Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 05/04/2022


Galaxy

Posts Recomendados

8 horas atrás, Galaxy disse:

Deixe de ser um esperador e vire um explorador

Gostaria de abrir um parênteses para esse texto do galaxy!

Parabéns por estar atento às críticas da comunidade e saber levar de forma bacana. Isso é profissionalismo.

Não adianta criticar a comunidade por estar insatisfeita. Gostei da atitude de levar na esportiva.

Editado por raffic
  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Iceman disse:

Acredito que a restrição é pra não saturar o mercado muito rápido com os itens e o pessoal perder o interesse num curto espaço de tempo.

Vamos dar um voto de confiança pra staff e apostar que trarão outros eventos pra que esses itens estocados sejam utilizados.

E to falando isso como alguém que tá com 3 kafras lotadas de armas sobrenaturais e uma penca de fragmentos de valquíria

Está igual a mim então. 

Além de kafras tb tenho kafras de clã com essas paradinhas...

Tenhamos paciência com os mesmos... Uma hora eles tem de acertar né?

 

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Iceman disse:

O servidor está fechado pra manutenção, amiguinho.

Quando você abre o cliente, preste atenção do lado esquerdo que estará uma bolinha verde e um aviso que o servidor está aberto, ou uma vermelha e o aviso que está fechado

image.png.b2c462e4b7b5c73346996d8668ca1722.png

O meu não aparece nada disso =/

So sei se ta on ou off logando msm.

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Iceman disse:

[ Acredito que a restrição é pra não saturar o mercado muito rápido com os itens e o pessoal perder o interesse num curto espaço de tempo.

Vamos dar um voto de confiança pra staff e apostar que trarão outros eventos pra que esses itens estocados sejam utilizados.

E to falando isso como alguém que tá com 3 kafras lotadas de armas sobrenaturais e uma penca de fragmentos de valquíria]

Acho que é interessante para não "esgotar o evento no primeiro dia". As críticas são válidas, mas convenhamos que os caras fizeram um belo update com essa exploradores. Muita coisa boa pra gente

 

Ps. Alguém me explica o lance dos colchetes por favor?

Editado por raffic
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, raffic disse:

Acho que é interessante para não "esgotar o evento no primeiro dia". As críticas são válidas, mas convenhamos que os caras fizeram um belo update com essa exploradores. Muita coisa boa pra gente

 

Ps. Alguém me explica o lance dos colchetes por favor?

você digita [ spoiler ] (só que sem o espaço entre o colchete e a palavra "spoiler") no começo da citação e no final digita [ /spoiler ] (de novo sem o espaço.

Aí a citação vai aparecer como conteúdo oculto.

dessa forma aqui

Entendeu? Qualquer coisa manda pm que tento explicar melhor

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Galaxy disse:

Atualização Semanal – 05/04/2022

Servidores: Fechados (previsão:18:30hrs)

Manutenção robusta! Poderiam anunciar tal qual torneios da ATP (torneios de Tênis)...

"O evento/partida irá ocorrer não antes das 17hs e não depois das 19hs"

Mas vem "ni nóis" Exploradores!!  

Não quero ser mais um esperador!!

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Descaso!!! disse:

kkkkk

cade os caras que ficaram o ano inteiro comprando o trequinho la da bijou para trocar por moedas , ajuntando cinzas da torre , farmando celacanto pela bolsa de moedas? kkkkkkkkkkkkkkkkkk que tapa na cara foi esse

E olha que nem contei piada nenhuma de gosto duvidoso sobre Alopécia hein...

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, LordKurai disse:

vai comprar a Lâmina que autocast Meteoro escarlate ?

Vou tentar né, vai ser bem difícil achar alguém vendendo já que dropa pouco e muita gente quer.

Então se alguém dropar, fala comigo que eu compro (sem facada plz) ❤️ 

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Magnatrom disse:

Vou tentar né, vai ser bem difícil achar alguém vendendo já que dropa pouco e muita gente quer.

Então se alguém dropar, fala comigo que eu compro (sem facada plz) ❤️ 

É melhor que punhal ancestral pra autocast?

Link para o comentário
Share on other sites

17 minutos atrás, Magnatrom disse:

Vou tentar né, vai ser bem difícil achar alguém vendendo já que dropa pouco e muita gente quer.

Então se alguém dropar, fala comigo que eu compro (sem facada plz) ❤️ 

mono renegado, Fico feliz em existir pessoas que jogar com uma das melhores classe do game, em termo de diversidade, a segunda e o SA com a mesma ideia do renegado 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...