Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 04/04


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Segundo o lider do meu clan ainda tem essas infos nesse resumo , laa no final ,preparem o hipe:

♦️Resumo Kafra News 04/04

♦️Entra amanhã:

♦️24 Itens novos na atualização (visus, loja, ticket, exploradores)
♦️4 Visuais Novos
♦️Ticket de promoção com CARTA MVP e com 3 itens novos !! (ticket de promoção diferente entre Thor e Vall) 05/04 a 18/04.
♦️Evento de refino (2 semanas) 05/04 a 18/04
♦️Ordem dos Exploradores e será permanente! Entrará 15 itens novos e 2 itens inéditos no Bro.
♦️Bênção do ferreiro (a partir do +6)!
♦️Item novo no randogato.
♦️Evento de Doação Diária (fazendeiro!)

Avisos:

♦️Evento Mega sem previsão
♦️Alguns itens novos que seriam colocados na loja nesta att não entraram devido a alguns problema e entrarão na prox. att.
♦️Update do ano previsto pra 17/05 (classes novas etc.)
♦️Chapéu do Maestro em breve, já está traduzido para pt-br no divine pride (item de Trovador)
♦️Retorno do item Abafador de Tempestades no planejamento
♦️Elmo de Fafnir e Anel do Viajante (Traveler Ring [1]) já foram pedidos mas não chegou ainda para aplicação no Sakray.
♦️Primeira Illusion entrará no Q1 "Ilusion Moolight Flower".
♦️Entrega das premiações do use ganhe começa amanhã a PARTIR das 16:00 
♦️Desenvolvimento do Evento Guerra do Tesouro pausada pela gravity. 
♦️Evento da Kachua e itens da mesma recebendo últimos ajustes.
♦️Turn-in talvez na att do dia 12/04
♦️Cheffenia prevista para daqui 2 meses.
♦️Staff prevê o rebalance para este ano, porém o planejamento da gravity é para inicio do ano que vem.
♦️Novidades sobre zeny drein nas próximas atts.

Manutenção começará as 00:30 do dia 05/04


♦️Disclaimer meu kk: não ficou claro no KN mas é provável que depois de algum tempo mude os itens da Ordem dos Exploradores já que o evento é permanente, um palpite.

  • Like 4
Link para o comentário
Share on other sites

Espero que dê tudo certo, espero que venha uma carta boa no ticket e tô bem ansioso pra ver os 2 itens exclusivos do servidor. 

 

Rezo pra que não seja pra classes meta, ninguém merece Sicario dando AINDA MAIS dano ou meca/bio mammonita dando ainda mais dano. Que venha algo pra balancear!! 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Carlos Bratke disse:

Infartes ou infartos?! ????

Segundo a norma culta da língua portuguesa (vulgarmente chamada de última flor do lácio, inculta e bela! (oh!), todas as alternativas estão corretas.

Fonte: https://clubedoportugues.com.br/enfarte-infarte-enfarto-ou-infarto/

 

@ Tópico:  Nem sei se tenho coisa pra refinar no Valhalla, preciso olhar as kafras. Talvez eu vá refinar coisas no Thor pra variar um pouco.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Fabiano Alves disse:

Segundo a norma culta da língua portuguesa (vulgarmente chamada de última flor do lácio, inculta e bela! (oh!), todas as alternativas estão corretas.

Fonte: https://clubedoportugues.com.br/enfarte-infarte-enfarto-ou-infarto/

 

@ Tópico:  Nem sei se tenho coisa pra refinar no Valhalla, preciso olhar as kafras. Talvez eu vá refinar coisas no Thor pra variar um pouco.

Obrigado Pasquale!??

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...