Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 22/03/2022


Galaxy

Posts Recomendados

20 horas atrás, Squirt disse:

Não tinham dito que toda semana iam sair mais evoluções dos pets?

Como todos já perceberam, essa proposta mio..

Mas o rúfio ta falando no KN que os próximos dois grupos de pets já estão a caminho.
Sendo otimista e um pouco iludido, talvez venham os dois grupos de uma vez!

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/22/2022 em 9:12 AM, Liuma disse:

Desrespeito é pouco kkkk cara, nem é bullshitando a staff, mas é igual eu digo, a staff só não beira a perfeita incompetência, porque enfim ninguém é perfeito :v

Cara, só olhar pra trás, servidor a beira de um colapso na economia, a staff faz vista grossa, e um lero que "não houve bug de zenys", então não houve bug, mas _do nada por nada_ tão fazendo evento de zeny drain (????) [Muito mal feitos]

Todo evento end game (~xexenia~) ocorre um bug que favorece um seleto grupo de jogadores

Servidor sem nenhum atrativo para um novato, ou tu chega com o poder do master/visa ou se depender de itens farmaveis/quest/eventos f2p chega só até o 140 (com sorte) e desanima

Pelo menos 2 anos de atualizações atrasadas e quando vem, vem capadas (só os pedaços)

Basicamente o servidor tá jogado as traças, respirando por aparelhos, e a staff fazendo vista grossa, até porque nem tem o que fazer ao logar, nada é farmavel, tudo é esperar voltar a loja de cash usar o poder do visa/master

Eu basicamente só logo pra trocar uma ideia com a galera early porque é a única coisa que tem pra fazer

realmente, sou um f2p casual e só consegui ir até o 140 com oq pude mas dps sem chance :/

Editado por Beniro Afonso
letra errada numa palavra ?
Link para o comentário
Share on other sites

Estava dando uma olhada no Divine Pride e achei um item que aparentemente vai ser drop de um MVP de Rockridge com a tradução feita. O item em questão se chama Metal Stick [3] e foi traduzido como Perna de Metal [3], trata-se de uma Lança nível 4 com 3 slots, equipável a partir do 150 por ambas as evoluções de Espadachim e bônus por refino concedendo Disparo Perfurante +10%, no +7 +10% de Lança do Destino, no +9 +15% de Lança do Destino adicional e no +12 -15% de pós conjuração. Uma Lança que fica mais interessante que a infame Gelerdria se desconsiderar os requerimentos com nível (150). Bom, mas o que interessa mesmo: Rockridge está chegando também, não sei se junto, provavelmente não, mas talvez chegue esse ano ainda :D  Perna de Metal [3]

Link para o comentário
Share on other sites

Fechamento de quarter o conteúdo que eh bom não veio...mas a receita precisa fechar, e aí temos esse use e ganhe de surpresa...

Eu já tinha cantado a bola no discorde, o último ticket foi um fiasco os jogadores não aguentam mais esse loot box doentio de 0.1 0.2 e 0 3 de chances.....

A receita caiu precisaram compensar as percas, aí temos esse use e ganhe que pelo menos veio com uma loja decente, a loja desse versão budget está melhor que a loja da versão full do final do ano passado.

Acho que a gnt pode tirar uma lição disso, já que reclamar não adianta então eh só parar de gastar que a coisa começa a andar...

O efeito do evento de brasilis deveria ser fixo ou vir em forma de evento pelo menos 2x ao ano como o evento do refino, gastar 20k de rops em um item e perder tudo eh desanimador.....

Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 3/22/2022 em 9:28 AM, Elpaipai disse:

O ano é 2032...

Rufio como um ser atemporal relacionado ao ragnarok, faz seu kafra news semanal...

Dentre as notícias, está a postergação de exploradores, após a descoberta de outro bug.

Desde 2021 se espera exploradores, mas as notícias são constantes: "previsão", "não vem", "não pode", "semana que vem".

Os jogadores atuais do ragnarok, que são os mesmo que começaram a jogar em 2006, cujos netos estão começando a jogar e a farmar gs, lembram com saudosismo da época que existia exploradores no servidor... entretanto o que eles mais almejam, é a tal bota cenia, cujo rumor é místico e foi prometido em meados de 2020.

O jogador de ragnarok é brasileiro e nunca desiste... talvez quando só exista no mundo baratas e super aprendizes, o tecno rufio (que é o mesmo rufio atual, só que sua consciência foi transportada de seu corpo humano para um robô) vai dizer que finalmente os exploradores saiu do sakray e está sem bug.

Após essa notícia, saímos todos da matrix.

De fato não sei quem é mais incompetente. Se é o André Duli (que faz o KN) por ter pedido para a bota da CENIA vir por KVM ou se é toda a equipe por ter aceitado uma ideia tão ruim.
A bota já esta para vir a meses e não vem pq ninguém consegue colocar ela na troca por KVM.

Sabe-se lá quanto tempo mais teremos que esperar por um itens que estava pronto pra vir.

Aí quando vier vai ter evento para trocar ticket por itens + pontos KVM.

Desse jeito, a gente gasta mais dinheiro conseguindo os pontos do que se tivesse comprando ticket e tentando pegar ela a 0.2% como sempre é no lootbox.

 

É claro que a desculpa vai ser favorecer os players que não compram ROPs, o que será uma mentira pq só esse evento vai ser assim e nunca mais teremos itens de lootbox vindo na troca por pontos KVM.

Então já fica a dica, não gaste seus pontos KVM até a bota da cenia vir e tente juntar mais pontos, mesmo sendo uma tarefa difícil, visto que para conseguir ir vc tem que combinar com os amigos pq aquilo lá vive vazio.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendo a insatisfação da galera.
Mas ficar simplesmente chamando os caras de incompetentes não vai ajudar em nada.
Mesmo pq Rúfio e C&A atualmente estão de mãos atadas pelos coreanos.

Trata-se da postura que a gravity tem tomado com nosso servidor.
Não dá do Rúfio ir lá e "obrigar" os caras a mandarem conteúdos pra cá.
A realidade é essa.
Teve uns dias ai que dava de perceber um tom no discurso do Rúfio de que a qualquer momento chegava o "aviso prévio" dele.
Tanto que ele tem cobrado dos coreanos e os caras diz não.
Pelo que ele já disse, até discussão já rolou.
E continua do jeito que tá.

Quem tem patrão sabe como isso funciona.
Vc pode ter as melhores idéias pra empresa, mas quando o chefe não vai com sua cara, ele faz justamente o contrário, só pra te boicotar.

Caras, games são pra diversão, se o jogo te estressa e aborrece, vc tá jogando seu tempo no lixo.

@Eddie Fox 
Respeito seu ponto de vista, mas evite ficar floodando o mesmo texto em diferentes posts, por favor.
Só esse aqui já está de bom tamanho, man.
 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, Eddie Fox disse:

De fato não sei quem é mais incompetente. Se é o André Duli (que faz o KN) por ter pedido para a bota da CENIA vir por KVM ou se é toda a equipe por ter aceitado uma ideia tão ruim.
A bota já esta para vir a meses e não vem pq ninguém consegue colocar ela na troca por KVM.

Sabe-se lá quanto tempo mais teremos que esperar por um itens que estava pronto pra vir.

Aí quando vier vai ter evento para trocar ticket por itens + pontos KVM.

Desse jeito, a gente gasta mais dinheiro conseguindo os pontos do que se tivesse comprando ticket e tentando pegar ela a 0.2% como sempre é no lootbox.

 

É claro que a desculpa vai ser favorecer os players que não compram ROPs, o que será uma mentira pq só esse evento vai ser assim e nunca mais teremos itens de lootbox vindo na troca por pontos KVM.

Então já fica a dica, não gaste seus pontos KVM até a bota da cenia vir e tente juntar mais pontos, mesmo sendo uma tarefa difícil, visto que para conseguir ir vc tem que combinar com os amigos pq aquilo lá vive vazio.

Vc interpretou errado o que o Dundé falou. 

O evento da Cenia é a guerra do tesouro. O evento KVM é diferente.

E outra, não tem meses, mas sim anos que a bota da cenia ja ta nos arquivos do jogo.

Seria melhor que trouxessem na exploradores, pq claramente esse evento da guerra do tesouro não vai vir.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Kievan disse:

Seria melhor que trouxessem na exploradores, pq claramente esse evento da guerra do tesouro não vai vir

Sim.
Inclusive na ultima live dele, onde foi apresentado as evoluções de TK, ele foi claro ao falar que já está tudo nas mãos da gravity e só depende deles.
E pelo andar da carruagem, é melhor esquecer né...

Outra coisa, essa bota da Cenia ainda é meta no bRO?
Pq ela deve ter saido a oque... uns 5 anos???
Toda essa cobrança de anos, pra um item que transforma em Cenia e solta uns foguinhos seria hilário.
(Sim, nunca tinha pesquisado sobre essa bota antes..)
 

Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Outra coisa, essa bota da Cenia ainda é meta no bRO?
Pq ela deve ter saido a oque... uns 5 anos???
Toda essa cobrança de anos, pra um item que transforma em Cenia e solta uns foguinhos seria hilário.
(Sim, nunca tinha pesquisado sobre essa bota antes..)
 

Seria por causa do marmiteiro, mas fora disso não tem muito uso.

Acho difícil ate superar inteligentes em classe crit pegando o bonus de str e luk.

E a gente ainda tem as botas de classe, que são dificeis de superar

Editado por Kievan
Link para o comentário
Share on other sites

59 minutos atrás, Kievan disse:

Seria por causa do marmiteiro, mas fora disso não tem muito uso.

Acho difícil ate superar inteligentes em classe crit pegando o bonus de str e luk.

E a gente ainda tem as botas de classe, que são dificeis de superar

Demorou tanto pra vir que já nem eh tudo isso mesmo....ainda mais por depender do combo com a carta da mvp.....

Hoje seria um equipe bom, não seria nada de extraordinário.....

Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Então o pessoal cobra ela mais pelo hábito que já se criou do que pela necessidade dessa bota mesmo.?

Pior ainda é o caso das botas elementais.

Ela não supera as botas existentes em absolutamente nada, mas sempre tem gente pedindo.

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Entendo a insatisfação da galera.
Mas ficar simplesmente chamando os caras de incompetentes não vai ajudar em nada.
Mesmo pq Rúfio e C&A atualmente estão de mãos atadas pelos coreanos.

Trata-se da postura que a gravity tem tomado com nosso servidor.
Não dá do Rúfio ir lá e "obrigar" os caras a mandarem conteúdos pra cá.
A realidade é essa.
Teve uns dias ai que dava de perceber um tom no discurso do Rúfio de que a qualquer momento chegava o "aviso prévio" dele.
Tanto que ele tem cobrado dos coreanos e os caras diz não.
Pelo que ele já disse, até discussão já rolou.
E continua do jeito que tá.

Quem tem patrão sabe como isso funciona.
Vc pode ter as melhores idéias pra empresa, mas quando o chefe não vai com sua cara, ele faz justamente o contrário, só pra te boicotar.

Caras, games são pra diversão, se o jogo te estressa e aborrece, vc tá jogando seu tempo no cara de mamão.

@Eddie Fox 
Respeito seu ponto de vista, mas evite ficar floodando o mesmo texto em diferentes posts, por favor.
Só esse aqui já está de bom tamanho, man.
 

Irmão, vou postar onde eu achar que devo postar.

Aqui eu apenas respondi um questionamento do amigo sobre a bota da cena. Creio que este é o intuito do fórum, responder perguntas.

Outra coisa é que eu super intendo que não é de responsabilidade da staff trazer conteúdo, isso são os coreanos que enviam então o meu se vc ler com atenção vai ver que o meu questionamento é sobre pedir uma alteração na mecânica de um item que já estava liberado pelos coreanos para entrar no servidor.

Isso é coisa da staff então não me venha passar pano pra quem tá errado não.

 

Me fala aí do ataque duplo crítico então pq não vem visto que tmb já foi liberado pelos coreanos. Tenta defender pq a staff ainda não liberou...

Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Eddie Fox disse:

Irmão, vou postar onde eu achar que devo postar.

OK.
Até ai tudo bem, a questão é vc ficar dando contrl C em vários posts só por puro flood.
Acho que vc me entendeu.

8 horas atrás, Eddie Fox disse:

se vc ler com atenção vai ver que o meu questionamento é sobre pedir uma alteração na mecânica de um item que já estava liberado pelos coreanos para entrar no servidor.

Man, essa bota que vc tá querendo nem é mais meta no jogo e já está tão atrasada que nem compensa mais ficar revoltado por ela não ter sido implementada.
Deu B.O. nessa bota man, pode ter certeza!
Se não veio até hoje, com vcs atanazando o @Rufio Fastbomb praticamente todo dia, é por que deu ruim mesmo.
Acredite, o Rúfio iria adorar já ter lançado essa bota por aqui, só pra se ver livre da ira de vcs.

8 horas atrás, Eddie Fox disse:

Isso é coisa da staff então não me venha passar pano pra quem tá errado não.

Man, que mané passar pano?
Se juntar todo esse teu rage ai, não dá nem 1 ano das pedradas que já dei nas staffs aqui do forum!
Mas uma coisa é ver os caras parados e calados sem dar uma explicação pra gente, como era no passado.
Outra coisa é o cara tá ai toda semana sendo escorraçado ao vivo na internet, tentando explicar e ao mesmo tempo se virando pra trazer eventos e conteúdos pra cá.

9 horas atrás, Eddie Fox disse:

Tenta defender pq a staff ainda não liberou..

Essa fácil.
Do que adianta ter duplo critico e Superaprendiz continuar no lvl 160?
Do que adianta ter duplo crítico e continuar fazendo as mesmas coisas?
Igual quando chegou o lvl 175 e nós nem tinha locais de up pra esse nível.

Tem que lutar é por conteúdos pro jogo todo, não em benefício pra uma só classe!
Acorda man.
 

Link para o comentário
Share on other sites

19 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

OK.
Até ai tudo bem, a questão é vc ficar dando contrl C em vários posts só por puro flood.
Acho que vc me entendeu.

Man, essa bota que vc tá querendo nem é mais meta no jogo e já está tão atrasada que nem compensa mais ficar revoltado por ela não ter sido implementada.
Deu B.O. nessa bota man, pode ter certeza!
Se não veio até hoje, com vcs atanazando o @Rufio Fastbomb praticamente todo dia, é por que deu ruim mesmo.
Acredite, o Rúfio iria adorar já ter lançado essa bota por aqui, só pra se ver livre da ira de vcs.

Man, que mané passar pano?
Se juntar todo esse teu rage ai, não dá nem 1 ano das pedradas que já dei nas staffs aqui do forum!
Mas uma coisa é ver os caras parados e calados sem dar uma explicação pra gente, como era no passado.
Outra coisa é o cara tá ai toda semana sendo escorraçado ao vivo na internet, tentando explicar e ao mesmo tempo se virando pra trazer eventos e conteúdos pra cá.

Essa fácil.
Do que adianta ter duplo critico e Superaprendiz continuar no lvl 160?
Do que adianta ter duplo crítico e continuar fazendo as mesmas coisas?
Igual quando chegou o lvl 175 e nós nem tinha locais de up pra esse nível.

Tem que lutar é por conteúdos pro jogo todo, não em benefício pra uma só classe!
Acorda man.
 

com a att do do lv 185 o SA pega 185 tbm, soq a Empresa ta cagando pra isso.......................
precisa arrumar a falta de conteúdo,,, Vamos dizer que falta o rebalance das skil antes da chegada do Star emperor e soul reaper seria incrivel, No caso se eles adianta as classes Expan as 3rd vai da uma caída, Tipo star tem skil de dano critico, Dano com Agi, Dano com a build vit, Ainda tem skil própria pra pvp e WOE....

manoooooooo a empresa tem que acorda, Esta Sem conteúdo, Assim fica dificil, Illusion etc.... Rework nas Habilidades do SA, Roupas Alternativas pras 3rd... Caramba ainda falta conteúdo de 2015 ......

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...