Ir para conteúdo

Sicário Impacto Meteoro/Destruidor de Almas


Luiz_

Posts Recomendados

Fala galera, blz?

Será que fica bom um Sicário de Impacto Meteoro/Destruidor de Almas?

Objetivo é Instâncias (OGHS, Celine, até BIO5 mas essa é dificil)

To pensando em montar da seguintes forma:

90 FOR

125 AGI (Usar Anel de Vênus, pela pós e dano fisico)

90 VIT

0 a 90 INT

100 DEX

Resto de SOR

Equipes:

Quepe do General (Pós, dano a distância, precisão e precisão perfeita)

Herança Real (Isaac ou Marduk - caso diminua ponts de INT)

Rabo de Gato (0,1 s de fixo)

Vestido Abissal

Botas do Conjurador (IM) e MEGA Patas da Raposa (para Destruidor de Almas)

Capa: Manto dos Espítiros (Cenere) e/ou futuramente Capa do Carrasco (Cenere)

Arma mao direita: Lamina Sagrada WK

Arma mão esquerda: Tempestade de Areia WK trip e Drake

Anel Obscuro

Anel de Vênus (Fen para não interromper cast.. pois ainda terei 0,15 de fixo) no lado esquerdo pela 25% de Pós

No total terei 96% de pós, 0,15 fixo e provavelmente ASPD 193 , e IC por atributos para Destruidor de Almas.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

outra opção seria:

90 FOR

100 AGI

90 VIT

0 a 90 INT

125 DEX (Usar Anel de Vênus, pela redução de 70%)

Resto de SOR

Equipes:

Quepe do General (Pós, dano a distância, precisão e precisão perfeita)

Herança Real (Isaac ou Marduk - caso diminua pontos de INT)

Echarpe Misteriosa (pelo dano mágico do destruidor de almas e ASPD) ou biscoito de coração (ai não preciso de fen no acessório)

Vestido Abissal

Botas do Conjurador (IM) e MEGA Patas da Raposa (para Destruidor de Almas)

Capa: Manto dos Espítiros (Cenere) e/ou futuramente Capa do Carrasco (Cenere)

Arma mao direita: Lamina Sagrada WK

Arma mão esquerda: Tempestade de Areia WK trip e Drake

Anel Obscuro

Anel de Vênus (Fen para não interromper cast.. pois ainda terei 0,075 s de fixo) no lado direito pelos 70% de redução de fixo

No total terei 76% de pós, 0,075 fixo e provavelmente ASPD 193 , e IC por atributos para Destruidor de Almas.

-----------------------------------------------------------------------------------------

Nos sombrios vou usar

Combo de Arma Indestrutível - pelo ATQ que dá

Combo da Deusa - pela ASPD e ATQ

Colar Sombrio Total +4

---------------------------------------------------------------------------------------------

Fica Bom?

Obrigado

Link para o comentário
Share on other sites

Olá!

Ambas opções parecem muito boas, mas não perfeitas mesmo, já que precisa achar esse meio-termo entre pós-conjuração e a conjuração fixa.

Seria muito complicado você conseguir um Xogunato +13 com Kiel e outro Anel Obscuro? Não ficou claro as cartas e refinos que você está usando, nem qual servidor seria. Com esses itens você já pegaria IC e reduziria 96% da pós se tiver combo verme também.

Se você for do valhalla e/ou não puder comprar uma Kiel, pode tentar algo assim:

  • +13 Xogunato [Isaac] - 5% pós e 0.3s fixo
  • Herança [Isaac] - 5% pós
  • Ombreiras da Glória - 12% pós
  • Manto dos Espíritos - 15% pós
  • Conjurador / Mega Patas - 100% variável
  • Anel Obscuro - 30% pós
  • Anel de Vênus (esquerdo) - 25% pós

Total: 92% pós, 0.3s fixo, 100% variável

Caso você migre para a Capa do Carrasco cai pra 88% pós

A única coisa que eu não sei como funciona é a DEF/DEFM dos monstros em relação ao Destruidor de Almas. Caso você use o Mega Patas pra deixar IC você não teria nenhum recurso para ignorar a defesa dos monstros, e também nem sei se o pessoal se preocupa em ignorar defm ou se não é necessário.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Seria muito complicado você conseguir um Xogunato +13 com Kiel e outro Anel Obscuro? Não ficou claro as cartas e refinos que você está usando, nem qual servidor seria. Com esses itens você já pegaria IC e reduziria 96% da pós se tiver combo verme também.

Opa Magnatrom, blz?

então jogo no Valhalla, tentei outro anel obscuro, mas não deu... os itens que falei são coisas que já tenho (Exceto o Anel de Venus com fen, o meu está com Ahat).. acho complicado arrumar um Xogunato +13 com khiel... por isso coloquei o quepe do general para ter precisão perfeita na build tbm, caso faça uma torre ou laboratório central,  tentei buscar alternativas para fixa. Fora que aproveito o quepe para outras classes: doram, rk, renegado.. sou o típico jogador que joga mal com várias classes, rsrsrs. Afinal essa para mim é uma das diversões do ragzinho, fazer build tortas tentando aproveitar itens.

Os refinos e cartas são

General +13 (Com Khiel)

Lamina Sagrada +11 com WK

Tempestade de Areia +9 com WK trip e Drake

Conjurador +7 e MEGA Pata de Raposa +12 com flor do luar

Abissal +11 com cavalo marinho

Manto dos Espíritos +7 com Cenere

Anel Obscuro Limpo (talves coloque alguma carta de ASPD)

Anel de Vênus (com fen vou precisar comprar)

2 horas atrás, Magnatrom disse:

A única coisa que eu não sei como funciona é a DEF/DEFM dos monstros em relação ao Destruidor de Almas. Caso você use o Mega Patas pra deixar IC você não teria nenhum recurso para ignorar a defesa dos monstros, e também nem sei se o pessoal se preocupa em ignorar defm ou se não é necessário.

Pelo que entendi no browiki, investigar e ignorar defesa não tem efeito sobre destruidor de almas., acho que naturalmente ele já ignora a DEF e DEFM

To pensando seriamente em tirar essa Khiel do General e colocar ou na herança real (serve para o renegado de Soco Furacão/Disparo Triplo,  doram chiliquento, rg, shura) ou no Curativo YSF (Serve para o RK - ai posso usar dragonete com isaac,  renegado de Soco Furacão/Disparo Triplo, doram chiliquento, rg, shura).

2 horas atrás, Magnatrom disse:

Se você for do valhalla e/ou não puder comprar uma Kiel, pode tentar algo assim:

  • +13 Xogunato [Isaac] - 5% pós e 0.3s fixo
  • Herança [Isaac] - 5% pós
  • Ombreiras da Glória - 12% pós
  • Manto dos Espíritos - 15% pós
  • Conjurador / Mega Patas - 100% variável
  • Anel Obscuro - 30% pós
  • Anel de Vênus (esquerdo) - 25% pós

Total: 92% pós, 0.3s fixo, 100% variável

É uma opção a se considerar, caso só fazer instâncias, conforme eu mesmo coloque no post, pois não teria problema com agi up. Ai me faltaria só o Xogunato mesmo.

Mais uma vez, obrigado pela atenção e apoio que você dá no forum!

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 8 months later...
Em 3/24/2022 em 4:04 PM, Luiz_ disse:

Opa Magnatrom, blz?

então jogo no Valhalla, tentei outro anel obscuro, mas não deu... os itens que falei são coisas que já tenho (Exceto o Anel de Venus com fen, o meu está com Ahat).. acho complicado arrumar um Xogunato +13 com khiel... por isso coloquei o quepe do general para ter precisão perfeita na build tbm, caso faça uma torre ou laboratório central,  tentei buscar alternativas para fixa. Fora que aproveito o quepe para outras classes: doram, rk, renegado.. sou o típico jogador que joga mal com várias classes, rsrsrs. Afinal essa para mim é uma das diversões do ragzinho, fazer build tortas tentando aproveitar itens.

Os refinos e cartas são

General +13 (Com Khiel)

Lamina Sagrada +11 com WK

Tempestade de Areia +9 com WK trip e Drake

Conjurador +7 e MEGA Pata de Raposa +12 com flor do luar

Abissal +11 com cavalo marinho

Manto dos Espíritos +7 com Cenere

Anel Obscuro Limpo (talves coloque alguma carta de ASPD)

Anel de Vênus (com fen vou precisar comprar)

Pelo que entendi no browiki, investigar e ignorar defesa não tem efeito sobre destruidor de almas., acho que naturalmente ele já ignora a DEF e DEFM

To pensando seriamente em tirar essa Khiel do General e colocar ou na herança real (serve para o renegado de Soco Furacão/Disparo Triplo,  doram chiliquento, rg, shura) ou no Curativo YSF (Serve para o RK - ai posso usar dragonete com isaac,  renegado de Soco Furacão/Disparo Triplo, doram chiliquento, rg, shura).

É uma opção a se considerar, caso só fazer instâncias, conforme eu mesmo coloque no post, pois não teria problema com agi up. Ai me faltaria só o Xogunato mesmo.

Mais uma vez, obrigado pela atenção e apoio que você dá no forum!

 

 

mas é -100% de variável do ''impacto meteoro'' não é?

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/24/2022 em 1:48 PM, Magnatrom disse:

Olá!

Ambas opções parecem muito boas, mas não perfeitas mesmo, já que precisa achar esse meio-termo entre pós-conjuração e a conjuração fixa.

Seria muito complicado você conseguir um Xogunato +13 com Kiel e outro Anel Obscuro? Não ficou claro as cartas e refinos que você está usando, nem qual servidor seria. Com esses itens você já pegaria IC e reduziria 96% da pós se tiver combo verme também.

Se você for do valhalla e/ou não puder comprar uma Kiel, pode tentar algo assim:

  • +13 Xogunato [Isaac] - 5% pós e 0.3s fixo
  • Herança [Isaac] - 5% pós
  • Ombreiras da Glória - 12% pós
  • Manto dos Espíritos - 15% pós
  • Conjurador / Mega Patas - 100% variável
  • Anel Obscuro - 30% pós
  • Anel de Vênus (esquerdo) - 25% pós

Total: 92% pós, 0.3s fixo, 100% variável

Caso você migre para a Capa do Carrasco cai pra 88% pós

A única coisa que eu não sei como funciona é a DEF/DEFM dos monstros em relação ao Destruidor de Almas. Caso você use o Mega Patas pra deixar IC você não teria nenhum recurso para ignorar a defesa dos monstros, e também nem sei se o pessoal se preocupa em ignorar defm ou se não é necessário.

mas esses 100% de variável não seria de ''impacto meteoro'' ?

Link para o comentário
Share on other sites

40 minutos atrás, chrisiilvestre disse:

mas esses 100% de variável não seria de ''impacto meteoro'' ?

A Botas do Conjurador iria remover 100% do cast variável do Impacto Meteoro.

O MEGA Patas de Raposas dá muita INT, o que deixaria você IC, ou quase isso dependendo da sua DES/INT base. Mas mesmo que não zere o cast do destruidor, essa skill tem só 0.25s variável e você iria reduzir quase tudo, ficando praticamente instantâneo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...