Jump to content

Atualização Semanal - 29/03/2022

Galaxy

Recommended Posts

18 minutos atrás, - Axe power disse:

o Auge da menutenção: Kafra dos biscoitos 

E mais nada, infelizmente. Jeito é esperar que em ABRIL algo de certo né. 

Mas o que eu nao entendo é: Como que a distribuidora oficial não tem liberdade por parte da desenvilvedora para programar/corrigir bugs e scripts? Acho mto estranho. Tenho dois amigos que cada um é dono de uma distribuidora e apesar de eles não poderem alterar a CARA do produto, eles podem corrigir e retrabalhar os produtos mediante autorização e instrução por parte do fabricante. 

Então, fico sem entender essa relação wrapporta/gravity. Entendo menos ainda quando vejo a wrappportal do IRO mandando ver em atualizaçoes e correçoes enquanto estamos aqui... no velorio da ordem dos exploradores. 

deve ter algum motivo para tal ato

seria porque somos BR ?, tanto da warp portal para com a gente

tanto de a gente para com a warp portal

Edited by Catatau_Jaguare

o bRO é uma vergonha para a gravity, visto que os bichões reinaram por mais de 12 a nos e a culpa segundo a staffé sempre os player !

zenys acumluados por anos de farm dos bichões

um amigo meu comprou uma moto com  o bugue dos zenys

isso seria uma respota convincente para tomar atitudes ?

por mais que a culpa seja do player em vista dos bichões por exemplo

Edited by Catatau_Jaguare

17 minutos atrás, EdJr disse:

o bagulho fica on vcs não falam nada, cadê a amizade no fórum? esperava mais da melhor parta da comunidade, desculpe, é a abstinência da Ordem 

gatinho-gato.gif

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vdd,  alguns são a moda antiga

a maiorai ta online no discord, grupos do whastsapp,, aí a gente fica sabendo

1 hora atrás, w4sh1ng7on disse:

Não me lembro de ter visto esse item antes, seria esse o item novo que ia entrar hoje? Não saquei qual é a do dano mágico pra sentinelas, é erro?

O item original dá dano físico, não dano mágico. Então ou a descrição está errada ou erraram na hora de colocar o bônus.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Em 3/29/2022 em 9:39 AM, - Axe power disse:

o Auge da menutenção: Kafra dos biscoitos 

E mais nada, infelizmente. Jeito é esperar que em ABRIL algo de certo né. 

Mas o que eu nao entendo é: Como que a distribuidora oficial não tem liberdade por parte da desenvilvedora para programar/corrigir bugs e scripts? Acho mto estranho. Tenho dois amigos que cada um é dono de uma distribuidora e apesar de eles não poderem alterar a CARA do produto, eles podem corrigir e retrabalhar os produtos mediante autorização e instrução por parte do fabricante. 

Então, fico sem entender essa relação wrapporta/gravity. Entendo menos ainda quando vejo a wrappportal do IRO mandando ver em atualizaçoes e correçoes enquanto estamos aqui... no velorio da ordem dos exploradores. 

Acho que posso resumir sua dúvida em uma coisa que o Fox explicou a muito tempo atrás num KN do You Tube  e pelo menos pra mim, faz muito sentido. 

Tem uma fila pra atualizar os servidores. Como vocês devem imaginar, o iRO  aqui no Ocidente tem prioridade.  Eu creio que o bRO é o segundo em prioridade o novo euRO fica em terceiro. Não sei precisar o quão atualizados estão os servidores da Oriente em relação à gente, mas devem ter mais coisas. Bem mais. 

Sobre seus amigos que são donos de distribuidoras, provavelmente eles estão lidando com empresas de outros países e/ou com trato completamente diferenciado da Gravity coreana. 

Lembro quando o Hissis frequentava aqui e ele falava que a Gravity também dava muito pra trás com o iRO,, que a relação deles não era esse "mar de rosas" que as pessoas pensam. 

E por último, colocar eventos ou coisas no jogo na última semana do mês me parece que não rola nada mesmo. Se tiver que acontecer algo vai ser nas 3 primeiras semanas do mês. 

1 hora atrás, Natta disse:

poxa, logo agora que eu ia começar a jogar esse jogo....será que é um sinal?!

Nah, as manutenções sempre são da madrugada de Segunda pra Terça, única coisa é que essa começou mais cedo. Normalmente fecham os servidores as 4 da matina.

Edited by Fabiano Alves