Ir para conteúdo

Build Sicário Crit Katar


Hasengar

Posts Recomendados

Recomendo pegar o Capuz de Esquilo +11 e a Cauda de Petal, ambos fazem um combo muito forte, vai melhorar bastante seu dano e aspd. Porém este combo pode inviabilizar sua arma, já que ela ganha mais dano quando você não ignora defesa de outras formas, então caso goste do combo esquilo poderia trocar de arma para uma Juliette de Rachel ou uma Katar Ancestral.

Outra alternativa muito boa, mas que requer muito dinheiro, é usar o Cocar de Orc com carta Orc Herói (carta pode ser nele ou no Tapa-Olho), dessa forma habilitando Força Violentíssima e duplicando seu dano, mas aí você vai precisar do combo sombrio (luvas+brinco) que deixa a arma indestrutível.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 3/27/2022 em 8:16 PM, Hasengar disse:

Boa noite Galera,

Poderiam me ajudar com um Build Full Crit com Katar para Sicário, faz tempo que não jogo, e mudou muito. Tenho grana pra gastar para faer Build. 

 Sempre gostei de critico então não prentendo mudar mesmo que não esteja tão bom.

Valeu galera

 

Equipamento.png

Depende muito de como vai querer conduzir o char.
Até o nv 170 em equips o mais comum de se utilizar é:

 

Esquilo +11
Coleira de Espinhos

Adorno Florido

Katar Rubi +15/Ancestral +12 ( Pref a rubi se +15)
Sobretudo do Mestre +10 ( Carta Petal)

Sapatos Inteligentes +12 
Cauda Petal + algum outro acessorio conforme a necessidade. Gosto de Luvas de Vigor pra ajudar a completar o bypass ou ainda opcoes como Anel Obscuro e outros.

Atributos depende muito do seu gosto.
Mas seria algo como

90 de vit

125 sor

90 agi

100 força

1 de int.

Algo em torno disso.

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Hoter Isllex disse:

vocês acham que é possível solar a torre sem fim com um sicário critico?

É possível sim.

No entanto, como hoje temos a aura verde que reduz 90% do dano nos mvps (bios não inclusos), se tornou muito mais difícil de solar do que um ano atrás. Portanto você vai precisar de equipamentos bastante fortes (diga-se caros) para ter um bom desempenho, somado de uma boa jogabilidade.

Os seguintes equipamentos vão levar seu personagem para um outro patamar e permitir que sonhe em solar a torre:

  • Cocar do Orc Herói com carta Orc Herói
  • Adorno Florido
  • Pelo menos um Vestido Abissal +11 de armadura
  • Manto Temporal AGI +9~12 ou Sobretudo do Mestre +10
  • Combo de equipamentos sombrios de arma indestrutível

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 4/13/2022 em 9:27 PM, Hoter Isllex disse:

E alias, estou nv174, eu  teria que resetar a build para pegar 125 de SOR. Acha que valeria a pena?

Dae Hoter Isllex! Então vamos a sua duvida. Pegar 125 em qualquer que seja o atributo é um grande investimento de pontos, logo tem que valer muito a pena.

Como você esta focando em uma build de Katar Critico talvez 125 de SOR não seja muito benéfico, você já vai ter 100% de Taxa Critica e com Katares você consegue chegar ao 193 ASPD com mais facilidade que outras builds Criticas.

Vai depender muito dos teus equipamentos disponíveis, mas optar por uma build mais balanceada é melhor.

2046318721_AltqRiki.png.b205441e67270204f8403b5370dd92c9.png

Segue minha build de Katar Critico. Nela eu tinha 125 SOR por conta do Júpiter, 110~120 VIT por conta do Tapa-Olho e o uns 9x em AGI pra pegar 193 [Sem depender de armadura] e o resto coloquei em FOR pra elevar o dano. [Depois substitui o Capuz por Cocar e Petal por Obscuro].

Observa que eu só distribui por conta dos itens e seus efeitos e os benefícios que eles me trazem. Com seu GX é o mesmo caminho.

Ps. Sobre a dúvida do Cocar vs Esquilo+Petal.. O cocar+Orc héroi o dano é superior e sempre está ativo, diferente do esquilo que tem que ser "ativado" porém o combo Cocar+Orc Héroi é bem caro! O combo do Esquilo quando ativo tem um dano bem interessante e não perde tanto assim por Cocar e ainda a vantagem de ignorar Defesa junto, e muito mais acessível. Então na minha opinião vale sim a pena, começa com ele e aos poucos vai melhorar seu alt+q.

 

assinatuf.jpg.bf4f1015ac63091226a8b4ffdc8e323e.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 4/13/2022 em 9:27 PM, Hoter Isllex disse:

Obrigado pelo retorno.

Você acha que daria para substituir o Cocar de orc com carta orc por um esquilo +11 e o acessório Petel? 

E alias, estou nv174, eu  teria que resetar a build para pegar 125 de SOR. Acha que valeria a pena?

Depende quais equipamentos você tem e quais você pretende usar na build.

Se usar katar rubi, JdR ou ancestral e não tiver bota do conjurador, esquilo é melhor pq ignora defesa.

Se usar katares do monarca ou carta thanatos em outra katar, não faz sentido usar bota do conjurador e nem esquilo, pq são equipamentos que se sabotam. Faria mais sentido sapato inteligente ou botas temporais.

(Não vou entrar no mérito sobre qual bota temporal seria "melhor", já que é uma discussão interminável, há quem diga que a de for é melhor pq a build crítica tem mta saturação de bônus de dano crítico e que um bônus de força e ataque ajudaria mais, outros dizem que os 30% de bônus de dano crítico da bota de sorte é melhor)

Combo orc seria imbatível pra dano bruto, especialmente se combar com o tapa olho, aliás, se for usar o combo não faz o menor sentido não usar tapa olho, já que a principal carta do combo é justamente a orc heroi que faz dobradinha com o tapa olho.

Só que esse combo traz um problema, a skill força violentíssima quebra arma.

Então vc vai precisar do combo luva + brinco sombrio indestrutível ou de uma katar indestrutível.

Neste caso, a JdR seria a melhor opção, pq tem ataque alto, comba com dog tag e tem dois slots pra equipar sorrateiro e thanatos. Fica lindo o dano.

Melhor que isso só lorde seyren no cocar do orc :classic_biggrin::classic_biggrin:

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...