Ir para conteúdo

CONTA BLOQUEADA


lucastj03

Posts Recomendados

Olá , jogo ragnarok a muito tempo , e fiquei uns anos sem entrar ... esses dias resolvi com alguns amigos voltar a jogar , e vi que precisava fazer uma migraçao de conta , no caso quando fui tentar fazer a migração , apareceu que todas as minhas contas estão bloqueadas ... gostaria de voltar a jogar    preciso de ajudar vlww

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, lucastj03 disse:

Olá , jogo ragnarok a muito tempo , e fiquei uns anos sem entrar ... esses dias resolvi com alguns amigos voltar a jogar , e vi que precisava fazer uma migraçao de conta , no caso quando fui tentar fazer a migração , apareceu que todas as minhas contas estão bloqueadas ... gostaria de voltar a jogar    preciso de ajudar vlww

cara manda ticket pra antiga lug pq se foi depois que a wpp tomou o comando, eles talvez não saibam o motivo

e manda ticket pra wpp também


se usava bicho ruim ? procedência irregular de zenys ?

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

Oi amigo. 

Quando a level up passou pra gravity teve un periodo de migraçao. Falaram na epoca que seria uma lance de alguns meses a penas que estaria havendo essa migraçao depois seria fechada. 

Eu aconselho enviar ticket. Infelizmente eh o unico meio de contato tipo SAC com a empresa atualmente. 

Acho engraçado que com praticamente TODOS tutores de forum ativos e moderaçao ativa, nenhum deles lhe estendeu a mao. 

Boa sorte meu amigo. 

 

Att, Holigans seu ex tutor favorito. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/6/2022 em 8:56 PM, lucastj03 disse:

Olá , jogo ragnarok a muito tempo , e fiquei uns anos sem entrar ... esses dias resolvi com alguns amigos voltar a jogar , e vi que precisava fazer uma migraçao de conta , no caso quando fui tentar fazer a migração , apareceu que todas as minhas contas estão bloqueadas ... gostaria de voltar a jogar    preciso de ajudar vlww

Cara... já vi muitos casos igual o seu no grupo do Face do Rag e a solução da turma foi enviar Ticket explicando a situação para eles analisarem sua conta ?

924946059_Apresentao1.gif.e6fc4307a0ac4d6fe59f786d30bc4bc9.gif

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 3 months later...

O game deve  ter player sobrando (KAPPA)... Você custa a encontrar player pra grupo, vender itens é praticamente impossível já que não tem muitos players que movimentem o mercado, tirando os revendedores que todo mundo sabe que vendem KK's, dai você resolve jogar, compra rops e vip e toma 1 mês de conta bloqueada para analise, sem elucidar os motivos (em vez de analisar primeiro e bloquear caso apareça irregularidade)... A sensação que passam é que querem deixar o game morrer... Se é um player novato, fecha o jogo, abre um "report" no reclame aqui e nunca mais

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Rafhael disse:

O game deve  ter player sobrando (KAPPA)... Você custa a encontrar player pra grupo, vender itens é praticamente impossível já que não tem muitos players que movimentem o mercado, tirando os revendedores que todo mundo sabe que vendem KK's, dai você resolve jogar, compra rops e vip e toma 1 mês de conta bloqueada para analise, sem elucidar os motivos (em vez de analisar primeiro e bloquear caso apareça irregularidade)... A sensação que passam é que querem deixar o game morrer... Se é um player novato, fecha o jogo, abre um "report" no reclame aqui e nunca mais

Isso de bloqueio de conta nunca aconteceu comigo.
Mas acredito que se vc mandar ticket pros caras, ele vão te explicar do que vc foi acusado.
Pra vc ser investigado, é pq algum coleguinha te denunciou por algo que ele considerou errado.

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Isso de bloqueio de conta nunca aconteceu comigo.
Mas acredito que se vc mandar ticket pros caras, ele vão te explicar do que vc foi acusado.
Pra vc ser investigado, é pq algum coleguinha te denunciou por algo que ele considerou errado.

Mandei o ticket e não me disseram qual a alegação, eu literalmente nunca usei o chat na conta, evito KS... e a conta segue bloqueada a uns 10 dias... Já seria mais que o suficiente pra investigar qualquer suspeita... sem falar que nisso perdi cheffenia,  chance de comprar um manto em preço ok, semanas de exp bonificada... a experiência que era pra ser divertida e nostálgica virou stress e arrependimento. 

Editado por Rafhael
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...