Ir para conteúdo

USE E GANHE "BUDGET"


Vlad Dracull

Posts Recomendados

Tendo em vista que vários players ainda não tiveram acesso aos detalhes dessa versão de use e ganhe, vou postar aqui a tabela já divulgada em "outros" canais oficiais.
MAS RESUMINDO: É simplesmente uma versão mais barata do Use e Ganhe, com itens menos OP's.
iXDZm9x.jpg

Olhos Felizes [Visual]
Bandana do Papai [Equip]
Bandagem Possuída [Visual]
Fantasia de Eruma[1] [Equip]
Capa de Engrenagens [Visual]
Botas do Lutador Marcial[1]  [Equip]

Lembrando que esse evento não é com base na Compra de Rops, mas sim no seu Gasto.
É isso, bom jogo a todos?

  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Como funciona a promoção:

  • Você usa seus ROPs durante o evento, seja rops que comprou durante o evento ou rops que você já possuía.
  • São 3 tiers de prêmios, o primeiro quando você gasta mais de 25k ROPs, o segundo quando gasta mais de 50k ROPs e o terceiro quando gasta mais de 75k ROPs.
  • Um jogador que conquistar os prêmios de um tier superior também ganhará os prêmios dos tiers anteriores, por exemplo o terceiro tier ganha os prêmis do primeiro, segundo e terceiro tiers.
  • A contagem de valor gasto é feita por conta de jogo, então você pode usar diferentes personagens de uma mesma conta para acumular os gastos. A é independente entre diferentes contas de jogo de uma mesma conta WarpPortal, portanto se sua conta WP tiver 2 contas de jogo e você quiser receber prêmios nas duas, você precisará gastar rops em ambas.
  • A contagem é feita até 23h59 do dia 28/03/22, após esse período gastar ROPs não será contado nesta promoção.
  • Os prêmios serão distribuídos dia 05/04, a partir das 16hrs. 

 

Link da notícia oficial: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/eventos/use-rops-e-ganhe-varios-premios-extraordinarios

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

18 minutos atrás, Onay disse:

Vlad virou funcionário da Empresa? Posta Resumo do Kafra News e agora o Use e Ganhe Budget no Fórum ?

O Vlad apenas trás o conteúdo que postam no discord para o fórum, algo que qualquer usuário pode fazer.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Onay disse:

Vlad virou funcionário da Empresa? Posta Resumo do Kafra News e agora o Use e Ganhe Budget no Fórum

Quem me dera ganhar dinheiro pra ajudar no fórum!
Basicamente é o que o Magnatron falou.
Eu fico stalkeando o discord, na hora que eles postam lá eu aplico um furto sagaz e sapeco o mimetismo aqui?

Mas estou a disposição para propostas warplug?

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

"Budget"...

Eu já esperava umas premiações modestas. Mas quando a staff se referiu a Budget, eu imaginei uma faixa de gasto mínimo menor. Exemplo Tier 1 12500, Tier 2 25000 e Tier 3 50000 (?)

Ainda sim, por ter cupom de promoção na loja, as premiações valem sim a pena, pensando no todo. Boa estratégia, afinal. Tem tudo pra dar certo.

Particularmente não gostei dos consumíveis.

  • Like 1

sol.gif Ad Astra

Link para o comentário
Share on other sites

13 horas atrás, Kaoz disse:

"Budget"...

Eu já esperava umas premiações modestas. Mas quando a staff se referiu a Budget, eu imaginei uma faixa de gasto mínimo menor. Exemplo Tier 1 12500, Tier 2 25000 e Tier 3 50000 (?)

Ainda sim, por ter cupom de promoção na loja, as premiações valem sim a pena, pensando no todo. Boa estratégia, afinal. Tem tudo pra dar certo.

Particularmente não gostei dos consumíveis.

eu achei meio bola fora o use e ganhe porque os ekips que vem são meio que especificos demais. Não tem representividade com algum item que serviria pra all classes. E acho que ta caro 75k de rops pra 1 perg de armadura +8. É +8! Se fosse +9.... 

 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, - Axe power disse:

E acho que ta caro 75k de rops pra 1 perg de armadura +8. É +8! Se fosse +9.... 

Minha opinião é que os caras foram trabalhando a mente do rúfio com aquele papo de que ele tava liberando "consumíveis de mais".
Pode ser até meio inconsciente, sei lá..
Mas agora estão regulando tudo!
Pois claramente dava de incluir pelo menos um pergaminho + 9 nesse budget ai.?

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal, lembrem que o Use e Ganhe é um presente. Vocês não estão comprando aqueles prêmios, estão ganhando. Vocês usam seus rops normalmente na loja, recebem o que compraram e depois de uns dias ganham coisas a mais de graça.

Eu concordo que não são os melhores presentes do mundo e que pergas +9 poderiam deixar a promoção mais atrativa, mas ainda sim é um brinde. Nem era para recebermos esse Use e Ganhe agora, por isso fizeram essa promoção "em conta".

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...