Titen2022 Posted March 31, 2022 Share Posted March 31, 2022 Bom dia Estou construindo um Sicário critico e gostaria de sugestões para cartas para por em um chapeu do Xogunato[1] e numa Herança Real[1]. Penso em carta Vanberk. seria uma boa opção? Tem melhores? OBS: estou no momento sem grana para cartas MVP... Obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 31, 2022 Share Posted March 31, 2022 Não me recordo de nenhuma opção de carta que seja boa para os hats. Você pode escolher alguma dessas: Carta Duneyrr Carta Engkanto Carta Louva-a-deus Angra Carta Pinguícula Sombria Carta Vanberk Essência de Morroc FOR3 Essência de Morroc SOR3 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Titen2022 Posted March 31, 2022 Author Share Posted March 31, 2022 Obrigado Magnatrom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá_Sombra Posted March 31, 2022 Share Posted March 31, 2022 8 horas atrás, Titen2022 disse: Bom dia Estou construindo um Sicário critico e gostaria de sugestões para cartas para por em um chapeu do Xogunato[1] e numa Herança Real[1]. Penso em carta Vanberk. seria uma boa opção? Tem melhores? OBS: estou no momento sem grana para cartas MVP... Obrigado se vc foor pegar um tapa olho, usa cocar do orc herói Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Candyzin Posted April 9, 2022 Share Posted April 9, 2022 Em 3/31/2022 em 8:23 AM, Titen2022 disse: Bom dia Estou construindo um Sicário critico e gostaria de sugestões para cartas para por em um chapeu do Xogunato[1] e numa Herança Real[1]. Penso em carta Vanberk. seria uma boa opção? Tem melhores? OBS: estou no momento sem grana para cartas MVP... Obrigado Não tem nenhuma carta realmente muito significativa e/ou que não custe muito caro. Pode usar Maya Macho e as outras que o Magnatron citou. Vai bastante de gosto e tem como tirar a cartas também, é bem tranquilo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts