Vlad Dracull Posted April 4, 2022 Share Posted April 4, 2022 Boa tarde amigos. No KN de hoje foram divulgadas muitas novidades para amanhã! Espero que dê mesmo tudo certo e a Exploradores finalmente chegue, sem bugs e sem necessidade de manutenções extraordinárias. Vamos ao resumo do resumo: 4 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 4, 2022 Share Posted April 4, 2022 Segundo o lider do meu clan ainda tem essas infos nesse resumo , laa no final ,preparem o hipe: ♦️Resumo Kafra News 04/04 ♦️Entra amanhã: ♦️24 Itens novos na atualização (visus, loja, ticket, exploradores)♦️4 Visuais Novos♦️Ticket de promoção com CARTA MVP e com 3 itens novos !! (ticket de promoção diferente entre Thor e Vall) 05/04 a 18/04.♦️Evento de refino (2 semanas) 05/04 a 18/04♦️Ordem dos Exploradores e será permanente! Entrará 15 itens novos e 2 itens inéditos no Bro.♦️Bênção do ferreiro (a partir do +6)!♦️Item novo no randogato.♦️Evento de Doação Diária (fazendeiro!) Avisos: ♦️Evento Mega sem previsão♦️Alguns itens novos que seriam colocados na loja nesta att não entraram devido a alguns problema e entrarão na prox. att.♦️Update do ano previsto pra 17/05 (classes novas etc.)♦️Chapéu do Maestro em breve, já está traduzido para pt-br no divine pride (item de Trovador)♦️Retorno do item Abafador de Tempestades no planejamento♦️Elmo de Fafnir e Anel do Viajante (Traveler Ring [1]) já foram pedidos mas não chegou ainda para aplicação no Sakray.♦️Primeira Illusion entrará no Q1 "Ilusion Moolight Flower".♦️Entrega das premiações do use ganhe começa amanhã a PARTIR das 16:00 ♦️Desenvolvimento do Evento Guerra do Tesouro pausada pela gravity. ♦️Evento da Kachua e itens da mesma recebendo últimos ajustes.♦️Turn-in talvez na att do dia 12/04♦️Cheffenia prevista para daqui 2 meses.♦️Staff prevê o rebalance para este ano, porém o planejamento da gravity é para inicio do ano que vem.♦️Novidades sobre zeny drein nas próximas atts. Manutenção começará as 00:30 do dia 05/04 ♦️Disclaimer meu kk: não ficou claro no KN mas é provável que depois de algum tempo mude os itens da Ordem dos Exploradores já que o evento é permanente, um palpite. 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted April 4, 2022 Share Posted April 4, 2022 Eu tenho 2 sentimentos nesse instante. Um é mais forte que o outro... 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted April 4, 2022 Share Posted April 4, 2022 E ... 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted April 4, 2022 Share Posted April 4, 2022 Catarse prometida pra amanhã... Prevejo infartes dos veinhos... ????? 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Infartes ou infartos?! ???? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 A gente sabe que deveria ser coisa boa pq vai cer mais cedo a att , sobre o infarte e tal e verbo ou quantidade que muda ,esas presepada de gramatica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hendel Lux Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Espero que dê tudo certo, espero que venha uma carta boa no ticket e tô bem ansioso pra ver os 2 itens exclusivos do servidor. Rezo pra que não seja pra classes meta, ninguém merece Sicario dando AINDA MAIS dano ou meca/bio mammonita dando ainda mais dano. Que venha algo pra balancear!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chihaya Kisaragi Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 Ordem dos Exploradores, Evento de Refino (esse combo de novo), Quest do Fazendeiro. Atualização em 17 de Maio... Muita coisa até. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NocturnalWolf Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 E que horas começa o bolão da manutenção extraordinária? Brincadeira! Pelo visto as coisas estão começando a chegar, espero que peguem logo um embalo e tragam logo mais coisas mais rápido. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 bolão do que ta dando desespero nos vendedores pra eles mandarem os preços pra pq p kkkkkkk e algo muito grande ou eles são muito exagerados mesmo em aumentar preço por nada Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 4 horas atrás, Carlos Bratke disse: Infartes ou infartos?! ???? Segundo a norma culta da língua portuguesa (vulgarmente chamada de última flor do lácio, inculta e bela! (oh!), todas as alternativas estão corretas. Fonte: https://clubedoportugues.com.br/enfarte-infarte-enfarto-ou-infarto/ @ Tópico: Nem sei se tenho coisa pra refinar no Valhalla, preciso olhar as kafras. Talvez eu vá refinar coisas no Thor pra variar um pouco. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
[email protected] Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 (edited) 13 horas atrás, Danilo Illia disse: ♦️Ordem dos Exploradores e será permanente! Entrará 15 itens novos e 2 itens inéditos no Bro. Perfeição. Edited April 5, 2022 by [email protected] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 2 horas atrás, [email protected] disse: Perfeição. Só pra constar, talvez não entre hje né... ???? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Carlos Bratke Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 7 horas atrás, Fabiano Alves disse: Segundo a norma culta da língua portuguesa (vulgarmente chamada de última flor do lácio, inculta e bela! (oh!), todas as alternativas estão corretas. Fonte: https://clubedoportugues.com.br/enfarte-infarte-enfarto-ou-infarto/ @ Tópico: Nem sei se tenho coisa pra refinar no Valhalla, preciso olhar as kafras. Talvez eu vá refinar coisas no Thor pra variar um pouco. Obrigado Pasquale!?? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Deux-EX Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 LK no thor revendedores que tinham ela em estoque não curtiram kkkkkkkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 eu tinha entendido que n era hoje a permanente mais lendo de novo , entendi que sim ja volta pra fica Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Onay Posted April 6, 2022 Share Posted April 6, 2022 Visual também conta como "Item Novo" ou só itens com efeito são considerados "Itens"? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vlad Dracull Posted April 7, 2022 Author Share Posted April 7, 2022 5 horas atrás, Onay disse: Visual também conta como "Item Novo" ou só itens com efeito são considerados "Itens"? Até o mesmo visual, mas com cores diferentes, contam como vários itens novos? 1 Quote O Eterno Aprendizado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts