Ir para conteúdo

Resumo do Kafra News 28/03/22


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Boa tarde amigos.
Senti mó climão no KN de hoje..
Infelizmente nada ainda das novidades mais aguardadas pela galera.
Mas vamos continuar torcerdo, por que a batalha pra trazer conteúdo pro nosso servidor não está nada fácil.
Bem, vamos ao resumo do resumo:
WNxYZN5.jpg

Assista o replay da transmissão de hoje, clicando Aqui.  

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Rumo a mais um ano irrelevante em termos de att.

1Q será finalizado no início do 3Q.

E olha que eles escolheram as illusions como alvo, pra poder dizer que trouxeram varios updates( já que eles são pequenos) e, ainda assim, falharam miseravelmente.

Parabéns aos envolvidos.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kievan disse:

Parabéns aos envolvidos.

Infelizmente, rufio e companhia estão de mãos atadas.
Os coreanos resolveram apertar o botão de F...da-se pro bRO e nem ligam mais pra cumprir os prazos que eles mesmos dão.
Ai fica difícil, pois o descaso vem da criadora e o mais absurdo é que segundo o comentário do próprio rúfio, para os coreanos da gravity perece que o nosso servidor está muito bem do jeito que se encontra!
Dá pra acreditar ?????
Dá vontade de dar uma de Will Smith ó....

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Vlad Dracull disse:


Ai fica difícil, pois o descaso vem da criadora e o mais absurdo é que segundo o comentário do próprio rúfio, para os coreanos da gravity perece que o nosso servidor está muito bem do jeito que se encontra!
 

Se considerarmos os balanços financeiros do jogo, os coreanos tão certíssimos mesmo. Jogo não lança nada, tem baixo custo operacional e todo mês com ticket novo entram dezenas de milhares de reais...

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Vlad Dracull disse:


Ai fica difícil, pois o descaso vem da criadora e o mais absurdo é que segundo o comentário do próprio rúfio, para os coreanos da gravity perece que o nosso servidor está muito bem 

Sobre isso, será que a culpa não é um pouco nossa também?

Veja, estamos sempre comprando coisas na loja de ROPS. Sempre que lança um item top a galera vai ensandecida gastar rios de dinheiro nos tickets. Eu voltei a pouco tempo e já gastei um pouco pra deixar meu personagem bacaninha. No final somos nós que retroalimentamos esse sistema. 

Eu acredito que a mudança tem que partir da comunidade. Parar de pedir itens que implementem suas classes e pedir atualizações que implementem suas classes.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

14 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Infelizmente, rufio e companhia estão de mãos atadas.
Os coreanos resolveram apertar o botão de F...da-se pro bRO e nem ligam mais pra cumprir os prazos que eles mesmos dão.
Ai fica difícil, pois o descaso vem da criadora e o mais absurdo é que segundo o comentário do próprio rúfio, para os coreanos da gravity perece que o nosso servidor está muito bem do jeito que se encontra!
Dá pra acreditar ?????
Dá vontade de dar uma de Will Smith ó....

Quem dera fosse so a gravity.

O proprio dunde já admitiu em live que a lug so tem 10 pessoas pra testar TODOS os jogos.

Ainda tem a comparação com o iRO, que no lançamento da renovação, o bRO tinha cerca de 8 meses de atraso. Hoje vai pra mais de 4anos na velocidade atual.

E isso sem falar de outras questões como ter deixado cheffenia com bug o carnaval inteiro, e os constantes bugs que todo mundo já conhece (sempre o mesmo mecanismo).

Essa cultura de nunca assumir a culpa vai desde o baixo escalão ate o mais alto. So ver a entrevista do CEO no flow. O cara jogava a culpa em tudo menos  em si mesmo e na empresa.

 

Editado por Kievan
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Carlos Bratke disse:

Vem cá... A WP/Gravity/Resquícios da LUG está sem pessoal? Ou pessoal capacitado? O Rag está em seus últimos momentos? Não é por nada... Mas nunca vi demorar tanto numa implementação... Tudo bem q qdo sair será uma catarse polissensitiva mas, tá difícil hein...

Meio forte o meu tom certo?

É pq me sinto sem feedbacks positivos de um jogo o qual eu gosto muito.

Por incompetência, impossibilidade, descaso, seja o que for, a WP qdo assumiu Ragnarok da LUG "se pintou" de melhor administradora q a anterior... 

Pra flar a verdade, sinto muita saudade da ex...

Caiu demais a qualidade do serviço prestado.

Seja na forma de quests e demais elementos do jogo.

"Toma visual jogador!", o jogo não é só uma loja cheia de perucas, vizuais e talz... 

Tanto, que ultimamente venho tendo mais feedback de diversão num jogo de cel de estratégia, construção civilizacional e guerras... Estaria eu em início de fase DETOX?

Veremos...

Editado por Carlos Bratke
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

16 horas atrás, Squirt disse:

todo mês com ticket novo entram dezenas de milhares de reais...

Sem dados oficiais, isso é só suposição.
E mesmo que seja algo próximo a isso, com nossa moeda fraca. quando passa pro dólar, os números podem ser frustrante para os coreanos.
Geralmente os donos de marcas já "viajadas" como é o caso do ragnarok on line, tendem a achar que o seu produto é o top de linha do mercado, e esperam sempre resultados a cima da meta.
E eu não consigo superestimar assim os nossos números não hein!

7 horas atrás, [email protected] disse:

será que a culpa não é um pouco nossa também?

Já falei sobre isso dezenas de vezes aqui no fórum.
Porém, nem mesmo o maior hater do rúfio ou da lug, jamais conseguiu resistir à uma boa carta de mvp na loja de rops ou à um bom e velho evento de refino...
Mas no caso da gravity, quero muito está errado, mas parece que eles estão nos minando, pra  desistirmos do jogo e ficar mais fácil deles fecharem logo o server.
Nenhum prestador de serviço trata seus clientes assim, se não quisesse que ele caia fora do estabelecimento.

4 horas atrás, Kievan disse:

O proprio dunde já admitiu em live que a lug so tem 10 pessoas pra testar TODOS os jogos

E já está mais que provado que eles não dão conta.
Mas também mostra de forma clara como a gravity faz o minimo de investimento no nosso servidor!
Pra uma multinacional asiática com quase 20 anos de mercado, era pra ser vergonhoso a forma como nós clientes brasileiros estamos sendo deixados de escanteio!

4 horas atrás, Carlos Bratke disse:

É pq me sinto sem feedbacks positivos de um jogo o qual eu gosto muito.

Não está havendo comunicação eficiente nem entre os adms br e os coreanos, imagina com a gente?
Vc vê o rúfio correndo atras dos eventos e das coisas, mas o que não tem sido vetado é adiado e mais adiado...
Eu já sabia que aquele papo de que "agora é a warp cuidando do rag e vai tudo melhorar", era só mais um genjutsu de baixo nível em cima da galera novata.
Mas realmente o descaso só está aumentando.
Logo mais serão 5, 6, 7 anos de atraso, e quando nos percebermos, já "perdemos tanta xp" que só teremos o Campo de Aprendizes pra brincar!

4 horas atrás, Carlos Bratke disse:

Caiu demais a qualidade do serviço prestado.

E todo mês sai um servidor "alternativo" de rag que abocanha uma fatia da comunidade insatisfeita com o estado do server oficial.
Infelizmente essa é a realidade e não dá de tapar o sol com a peneira.


Talvez alguém da gravity nunca leia nossas criticas ou sujestões.
Talvez os adms achem que aqui no fórum a gente só reclama...
Mas a verdade é que queremos todos o bem estar do bRO, e estamos aqui pra apoiar e ajudar no que for melhor para o nosso querido joguinho.
Porém, precisamos que alguém nos escute e precisamos que a gravity nos conheça e respeite.
Porque eles atendem todos os outros servidores de forma satisfatória, e nós somos tratados como o patinho feio do rag.

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

E já está mais que provado que eles não dão conta.
Mas também mostra de forma clara como a gravity faz o minimo de investimento no nosso servidor!
Pra uma multinacional asiática com quase 20 anos de mercado, era pra ser vergonhoso a forma como nós clientes brasileiros estamos sendo deixados de escanteio

Acho que vc nao entendeu. As 10 pessoas a que me referi e o dunde falou são da LUG pra jogos como PW e RAG.

Nao é so a gravity que não da o devido valor. A propria Lug/wp faz a mesma coisa.

Outra coisa, no caso do SE/SR ficou claro que o maior atraso foi da wp e nao da Gravity. So prestar atenção quando o rufio fala “ja esta em testes com a gravity” ou “recebemos agora e depois enviaremos pra gravity corrigir”.

Nesse caso especifico, se nao me engano, foi final de fevereiro enviado pra gravity. Cerca de 15 dias da data inicial prevista.

 

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Sem dados oficiais, isso é só suposição.
E mesmo que seja algo próximo a isso, com nossa moeda fraca. quando passa pro dólar, os números podem ser frustrante para os coreanos.
Geralmente os donos de marcas já "viajadas" como é o caso do ragnarok on line, tendem a achar que o seu produto é o top de linha do mercado, e esperam sempre resultados a cima da meta.
E eu não consigo superestimar assim os nossos números não hein!

Só pegar um dia de ticket, anotar os pr^meios máximos que saem e fazer um cálculo de média de drop ponderada pra cada prêmio máximo, depois converter de ROPs pra R$ e multiplicar pelo tempo de ticket. Pra ter uma conta mais fiel, basta fazer isso todos os dias. E isso nem engloba os demais gastos de ROPs ao longo do mês, mas só nisso dá pra ter uma noção boa.

 

Edit-

Além disso, eu me lembro do próprio Dundé ter divulgado aqui dados (que não lembro se são oficiais ou não) sobre lucratividade dos servidores e o bRO tava entre os melhores do mundo

Editado por Squirt
Link para o comentário
Share on other sites

On 3/29/2022 at 3:06 PM, Vlad Dracull said:

Porém, nem mesmo o maior hater do rúfio ou da lug, jamais conseguiu resistir à uma boa carta de mvp na loja de rops ou à um bom e velho evento de refino...
Mas no caso da gravity, quero muito está errado, mas parece que eles estão nos minando, pra  desistirmos do jogo e ficar mais fácil deles fecharem logo o server.
Nenhum prestador de serviço trata seus clientes assim, se não quisesse que ele caia fora do estabelecimento.

Verduras difíceis essa, ein? 

No mais, por mais que eu goste de ragnarok eu prefiro deixar ele morrer ao preferir ser continuamente tratado com o descaso mencionado. Mas, a comunidade do bRO parece ser mais resiliente que eu penso que seja e prefere sustentar o servidor apesar do tratamento torpe que recebe. Uma pena. Hoje jogo outra coisa

On 3/29/2022 at 3:06 PM, Vlad Dracull said:

Pra uma multinacional asiática com quase 20 anos de mercado, era pra ser vergonhoso a forma como nós clientes brasileiros estamos sendo deixados de escanteio!

On 3/29/2022 at 11:11 AM, Carlos Bratke said:

Gostaria que isso fosse só com o rag, mas, ocorre em mais ocasiões do que valeria mencionar aqui. Várias empresas c*** e andam pro brasileiro, que aceita engolir esse tipo de tratamento.

 

On 3/29/2022 at 3:06 PM, Vlad Dracull said:

E todo mês sai um servidor "alternativo" de rag que abocanha uma fatia da comunidade insatisfeita com o estado do server oficial.

Fazem bem... tenho certeza que o tratamento oferecido por eles, mesmo que numa exp de curto prazo seja melhor do que a oferecida no bRO.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...