Ir para conteúdo

Ticket de suporte ignorado


sakonlucas2@hotmail.com

Posts Recomendados

Gostaria de saber como funciona essa comunicação entre o pessoal que recebe os tickets de suporte e a distribuidora do jogo, onde dia 21/02 (28 dias atrás) a resposta ao meu ticket sobre o Velho Álbum de Cartas foi que estariam verificando (conforme mostro nos prints abaixo), e assim me dariam uma resposta. Passaram-se 5 dias, respondi o mesmo ticket com: "Oii, o que está acontecendo?", onde me responderam dia 28/02 com:
 

Lucas,
 
Nossa equipe ainda está verificando essa questão dos álbuns junto com a Gravity, então é necessário aguardar até termos uma resposta concreta deles para que eu possa responder o ticket corretamente.
Sendo assim, por favor, aguarde.
 
Snows
Equipe de Atendimento WarpPortal BR


Dia 07/03, que eram 7 dias após nenhum pronunciamento, mandei novamente uma mensagem no mesmo ticket perguntando o que estava acontecendo de novo, que não tinha muito o que verificar, que se pegasse o script do item e o que pode vir nele já seria imediatamente reparado, que as cartas da lista postada nenhuma está vindo no Velho Álbum, somente as do Mágico vindo corretamente, e a resposta seguinte me chegou no dia 10/03:

Boa tarde Lucas,
 
A sua crítica foi repassada para o setor que está tratando desse caso, também pedimos prioridade na verificação.
Peço desculpas pelo transtorno, assim que tiver um posicionamento vamos avisar você.
 
GM Sagan
Equipe de Atendimento WarpPortal BR


Segue-se então e estamos no dia 14/03, quando os pergunto novamente 4 dias após a resposta de que mandariam pra prioridade o que estava acontecendo, o porquê de tanto descaso com um ticket e em todos os Kafra News nunca isso ser mencionado ou lido quando eu perguntava, foi então que me responderam dia 17/03 dizendo: 

Lucas,
 
Primeiramente eu peço desculpas pelo transtorno, estamos enviando suas críticas ao setor responsável e cobrando um posicionamento. Assim que tiver um retorno vou atualizar o ticket.
Agradeço sua compreensão.
 
GM Sagan
Equipe de Atendimento WarpPortal BR


Bom, e então chegamos no dia de hoje, 28 dias após a abertura do ticket, 34 dias após o anúncio de que aquelas cartas seriam implementadas no Velho Álbum de Cartas.
Hoje o Rufio leu a mensagem no Kafra News e disse que não estava sabendo de nada, que iria verificar o Álbum pra nós. Alguém sabe o que que rolou aqui? Passou na mão do GM Snows e GM Sagan, onde um disse que iria tratar como "prioridade" e o outro disse "estamos enviando ao setor responsável", não sei o que pensar. Agradeço a atenção de quem puder ajudar.

albumazasd.JPG

albumzada.JPG

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Share on other sites

Corroborando com o seu post, mandei um ticket recentemente sugerindo a inclusão de um item ao NPC que faz "desattach" de cartas em armas em Malangdo.

Iniciei a consulta junto ao Suporte em 12 de fevereiro, e até o momento (18 de março) nada de tentarem solucionar o caso.

Como o mesmo sugere, essa inclusão poderia causar abalos na economia do server Valhalla. Achei meio nonsense.

Segue imagem.

Complicado...

respostaCENTRAL.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Carlos Bratke disse:

Corroborando com o seu post, mandei um ticket recentemente sugerindo a inclusão de um item ao NPC que faz "desattach" de cartas em armas em Malangdo.

Iniciei a consulta junto ao Suporte em 12 de fevereiro, e até o momento (18 de março) nada de tentarem solucionar o caso.

Como o mesmo sugere, essa inclusão poderia causar abalos na economia do server Valhalla. Achei meio nonsense.

Segue imagem.

Complicado...

respostaCENTRAL.jpg

será viável isso, faz parte da mecânica do game ? nao entendi, 

desattach é oq ?

não entendi direito amigo,

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

17 horas atrás, Bruno_ItaloBruno disse:

será viável isso, faz parte da mecânica do game ? nao entendi, 

desattach é oq ?

não entendi direito amigo,

Seria a simples atualização de itens que são possíveis de serem retiradas cartas em Malangdo.

Verifiquei que minha soqueira não era contemplada, e li em algum lugar que se poderia sugerir/requisitar que a mesma poderia ser inclusa após contato com o Suporte.

Mas essa questão de "que poderia causar impacto na economia" achei uma tremenda conversa pra boi dormir...

Anyway... Esperemos...

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...