ILestarI Posted March 26, 2022 Share Posted March 26, 2022 Galerinha bateu uma duvida, https://www.divine-pride.net/database/item/19436/vesper-headgear-1 ( hat vesper) com vesper da -30% de cast variavel se usar uma belzebu junto cancela o combo né(dando +30% de cast variavel) ? e se usar a belzebu selada? cancela tb ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Judit Posted March 26, 2022 Share Posted March 26, 2022 Vai cancelar o bonus do cast variavel se usar belzebu Nunca testei a selada ate pq jogo no valhalla, mas não deveria cancelar não pelo que eu sei. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILestarI Posted March 26, 2022 Author Share Posted March 26, 2022 59 minutos atrás, Judit disse: Vai cancelar o bonus do cast variavel se usar vesper Nunca testei a selada ate pq jogo no valhalla, mas não deveria cancelar não pelo que eu sei. eu imagino q n cancela por ser selada , q é a msma coisa a vesper selada n ativa o combo, entao a belzebu selada não desativa , mas na duvida melhor eu perguntar kkk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted March 26, 2022 Share Posted March 26, 2022 a selada n conta como a original, então n recebe os +30% Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILestarI Posted March 27, 2022 Author Share Posted March 27, 2022 Em 3/26/2022 em 12:50 PM, kancers disse: a selada n conta como a original, então n recebe os +30% entao seguindo essa logica , a selada n vai anular o combo ( belzebu selada)??? se sim obrigado Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted March 27, 2022 Share Posted March 27, 2022 18 minutos atrás, ILestarI disse: entao seguindo essa logica , a selada n vai anular o combo ( belzebu selada)??? se sim obrigado foi o que falei rs, vc só toma o debuff se usar a original Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ILestarI Posted March 27, 2022 Author Share Posted March 27, 2022 18 minutos atrás, kancers disse: foi o que falei rs, vc só toma o debuff se usar a original Muito obrigado ^^ 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts