ctrCrash Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Que venha mais eventos PERMANENTES como esse. ?PS: E alguem lembra do sistema flopado da Agência de Aventuras? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hendel Lux Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 19 minutos atrás, w4sh1ng7on disse: Só quase triplicou o custo pra doação... Ainda bem, tem que drenar o zeny do servidor mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 18 minutos atrás, Iceman disse: É melhor que punhal ancestral pra autocast? Estou com medo de revelar a verdade e a arma ficar ainda mais rara kkkkk Mas sim, é muito melhor. Cada Meteoro meu vai bater por volta de 1.6kk na Bijou, fora que a ativação do Meteoro chega a passar de 30% de chance, contra os 7% fixo do Punhal. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael2076 Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 19 minutos atrás, johnsky1 disse: não consigo jogar Servidor ta off ainda ! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 17 minutos atrás, Magnatrom disse: Estou com medo de revelar a verdade e a arma ficar ainda mais rara kkkkk Mas sim, é muito melhor. Cada Meteoro meu vai bater por volta de 1.6kk na Bijou, fora que a ativação do Meteoro chega a passar de 30% de chance, contra os 7% fixo do Punhal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
johnsky1 Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 (edited) quando poderei jogar? Edited April 5, 2022 by johnsky1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 17 minutos atrás, johnsky1 disse: quando poderei jogar Quando abrir o servidor. Sem previsão. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 17 minutos atrás, johnsky1 disse: quando poderei jogar Amanhã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luna Scarlett Davey Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 10 horas atrás, Galaxy disse: Bom dia Pessoal, Segue o que entra e sai na manutenção de hoje: Atualização Semanal – 05/04/2022 Servidores: Fechados (previsão:20:30hrs) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Slotar Pele d Rainha+11 não vai rolar? Não achei na quest esse NPC q tinha antes... ?? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petite Atoa Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 26 minutos atrás, Luna Scarlett Davey disse: C tá doido!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 17 minutos atrás, Carlos Bratke disse: Slotar Pele d Rainha+11 não vai rolar? Não achei na quest esse NPC q tinha antes... ?? Tenho duas Peles +11 e uma +12 Tops... Mas só se puder slotar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Iceman Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 35 minutos atrás, Magnatrom disse: Estou com medo de revelar a verdade e a arma ficar ainda mais rara kkkkk Mas sim, é muito melhor. Cada Meteoro meu vai bater por volta de 1.6kk na Bijou, fora que a ativação do Meteoro chega a passar de 30% de chance, contra os 7% fixo do Punhal. Também é melhor que a mysteltain pra fazer gx de retalhadoras pq é nível 4 e tem ataque mais alto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Petite Atoa Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 O servidor fechou as 00:30 para a manutenção. Se fecha como de costume as 4:00... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
IcemanN Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Só queria entrar no joguinho '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pesadelo- Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Abre o sever por favor , minha crise de ansiedade ta me dominando ! ☠️ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Temos que ter calma galera; Não adianta eles abrirem na pressão e depois ter que fechar pq algo deu ruim. Com certeza nesse exato momento tem centenas de bugexplores desse jeito pra achar algo o que fazer no game: Então vamos deixar o rúfio fazer os ajustes necessários, pra quando o servidor abrir, essa turminha do mal tomar bonito no fiofó e não ser necessário parar nossa jogatina por causa deles! Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 21 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Temos que ter calma galera; Não adianta eles abrirem na pressão e depois ter que fechar pq algo deu ruim. Com certeza nesse exato momento tem centenas de bugexplores desse jeito pra achar algo o que fazer no game: Então vamos deixar o rúfio fazer os ajustes necessários, pra quando o servidor abrir, essa turminha do mal tomar bonito no fiofó e não ser necessário parar nossa jogatina por causa deles! Relaxa turma! Hje tem Champions na tv! Só jogão! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Michael2076 Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 31 minutos atrás, Pesadelo- disse: Abre o sever por favor , minha crise de ansiedade ta me dominando ! ☠️ SERVIDORES: ON 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 22 minutos atrás, Vlad Dracull disse: Temos que ter calma galera; Não adianta eles abrirem na pressão e depois ter que fechar pq algo deu ruim. Com certeza nesse exato momento tem centenas de bugexplores desse jeito pra achar algo o que fazer no game: Então vamos deixar o rúfio fazer os ajustes necessários, pra quando o servidor abrir, essa turminha do mal tomar bonito no fiofó e não ser necessário parar nossa jogatina por causa deles! Bolão? Bolão!? ???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Abriu galeraaaaaaaaaaaa!!!!!!? Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 1 hora atrás, Iceman disse: É melhor que punhal ancestral pra autocast? Com toda certeza, parece ter uma ativação alta, sem contar que meteoro escarlate tem um dano tremendo e ainda por cima vence o punhal em slots para carta! Acho que o único incoveniente vai ser o efeito empurrar da skill Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 tem uma das 3 laminas finais la de slotar que ganha efeito de chama de hela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diletante Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 12 horas atrás, EdJr disse: Memorável Anel Rústico [1] Intransferível.Pequeno acessório empoeirado que foi encontrado nos esgotos de Lighthalzen. --------------------------Todos os atributos +3. --------------------------Conjunto Memorável Poder das Runas Em [Impacto Flamejante]:Recarga -1 segundo.Conjuração variável -100%. --------------------------Conjunto [Memorável Sacrifício do Protetor]Pós-conjuração -20%.Recarga de [Disparo Perfurante] -1 segundo. --------------------------Conjunto [Memorável Mistério da Magia]Pós-conjuração -20%.Recarga de [Meteoro Escarlate] -1 segundo. --------------------------Conjunto [Memorável Sussurro dos Elementos]ATQM +100.Dano mágico de propriedade Veneno +70%. --------------------------Conjunto [Memorável Vingança dos Mortos]Conjuração fixa -0,3 segundos.O usuário não pode ser empurrado. --------------------------Conjunto [Memorável Artifício das Sombras]Habilita [Frenesi] nv.1.Ignora 70% da DEF de todas as raças de monstros. --------------------------Conjunto [Memorável Desejo dos Deuses]Pós-conjuração -20%.Ignora 70% da DEFM de todas as raças de monstros. --------------------------Conjunto [Memorável Disciplina do Espírito]Conjuração variável de [Tempestade Espiritual] -100%. Ao usar [Tempestade Espiritual]:50% de chance de autoconjurar [Zen] nv.1. --------------------------Conjunto [Memorável Talento do Mecânico]Conjuração fixa -0,3 segundos.Anula o consumo de Combustível Diferenciado Leve. --------------------------Conjunto [Memorável Talento do Piloto]Pós-conjuração -20%.Recarga de [Fúria do Furacão] -1 segundo. --------------------------Conjunto Memorável Toque de MidasConjuração fixa -0,5 segundos.Conjuração variável de [Canhão de Prótons] e [Bomba Napalm] -100%.--------------------------Conjunto [Memorável Inspiração do Artista] ou[Memorável Súplica do Cisne]Recarga de [Temporal de Mil Flechas] -1 segundo.Ignora 70% da DEF de todas as raças de monstros. --------------------------Conjunto Memorável Sentido de CaçaMantém [Investigar] ativo.Recarga de [Ilimitar] -75 segundos. -------------------------- Tipo: Acessório DEF: 0 DEFM: 15 Peso: 10 Nível necessário: 170 Classes: Todas Hmm... tenho sentimentos mistos quanto a este item, em comparação com o original... O combo com Memorável Sentido de Caça, por explo, aqui favorece Sentinela de Tempestade. No original era pra critter. Pra GX ficou uma nhaca. O de Arcano nem o original era grande coisa, este aqui está melhorzim menos piorzim. Os de piloto... meh... Mas esse Bio... pelamordeOdin, que agressividade é essa fio? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 38 minutos atrás, Diletante disse: Hmm... tenho sentimentos mistos quanto a este item, em comparação com o original... O combo com Memorável Sentido de Caça, por explo, aqui favorece Sentinela de Tempestade. No original era pra critter. Pra GX ficou uma nhaca. O de Arcano nem o original era grande coisa, este aqui está melhorzim menos piorzim. Os de piloto... meh... Mas esse Bio... pelamordeOdin, que agressividade é essa fio? são itens diferentes, esse q chegou é exclusivo do bro, esse que vc ta citando é o old ring ele vai vir ainda, um dia quem sabe qnd. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts