Catatau_Jaguare Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 (edited) 18 minutos atrás, - Axe power disse: o Auge da menutenção: Kafra dos biscoitos E mais nada, infelizmente. Jeito é esperar que em ABRIL algo de certo né. Mas o que eu nao entendo é: Como que a distribuidora oficial não tem liberdade por parte da desenvilvedora para programar/corrigir bugs e scripts? Acho mto estranho. Tenho dois amigos que cada um é dono de uma distribuidora e apesar de eles não poderem alterar a CARA do produto, eles podem corrigir e retrabalhar os produtos mediante autorização e instrução por parte do fabricante. Então, fico sem entender essa relação wrapporta/gravity. Entendo menos ainda quando vejo a wrappportal do IRO mandando ver em atualizaçoes e correçoes enquanto estamos aqui... no velorio da ordem dos exploradores. deve ter algum motivo para tal ato seria porque somos BR ?, tanto da warp portal para com a gente tanto de a gente para com a warp portal Edited March 29, 2022 by Catatau_Jaguare Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catatau_Jaguare Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 (edited) o bRO é uma vergonha para a gravity, visto que os bichões reinaram por mais de 12 a nos e a culpa segundo a staffé sempre os player ! zenys acumluados por anos de farm dos bichões um amigo meu comprou uma moto com o bugue dos zenys isso seria uma respota convincente para tomar atitudes ? por mais que a culpa seja do player em vista dos bichões por exemplo Edited March 29, 2022 by Catatau_Jaguare Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 22 minutos atrás, - Axe power disse: ... enquanto estamos aqui... no velório da ordem dos exploradores. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
OgroII Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 E continuamos com a contagem dando 10 min de tolerância ainda: Atraso na abertura do servidor - 01(23/03), 02(29/03) Erro na loja de ROPs - 01(23/03) Estamos 0 manutenções sem tretas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pesadelo- Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 2 horas atrás, OgroII disse: Tenho uma para venda no Val ? Sou do Thor ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
EdJr Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 o bagulho fica on vcs não falam nada, cadê a amizade no fórum? esperava mais da melhor parta da comunidade, desculpe, é a abstinência da Ordem 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catatau_Jaguare Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 17 minutos atrás, EdJr disse: o bagulho fica on vcs não falam nada, cadê a amizade no fórum? esperava mais da melhor parta da comunidade, desculpe, é a abstinência da Ordem KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK vdd, alguns são a moda antiga a maiorai ta online no discord, grupos do whastsapp,, aí a gente fica sabendo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
w4sh1ng7on Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 Não me lembro de ter visto esse item antes, seria esse o item novo que ia entrar hoje? Não saquei qual é a do dano mágico pra sentinelas, é erro? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 1 hora atrás, w4sh1ng7on disse: Não me lembro de ter visto esse item antes, seria esse o item novo que ia entrar hoje? Não saquei qual é a do dano mágico pra sentinelas, é erro? O item original dá dano físico, não dano mágico. Então ou a descrição está errada ou erraram na hora de colocar o bônus. Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 Carta tirfing e tal e reduçao a dano tomado pelo player/almento de dano em monstros por tamanho ? Ja testaram as equips que reduzem dano tomado pelos player/aumentam dano em monstros todos tamanhos ? Tipo hodrelim e orelhas do niver , que dao 4% def a todos tamanhos/raças ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Catatau_Jaguare Posted March 29, 2022 Share Posted March 29, 2022 8 horas atrás, Magnatrom disse: O item original dá dano físico, não dano mágico. Então ou a descrição está errada ou erraram na hora de colocar o bônus. mas não veio nessa att. esse rainbow star né? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Elpaipai Posted March 30, 2022 Share Posted March 30, 2022 Outra semana e nenhuma evolução... Desde o ano passado adiando exploradores... Continua sem evento de drenagem (precisamos evento o mais breve possível)... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ctrCrash Posted March 31, 2022 Share Posted March 31, 2022 Agência de Aventuras Flopou mesmo né. Que coisa.... ps: todomundojasabiaqueiaflopar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 1, 2022 Share Posted April 1, 2022 Em 3/29/2022 em 9:39 AM, - Axe power disse: o Auge da menutenção: Kafra dos biscoitos E mais nada, infelizmente. Jeito é esperar que em ABRIL algo de certo né. Mas o que eu nao entendo é: Como que a distribuidora oficial não tem liberdade por parte da desenvilvedora para programar/corrigir bugs e scripts? Acho mto estranho. Tenho dois amigos que cada um é dono de uma distribuidora e apesar de eles não poderem alterar a CARA do produto, eles podem corrigir e retrabalhar os produtos mediante autorização e instrução por parte do fabricante. Então, fico sem entender essa relação wrapporta/gravity. Entendo menos ainda quando vejo a wrappportal do IRO mandando ver em atualizaçoes e correçoes enquanto estamos aqui... no velorio da ordem dos exploradores. Acho que posso resumir sua dúvida em uma coisa que o Fox explicou a muito tempo atrás num KN do You Tube e pelo menos pra mim, faz muito sentido. Tem uma fila pra atualizar os servidores. Como vocês devem imaginar, o iRO aqui no Ocidente tem prioridade. Eu creio que o bRO é o segundo em prioridade o novo euRO fica em terceiro. Não sei precisar o quão atualizados estão os servidores da Oriente em relação à gente, mas devem ter mais coisas. Bem mais. Sobre seus amigos que são donos de distribuidoras, provavelmente eles estão lidando com empresas de outros países e/ou com trato completamente diferenciado da Gravity coreana. Lembro quando o Hissis frequentava aqui e ele falava que a Gravity também dava muito pra trás com o iRO,, que a relação deles não era esse "mar de rosas" que as pessoas pensam. E por último, colocar eventos ou coisas no jogo na última semana do mês me parece que não rola nada mesmo. Se tiver que acontecer algo vai ser nas 3 primeiras semanas do mês. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diletante Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 A manutenção começou 3h mais cedo?! Tão de sacanagem? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 39 minutos atrás, Diletante disse: A manutenção começou 3h mais cedo?! Tão de sacanagem? Sim, começou mais cedo. Acontece. Vamos ver se conseguem colocar o evento dos Exploradores sem problemas agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Natta Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 poxa, logo agora que eu ia começar a jogar esse jogo....será que é um sinal?! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted April 5, 2022 Share Posted April 5, 2022 (edited) 1 hora atrás, Natta disse: poxa, logo agora que eu ia começar a jogar esse jogo....será que é um sinal?! Nah, as manutenções sempre são da madrugada de Segunda pra Terça, única coisa é que essa começou mais cedo. Normalmente fecham os servidores as 4 da matina. Edited April 5, 2022 by Fabiano Alves Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts