo mundo vendo a situação.
Existe todo um discurso de aceitamos criticas sadias e educadas, isso tem que vir dos 2 lados.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...