Ir para conteúdo

[Dúvida] Efeitos de armas em sicários


mattie

Posts Recomendados

Oi, gente. Recentemente peguei dois obscuros no ticket e resolvi upar/investir num sicário, mas fiquei com uma dúvida com relação às armas.

Eu penso em fazer um misto de crítico/impacto, porém tem o problema do ataque duplo com adagas (eu sei que futuramente vai ter ataque duplo crítico, mas né)

E ai eu pensei em algo: Enquanto eu tô usando impacto, noto que (pelo que vejo) as duas adagas, mesmo trocadas de posições, não afetam o dano final, mas eu já ouvi falar que de fato afeta. Aí eu tinha pensado em comprar uma lâmina sagrada futuramente, mas a ASPD fica bem baixa e queria saber se usando a Lâmina sagrada na mão do escudo, se ela realmente tem o mesmo efeito que usar como arma principal.

A minha dúvida surgiu porque eu tava usando aquela espada que dá 50 de critico e peguei o bônus de crítico, mas esse negócio de dano físico em % também entraria? porque já vi comentando que só contava os efeitos das cartas na segunda mão, aí como só entendo de classe mágica, resolvi perguntar

Link para o comentário
Share on other sites

O ATQ da arma da mão direita vai afetar o dano, o da esquerda é irrelevante. Por isso equipamos na mão direita aquela com mais ATQ e na esquerda colocamos alguma outra que possa complementar com diferentes bônus de dano físico em porcentagem, seja em cartas ou bônus da própria arma.

A Lâmina Sagrada tem 200 ATQ, muita coisa comparado a o que outras espadas/adagas dão, por isso costumamos equipar na direita, deixar ela na mão esquerda fará seu dano ficar menor.

Então, por exemplo, se você equipar na mão esquerda alguma arma que dê 10 CRIT e 10% dano físico, esses bônus serão contados mesmo estando na mão esquerda, mas o ATQ base dela é desperdiçado.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, mattie disse:

So preciso achar uma forma de pegar aspd melhor então, porque quando equipo espada fica bastante penalizado

Mostra seu set, itens sombrios e quais consumíveis de aspd usa.

Quem sabe não podemos te ajudar né?

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Ó.

Topo eu ainda preciso pegar o esquilo

O sobretudo tá com cenere

A adaga tá com Golem e duas cartas que dão dano fisico em chefe

Os consumíveis são: bolinho divino, acarajé, poção ilimitada e a outra que teve no ticket, poção de ouro e elixir rubro, mas ainda to achando bem baixa a ASPD quando pega a espada

image.png.f39f087baed60ffef112a8bfae819397.png

Mas aí eu fiz o teste com espada na primeira mão e cai bastante a aspd

image.png.d9b4c2750d8a6d785dcaede5b45d4411.png

 

Outra coisa: impacto meteoro é never miss?

image.png

image.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, mattie disse:

Ó.

Topo eu ainda preciso pegar o esquilo

O sobretudo tá com cenere

A adaga tá com Golem e duas cartas que dão dano fisico em chefe

Os consumíveis são: bolinho divino, acarajé, poção ilimitada e a outra que teve no ticket, poção de ouro e elixir rubro, mas ainda to achando bem baixa a ASPD quando pega a espada

image.png.f39f087baed60ffef112a8bfae819397.png

Mas aí eu fiz o teste com espada na primeira mão e cai bastante a aspd

image.png.d9b4c2750d8a6d785dcaede5b45d4411.png

 

Outra coisa: impacto meteoro é never miss?

image.png

image.png

Opa, blz!

Impacto meteoro não é never miss.

Assim precisaria de itens que dê precisão perfeita como combo freeoni e coleira de espinhos e alguns consumíveis. Para Celine vc precisaria apenas da capa da freeoni.

Pro set crítico tá faltando taxa de crítico, interessante seria ao invés de usar capuz do esquilo, usar memorável talento dos mortos com insígnia do talento.

Ou se vc usar o combo tiara popstar + pombinho branco pela alta taxa de crítico, atq e também % de aspd, no topo poderia usar um elmo do xogunato +13, aí vc resolve dois problemas tirar 0,3 s de fixo, ganha dano crítico e aspd fixa e em %.

Também no set sombrio seria interessante usar o combo da deusa ( armadura + escudo da deusa) pela aspd e atq que o combo dá.

Por fim, utilizar nos acessórios cartas que dêem aspd (não lembro os nomes das cartas).

Se vc tem atq duplo na skill aí é obrigatório usar espada na direita quando for bater de crítico.

Esses são meu pitacos,

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

30 minutos atrás, Luiz_ disse:

Opa, blz!

Impacto meteoro não é never miss.

Assim precisaria de itens que dê precisão perfeita como combo freeoni e coleira de espinhos e alguns consumíveis. Para Celine vc precisaria apenas da capa da freeoni.

Pro set crítico tá faltando taxa de crítico, interessante seria ao invés de usar capuz do esquilo, usar memorável talento dos mortos com insígnia do talento.

Ou se vc usar o combo tiara popstar + pombinho branco pela alta taxa de crítico, atq e também % de aspd, no topo poderia usar um elmo do xogunato +13, aí vc resolve dois problemas tirar 0,3 s de fixo, ganha dano crítico e aspd fixa e em %.

Também no set sombrio seria interessante usar o combo da deusa ( armadura + escudo da deusa) pela aspd e atq que o combo dá.

Por fim, utilizar nos acessórios cartas que dêem aspd (não lembro os nomes das cartas).

Se vc tem atq duplo na skill aí é obrigatório usar espada na direita quando for bater de crítico.

Esses são meu pitacos,

Vlw

O sobretudo do mestre ainda nao tá totalmente refinado (no proximo refino eu pego mais de 100 de crítico), vou aproveitar esse use e ganhe pra pegar as bençãos

O combo da deusa eu já uso, só esqueci de mencionar kk

Infelizmente o memorável não vai caber praticamente nunca no meu orçamento, no Valhalla é caro demais :c

As cartas eu queria botar uma ifrit pelo menos no anel pra pegar a resistencia a fogo, na outra tava justamente procurando uma que não estragasse o anel

E sim, tenho ataque duplo 10 porque esse era um crítico de katar 

Mas valeu pelas dicas

Link para o comentário
Share on other sites

5 horas atrás, mattie disse:

Ó.

Topo eu ainda preciso pegar o esquilo

O sobretudo tá com cenere

A adaga tá com Golem e duas cartas que dão dano fisico em chefe

Os consumíveis são: bolinho divino, acarajé, poção ilimitada e a outra que teve no ticket, poção de ouro e elixir rubro, mas ainda to achando bem baixa a ASPD quando pega a espada

image.png.f39f087baed60ffef112a8bfae819397.png

Mas aí eu fiz o teste com espada na primeira mão e cai bastante a aspd

image.png.d9b4c2750d8a6d785dcaede5b45d4411.png

 

Outra coisa: impacto meteoro é never miss?

image.png

image.png

Então amiguinho, vamos lá


125 agi
100 vit
125 sorte
resto em força se sobrar

já compra 10 passes anti gravitacionais pra ajudar no peso carga

usa sapatos inteligentes +12 e swita pra conjurador


lamina sagrada
tempestade de areia com 4 cavaleiro branco, ou 3 branco 1 abismo, o 2 branco, 1 abismo 1 drake

cocar orc heroi
tapa olho
coleira


pode usar acarajé, elixir rubro, despertar , bala guaraná ,poção ouro





 

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

11 horas atrás, Bruno_ItaloBruno disse:

Então amiguinho, vamos lá


125 agi
100 vit
125 sorte
resto em força se sobrar

já compra 10 passes anti gravitacionais pra ajudar no peso carga

usa sapatos inteligentes +12 e swita pra conjurador


lamina sagrada
tempestade de areia com 4 cavaleiro branco, ou 3 branco 1 abismo, o 2 branco, 1 abismo 1 drake

cocar orc heroi
tapa olho
coleira


pode usar acarajé, elixir rubro, despertar , bala guaraná ,poção ouro





 

Mas se ele usar cocar do orc herói e inteligentes, vai precisar de uma thanatos na lâmina, não? Ou então uma Rondel com Drake, não?

E se vai usar tapa olho num é melhor usar 125 de for e o resto de sorte?

Vlw

Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, mattie disse:

O sobretudo tá com cenere

Ótimo

 

17 horas atrás, mattie disse:

A adaga tá com Golem e duas cartas que dão dano fisico em chefe

Recomendo tirar a carta Golem da adaga e colocar uma WK (cavaleiro branco), ou comprar outra adaga pronta. A carta Golem normalmente é usada por quem tem chance de ter a arma quebrada ao atacar, como quem usa Força Violentíssima (através do cocar de orc e afins) ou Força Titância.

Além da carta seria bom encantar a arma com Anti-Atraso para auxiliar na aspd.

 

17 horas atrás, mattie disse:

Os consumíveis são: bolinho divino, acarajé, poção ilimitada e a outra que teve no ticket, poção de ouro e elixir rubro, mas ainda to achando bem baixa a ASPD quando pega a espada

Está usando Poção do Despertar e Suco Celular Enriquecido?

 

17 horas atrás, mattie disse:

image.png.f39f087baed60ffef112a8bfae819397.png

Para build de Impacto Meteoro você não precisa aumentar a aspd agora já que não está usando nada pra tirar a conjuração fixa, então não teria spam alto de qualquer forma.

Pra build de crítico:

  • Colocar um Capuz de Esquilo +11, concede 4 aspd fixo
  • Pombinho Branco encantado com Vda +1 no lugar da Rosa de Anil, vai dar 5% aspd e 1 aspd fixo
  • Colocar Anti-Atraso 1, 2 ou 3, ou Vda +1 na faca de frutos do mar, vai dar 4/6/8% aspd ou 1 fixo, ou então trocar a faca por um punhal de brasillis com AA4 (10% aspd)
  • Trocar a Bota do Conjurador (pra crítico claro) por uma Sandálias Antigas com carta Sargas ou Bandido de Geffen, vai dar 5% aspd
  • Colocar um Colar Sombrio de Velocidade +0/7/9, vai dar 1/2/4% aspd
  • Caso ainda falte aspd, pode colocar 2 cartas Visconde Coruja ou GC109 nos acessórios

Isso com os consumíveis que citei acima vão fazer a diferença e te ajudar muito a pegar 193 aspd

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Eu fiz um sicário de adagas (não gostei do dano, mas também faltou uma adaga descente), e com lâmina sagradra realmente é trabalhoso pegar a aspd, conforme print abaixo.... uso suco celular,  bolinho divino, biscoito de festie, despertar, elixir rubro, poção de ouro, veneno mortal.. to usando combo esquilo + petal, temporal de sor com aa4, combo da deusa, colar total... mesmo assim pego só 192 de aspd. faltariam ainda cartas de aspd nos acessórios.

No caso, provavelmente eu teria que inverter força e agi.. tipo 120 de agi e 90 for ou 100 de for e 100 de agi, para poder pegar a aspd suficiente, podendo até usar a conjurador mesmo, pelo ignorar defesa dela

 Abaixo o meu set.

fica a dica da temporal sor com aa4 e euforia

vlw

print.png

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Magnatrom disse:

Ótimo

 

Recomendo tirar a carta Golem da adaga e colocar uma WK (cavaleiro branco), ou comprar outra adaga pronta. A carta Golem normalmente é usada por quem tem chance de ter a arma quebrada ao atacar, como quem usa Força Violentíssima (através do cocar de orc e afins) ou Força Titância.

Além da carta seria bom encantar a arma com Anti-Atraso para auxiliar na aspd.

 

Está usando Poção do Despertar e Suco Celular Enriquecido?

 

Para build de Impacto Meteoro você não precisa aumentar a aspd agora já que não está usando nada pra tirar a conjuração fixa, então não teria spam alto de qualquer forma.

Pra build de crítico:

  • Colocar um Capuz de Esquilo +11, concede 4 aspd fixo
  • Pombinho Branco encantado com Vda +1 no lugar da Rosa de Anil, vai dar 5% aspd e 1 aspd fixo
  • Colocar Anti-Atraso 1, 2 ou 3, ou Vda +1 na faca de frutos do mar, vai dar 4/6/8% aspd ou 1 fixo, ou então trocar a faca por um punhal de brasillis com AA4 (10% aspd)
  • Trocar a Bota do Conjurador (pra crítico claro) por uma Sandálias Antigas com carta Sargas ou Bandido de Geffen, vai dar 5% aspd
  • Colocar um Colar Sombrio de Velocidade +0/7/9, vai dar 1/2/4% aspd
  • Caso ainda falte aspd, pode colocar 2 cartas Visconde Coruja ou GC109 nos acessórios

Isso com os consumíveis que citei acima vão fazer a diferença e te ajudar muito a pegar 193 aspd

Eu não sei citar direitinho como tu kk 

Mas to usando despertar também, suco celular eu nao tentei porque como eu to upando so no impacto mesmo e nao tirei a fixa, eu sabia que nao ia adiantar muito. 

O capuz eu to pensando em comprar, to guardando dinheiro. o Pombinho eu uso quando o monstro não é demônio/morto vivo.

Trocando as botas eu nao perderia os 100% de ignorar defesa?

Só uma ultima pergunta pra nao incomodar: tu acha que lâmina sagrada vai vir por rops/venda direta em pouco tempo? porque to com um perga de arma +11 e ela ja veio faz tempo

Link para o comentário
Share on other sites

43 minutos atrás, Luiz_ disse:

Eu fiz um sicário de adagas (não gostei do dano, mas também faltou uma adaga descente), e com lâmina sagradra realmente é trabalhoso pegar a aspd, conforme print abaixo.... uso suco celular,  bolinho divino, biscoito de festie, despertar, elixir rubro, poção de ouro, veneno mortal.. to usando combo esquilo + petal, temporal de sor com aa4, combo da deusa, colar total... mesmo assim pego só 192 de aspd. faltariam ainda cartas de aspd nos acessórios.

No caso, provavelmente eu teria que inverter força e agi.. tipo 120 de agi e 90 for ou 100 de for e 100 de agi, para poder pegar a aspd suficiente, podendo até usar a conjurador mesmo, pelo ignorar defesa dela

 Abaixo o meu set.

fica a dica da temporal sor com aa4 e euforia

vlw

print.png

O teu parece ótimo

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, mattie disse:

Eu não sei citar direitinho como tu kk 

 

Tá tudo bem, dá pra entender :D

Caso queira usar depois, é só selecionar o texto que você quer e clicar em Seleção de citação:image.png.4cc03eb3402398f173880c505608af5e.png

20 minutos atrás, mattie disse:

o Pombinho eu uso quando o monstro não é demônio/morto vivo.

Então, caso você use a Lâmina Sagrada, ela já é de propriedade Sagrado, então dispensa a Rosa de Anil. Fora que ela aumenta o dano brutalmente.

 

22 minutos atrás, mattie disse:

Trocando as botas eu nao perderia os 100% de ignorar defesa?

Perderia sim, mas o Capuz de Esquilo +11 reduz 70% da defesa, então só sobra 30% que não costuma afetar muito.

Mas caso consiga pegar a aspd necessária sem os 5% aspd da carta em outra bota, aí dá pra manter a conjurador. Só que aí você poderia repensar o hat.

 

25 minutos atrás, mattie disse:

tu acha que lâmina sagrada vai vir por rops/venda direta em pouco tempo? porque to com um perga de arma +11 e ela ja veio faz tempo

A staff normalmente tenta trazer os itens novamente depois de mais ou menos 1 ano, podendo variar pra mais ou pra menos.

Ela veio pela primeira vez em Setembro/2020, depois voltou em Setembro/2021 (coincidentemente exatamente 1 ano), então a próxima vez que voltar deve ser em mais ou menos 6 meses.

 

28 minutos atrás, mattie disse:

Só uma ultima pergunta pra nao incomodar

Fique à vontade. Você pode fazer mais 70 x 7 perguntas que eu não me incomodo.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Magnatrom disse:

texto que você quer e clicar em Seleção

aaaa que ótimo xD

 

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Fora que ela aumenta o dano brutalmente

Sim, por isso to querendo ela, queria ver se conseguia ficar brincando de matar MVP

 

3 horas atrás, Magnatrom disse:

deve ser em mais ou menos 6 meses.

Ah que droga, então vou ter que comprar pronta mesmo

 

3 horas atrás, Magnatrom disse:

Fique à vontade. Você pode fazer mais 70 x 7 perguntas que eu não me incomodo.

Sempre gostei de tu, agora então ainda mais ?

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 3/22/2022 em 3:42 PM, mattie disse:
 

Oi, gente. Recentemente peguei dois obscuros no ticket e resolvi upar/investir num sicário, mas fiquei com uma dúvida com relação às armas.

Eu penso em fazer um misto de crítico/impacto, porém tem o problema do ataque duplo com adagas (eu sei que futuramente vai ter ataque duplo crítico, mas né)

E ai eu pensei em algo: Enquanto eu tô usando impacto, noto que (pelo que vejo) as duas adagas, mesmo trocadas de posições, não afetam o dano final, mas eu já ouvi falar que de fato afeta. Aí eu tinha pensado em comprar uma lâmina sagrada futuramente, mas a ASPD fica bem baixa e queria saber se usando a Lâmina sagrada na mão do escudo, se ela realmente tem o mesmo efeito que usar como arma principal.

A minha dúvida surgiu porque eu tava usando aquela espada que dá 50 de critico e peguei o bônus de crítico, mas esse negócio de dano físico em % também entraria? porque já vi comentando que só contava os efeitos das cartas na segunda mão, aí como só entendo de classe mágica, resolvi perguntar



Mano, tenho um GX crítico e meu objetivo inicial era fazer DD assim como vc, mas acabei mudando de ideia e fiz de katar.

É realmente complicado conseguir 193 de aspd usando espada + adaga e pior ainda usando 2x espadas.

Mas é possível usando o combo esquilo + petal e combo comodo. 

Outra alternativa seria usar manto do barão e sacrificar o sobretudo.

Porém, os aneis obscuros são mais jogo, porque dá um belo bônus de aumento de ataque e te permite usar garras rapidamente, o que aumenta o dano mais do que qualquer outra coisa. Inclusive vendi minha dog tag do combo com a JdR pra usar 2x obscuros porque é melhor.

Melhor coisa que fiz foi crítico de katar, especialmente porque gx sofre com alguns mvps que usam reflexo né? então pra conseguir matar vc precisa de um ataque à distância e o único que existe é o castigo de loki, que exige uma katar.

Minha build atual:

image.png.09789bc5632e08e8fdaffefa16daaa3f.png

Aposentei combo comodo porque é meme, aquele espalhar dano miserável serve pra absolutamente nada.

Aposentei esquilo também porque atualmente uso botas do conjurador que já ignora 100% def.

Hoje uso ornamento divino e xogunato que comba melhor com o aumento de dano de crítico do sobretudo. Inclusive 126 de sorte é pra pegar bônus do ornamento.

Pra controlar mobs faço switch com vestes de freeoni se necessário.

Antes de chegar nessa build aí, fiz mtos testes ingame e vou te dizer que o melhor DPS que consegui com os equipamentos que tenho no momento foi com essa build.

Pra melhorar minha build hoje só com cartas mvp, que ainda não tenho. O próximo passo seria equipar uma thanatos na JdR e, consequentemente, mudar a bota, ou, então, usar combo orc herói.

Estou mais inclinado ao combo, mas ainda não tenho $$ pra isso

Editado por Iceman
Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/3/2022 em 10:54 AM, Iceman disse:

Mano, tenho um GX crítico e meu objetivo inicial era fazer DD assim como vc, mas acabei mudando de ideia e fiz de katar.

É realmente complicado conseguir 193 de aspd usando espada + adaga e pior ainda usando 2x espadas.

Mas é possível usando o combo esquilo + petal e combo comodo. 

Outra alternativa seria usar manto do barão e sacrificar o sobretudo.

Porém, os aneis obscuros são mais jogo, porque dá um belo bônus de aumento de ataque e te permite usar garras rapidamente, o que aumenta o dano mais do que qualquer outra coisa. Inclusive vendi minha dog tag do combo com a JdR pra usar 2x obscuros porque é melhor.

Melhor coisa que fiz foi crítico de katar, especialmente porque gx sofre com alguns mvps que usam reflexo né? então pra conseguir matar vc precisa de um ataque à distância e o único que existe é o castigo de loki, que exige uma katar.

Minha build atual:

image.png.09789bc5632e08e8fdaffefa16daaa3f.png

Aposentei combo comodo porque é meme, aquele espalhar dano miserável serve pra absolutamente nada.

Aposentei esquilo também porque atualmente uso botas do conjurador que já ignora 100% def.

Hoje uso ornamento divino e xogunato que comba melhor com o aumento de dano de crítico do sobretudo. Inclusive 126 de sorte é pra pegar bônus do ornamento.

Pra controlar mobs faço switch com vestes de freeoni se necessário.

Antes de chegar nessa build aí, fiz mtos testes ingame e vou te dizer que o melhor DPS que consegui com os equipamentos que tenho no momento foi com essa build.

Pra melhorar minha build hoje só com cartas mvp, que ainda não tenho. O próximo passo seria equipar uma thanatos na JdR e, consequentemente, mudar a bota, ou, então, usar combo orc herói.

Estou mais inclinado ao combo, mas ainda não tenho $$ pra isso

Rapaz, eu gosto bastante do critico de katar (inclusive comecei assim), mas depois de comprar lâmina sagrada, cocar, esquilo e acabei de refinar a lamina dos ceus (que dá 50 de crit), to pensando em mudar pra de retalhadoras (to com vestes do freeoni também) e quando for usar crítico ficar com o sobretudo + lâmina do céus, que já pega 105 de crítico.  Vou ver se fica bom, se não ficar, eu tenho outro que ainda tem reset grátis e deixo esse parado um tempo

Link para o comentário
Share on other sites

Em 4/5/2022 em 8:03 PM, mattie disse:

Rapaz, eu gosto bastante do critico de katar (inclusive comecei assim), mas depois de comprar lâmina sagrada, cocar, esquilo e acabei de refinar a lamina dos ceus (que dá 50 de crit), to pensando em mudar pra de retalhadoras (to com vestes do freeoni também) e quando for usar crítico ficar com o sobretudo + lâmina do céus, que já pega 105 de crítico.  Vou ver se fica bom, se não ficar, eu tenho outro que ainda tem reset grátis e deixo esse parado um tempo

Fiz teste de tudo quanto foi jeito e a build que achei mais legal e versátil de jogar foi um híbrido de lâminas com equipamentos pra crítico usando ornamento divino e 108 pontos de sorte, pq aí ganha um bônus legal de ataque.

Não vejo mta vantagem em vestes de freeoni, inclusive a minha tá encostada pq ela não ajuda. Qdo o mvp dá agi up não tem freeoni que resolva.

O dano da lâmina por golpe é mais alto, mas em dps o dano fica mais baixo pq perde aspd.

Qdo mvp dá agi up faço switch com sobretudo e JdR, ativo veneno mortal e garra pra torar a madeira.

Pra ser crítico de espada precisa de altos valores em agi e bastante consumíveis pra pegar 193.

Minha build atual tá assim, todos os valores pensados pra ganhar bônus do ornamento, e os 6 pontos em for foi sobra.

image.png.ac86d54afe7b0296f06fa59e6e5c7e60.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...