Ir para conteúdo

[ATUALIZADO] Evento ReColor Visuais - Zeny Drain


†Jv

Posts Recomendados

• Introdução

Costumo brincar com meus visuais e personagens no Photoshop, e recentemente, estava testando visuais na roupa de Arch Mage (classe 4) 
Percebi que eu queria MUITO que existisse um visual igual o capuz trevoso, só que com o detalhe vermelho ao invés de roxo

Dai que surgiu a ideia: um evento que permita o ReColor de Visuais!! (troca de alguns visuais, por uma versão similar em outra cor!)

  2110043502_Comparativowlscinza.png.7658d63da88f0247673e043790d26e53.png

• Sugestão

A cada edição nova do evento seria introduzido Visuais NOVOS (criado exclusivamente para o evento)

Visuais novos seriam baseados em visuais já existentes no jogo, porém com as cores que estão faltando!

Sendo que alguns;

• Existente no jogo mas não tem versões em diferentes cores (ex: Capuz Trevoso Capuz Trevoso apenas roxo e  Chapéu do Dartanham Chapéu do Dartanham apenas vermelho)

• Existe com mais de uma cor no jogo mas com poucas opções
ex:  Chifres Enormes Chifres Enormes  e  Chifres Místicos de Bafomé Chifres Luxuosos ( um Sprite, duas cores diferentes),  Chapéu de Druida Maligno Chapéu de Druida Maligno  e   Cartola Carcomida Cartola Carcomida ( um Sprite, duas cores diferentes)]

• Existem no jogo com muitas (ou todas) opções de cores (ex: Apliques 3186031858.png31861.png31863.png31864.png31859.png31862.png31865.png)




A troca seria similar ao evento Mega e Cena, onde você entrega:

870254088_capuzinhotrevozinho.png.b715c1b3030777b359d61b65ef2fdcfc.png ITEM 
 
O visual que você deseja mudar de cor

Zenny.png.f4e7cc6df1d323fc1750f87667f37929.png ZENY

uma quantidade considerável, porém não tanto quanto o evento Mega e Cena

1854695227_tinturavermelha.png.2aead46ce234885c04e8f494e1e74e4d.png TINTURA

Tintura da cor desejada

Chance de Sucesso/Falha:

algo relativo a quantidade de zenys estipulada (chance de sucesso muito baixa = menos zenys // chance de sucesso alta = mais zenys)

Em caso de falha:

Apenas os Zenys são perdidos

Em caso de Sucesso:

 o npc troca seu visual pelo visual da cor correspondente à tintura


• Exemplos:

dartanham.png.5514a0cd8975d253e4797dda29bc0cfb.png

Misticos.png.09865e34196b70c7f3c7c9bae2999913.png


Os valores em kks são apenas Exemplos, podendo ser ajustados conforme necessidade (Thor ≠ Valhalla) e situação (Visuais Novos, Criados para o evento Custariam mais que os visuais já existentes no jogo)

Visual Novo exclusivo do evento:

1747882987_visuaisetinturaseventocapuz.png.df7f57732f6519e06030368eaa20465a.png
  

Visual já existente:

950385682_visuaisetinturaseventoCartola.png.3f0951e9aaa343dbf657da5148d8295e.png



• Justificativa

Acompanho bastante o Kafra News e entendo que a criação de algo assim levaria tempo e precisaria de negociações com a Gravity, mas imagino que os seguintes pontos possam ser usados para justificar um evento assim:

1º - Servidor Thor sofre com o problema da inflação 

2º - bRO é um servidor que gasta bastante com visuais (pelo menos minha percepção de todas as vezes que fiquei em Payon vendendo ROPS por kks)

3º  - é algo que pode ser aproveitado para todos os servidores em outros países.

_________________________________________________________________________________________________

Espero que gostem da ideia!! quem tiver observações ou quiser sugerir algo similar em cima disso, ficarei feliz de ler as respostas, abç!!


1069934588_palhetacapuztrevoso.png.f9bfc32f36a4f360526b116f799f1fe0.png

 2008875674_palhetadartanham.png.9dcab5443e6a51b5ade43ee3cf06973c.png

[EDIT] Mais exemplos com as sugestões da galera 

1557172096_ABVisualDark.png.5cf47d1c8b3a99a0a4989bf79543848d.png

1437742647_MusaBoinaAlada.png.ec37d80e25bc80bf700bb5310c3d4f85.png

Editado por †Jv
Novos Exemplos!!
  • Like 3
Link para o comentário
Share on other sites

Achei a sugestão legal.

Caso realmente façam como sugeriu, de usar zenys e tintura para converter, Valhalla deveria ser mais barato já que não tem a inflação absurda do thor e é um servidor "vip".

A staff levantou a possibilidade de criar itens/visuais novos, então um evento deste tipo seria possível mesmo.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

9 horas atrás, Kaoz disse:

A idéia é super Bacana.

Parabéns ???

 

19 horas atrás, Magnatrom disse:

Achei a sugestão legal.

Caso realmente façam como sugeriu, de usar zenys e tintura para converter, Valhalla deveria ser mais barato já que não tem a inflação absurda do thor e é um servidor "vip".

A staff levantou a possibilidade de criar itens/visuais novos, então um evento deste tipo seria possível mesmo.


Obrigado gente :classic_happy:

E Realmente, concordo que seria mais justo precificar de acordo com o servidor!! 

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Dundé disse:

a boa notícia é que o rufio anunciou que vai ter concurso de visual, vc pode gastar sua chance num recolor

Verdade ein....

pior que eu tava preparando um negocio diferenciado aqui pra esse concurso ;=;

Tomara que tenha algum outro desses antes das classes 4, ai eu tento a sorte com o capuz vermelho hahaha (deve dar tempo, a gente ta longe ainda né)

mas obrigado pela sugestão, realmente, seria uma alternativa boa tentar a chance agora no concurso!

Link para o comentário
Share on other sites

20 horas atrás, Jujubalandia disse:

50kk e 20kk no thor é o preço de um pingado, pode ser adequado lá, no valhalla teria que ser valores diferentes.

concordo.

Usei esses valores mais para dar um exemplo mesmo! mas acho que o ponto principal é a ideia de entregar Zennys + visu atual + tintura, em troca do visu com coloração alternativa. 

Os valores seriam algo mais maleável dependendo da situação e da necessidade. ?

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, Adicionei novos exemplos e também melhorei o texto e as imagens!!

Em 3/20/2022 em 6:49 PM, †Jv disse:


dartanham.png.5514a0cd8975d253e4797dda29bc0cfb.png

Misticos.png.09865e34196b70c7f3c7c9bae2999913.png


Os valores em kks são apenas Exemplos, podendo ser ajustados conforme necessidade (Thor ≠ Valhalla) e situação (Visuais Novos, Criados para o evento Custariam mais que os visuais já existentes no jogo)

 

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/20/2022 em 10:28 PM, Dundé disse:

se não existe capuz vermelho, teria que esperar anos pra criarem ?

Oi @Dundé! Estava pensando aqui, será que levaria todo esse tempo mesmo que a sprite dos visuais já existam no jogo?

eu sei que demora muito pra negociar com a gravity e pra criar de fato itens novos, mas nesse caso não seria só abrir os png deles la no photoshop e meter um "Hue/Saturation"?
(nao tenho ideia de como funciona o processo de criação lá deles, mas parece bem mais simples do que criar um sprite novo)

vlwww ❤️ 

Link para o comentário
Share on other sites

A ideia é interessante, seria legal se tivessem pelo menos 3 versões de cores para alguns visuais, que nem tem pra cor das roupas. Eu, por exemplo, queria uma versão marrom daquela boina do Relógio pra minha AB Exorcista dark, mas só tem azul (Boina da Torre do Relógio) e vermelho (Boina do Guia do Relógio), que combinam com as cores de roupa azul e vermelha dos ABs, só o marrom ficou de fora.

Não sei se seria tão difícil fazer as versões alternativas, já que o item já está meio pronto, seria só mudar de cor, que nem fazer visual de equipamento que já existe. Talvez demorasse mais pra fazer a mecânica de troca, mas já existe algo parecido também.

Eles também já fizeram várias versões de cores de alguns equipamentos antigos bastante tempo atrás, como o Chapéu do Mestre Arcano e Chapéu de Deviruchi, inclusive parece que já existe até a versão visuais deles no Divine, mas não chegaram aqui ainda. Tem também daqueles Laços.

Também existem asas de várias cores também. E até auras agora, que são animadas e tal.

Então, não vejo tanta dificuldade. Só precisaria do interesse das empresas.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/26/2022 em 3:47 PM, NocturnalWolf disse:

Eu, por exemplo, queria uma versão marrom daquela boina do Relógio pra minha AB Exorcista dark, mas só tem azul (Boina da Torre do Relógio) e vermelho (Boina do Guia do Relógio), que combinam com as cores de roupa azul e vermelha dos ABs, só o marrom ficou de fora.

Amg adorei seu Comentário!! Fiz isso aqui pra vc matar a vontade (ou piorar ela x.x)

hahahha

Citar

Então, não vejo tanta dificuldade. Só precisaria do interesse das empresas.

Realmente! Acho que o mais difícil seria negociar com a Gravity...

AB Visual Dark.png

Editado por †Jv
  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Poder por roupas en roxo vivo e neon ou laranja vivo e neon , os detalhes pelo menos , ja seria um avanço

Ou como a galera adora , "preto buraco negro" , aquele que tu so ve os comtornos mais finos en outra cor , o resto e preto as "2 partes de cor maior da roupa"

Se vcs ainda lembram , em outros server vc escolhe no minimo 3 cores gerais , cor no total , detalhes 1 e detalhes 2 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/29/2022 em 3:21 PM, †Jv disse:

Amg adorei seu Comentário!! Fiz isso aqui pra vc matar a vontade (ou piorar ela x.x)

hahahha

Realmente! Acho que o mais difícil seria negociar com a Gravity...

AB Visual Dark.png

Ficou show! Muito bom mesmo! Traz pra nós LU/WPb/Gravity!! A cor combina direitinho com a roupa, que nem as outras versões.

Sobre a vontade das empresas, não sei, mas deve ser complicado. Não sei se seria só a Gravity, pois do lado deles seria só fazer os visuais e o evento, o que não parece tão complicado, olhando por fora, além de visual não afetar tanto o jogo como um equipamento, e geralmente adicionam vários novos cada atualização na loja temporária de rops, e poderiam usar os visuais depois pra outros servidores, talvez precisasse de algum estudo sobre o efeito na economia ou algo assim. Mas a distribuidora mesmo nem se manifestou no tópico, e pelas últimas notícias estão com várias atualizações acumuladas e atrasadas, então nem sei se a sugestão chegaria à desenvolvedora, ou se ao menos viram o tópico.

Talvez fosse interessante postar a sugestão também em outras redes sociais, pra ver se ganha mais atenção e apoio do pessoal.

  • Like 1

coldwolf.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/31/2022 em 12:35 AM, NocturnalWolf disse:

Ficou show! Muito bom mesmo! Traz pra nós LU/WPb/Gravity!! A cor combina direitinho com a roupa, que nem as outras versões.

Sobre a vontade das empresas, não sei, mas deve ser complicado. Não sei se seria só a Gravity, pois do lado deles seria só fazer os visuais e o evento, o que não parece tão complicado, olhando por fora, além de visual não afetar tanto o jogo como um equipamento, e geralmente adicionam vários novos cada atualização na loja temporária de rops, e poderiam usar os visuais depois pra outros servidores, talvez precisasse de algum estudo sobre o efeito na economia ou algo assim. Mas a distribuidora mesmo nem se manifestou no tópico, e pelas últimas notícias estão com várias atualizações acumuladas e atrasadas, então nem sei se a sugestão chegaria à desenvolvedora, ou se ao menos viram o tópico.


é, Pelo que eu entendo dos Kafra News, a galera do bRO tem bastante ideia legal e sugere bastante coisa pra gravity. 

mas nem sempre eles aceitam, se aceita demora um monte indo e voltando pra ajustar detalhes e ainda tem aquele negocio dos exploradores recentemente, que tamo esperando eles colocarem no servidor de testes tem um tempão ( bRO deve estar baixo la lista de prioridades, ou esse mês foi corrido lá pra eles na coreia, seila)

 

Citar

Talvez fosse interessante postar a sugestão também em outras redes sociais, pra ver se ganha mais atenção e apoio do pessoal.

verdade, vou ver se posto nuns grupos de facebook! faz tanto tempo que nao entro lá, nem lembrava que existia hahaha.

vlw ❤️

Link para o comentário
Share on other sites

Apesar deu achar que daria problemas , ou talveis n ja que tem tanto equips referencia a animes e outra midias que ainda existem no jogo ne, podian fazer recolor de personagems de anime , games e outras midias , nada muito grande ate pq "derepente proceço" do dono do char e tal

Dar um exenplo o sonic que ate ta en alta pelo filme , azul vermelho e branco , sendo detalhes 1 brancos e detalhes 2 vermelhos e a cor maior azul , branco e vermelho os detalhes pq e a cor dos sapatos

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 month later...
Em 3/21/2022 em 5:42 PM, Dundé disse:

a boa notícia é que o rufio anunciou que vai ter concurso de visual, vc pode gastar sua chance num recolor

Em 3/22/2022 em 2:25 PM, †Jv disse:

pior que eu tava preparando um negocio diferenciado aqui pra esse concurso ;=;

Gente, passei pra segunda fase do concurso! Por favor, considerem me dar um voto, os 3 mais votados entram no jogo! (https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScDc7VJabtIU0S0G_tFa4IDZkqx7j3Om4clUR33PBJk8OgN0w/viewform)

Edit: CONSEGUIMOOSSS FIQUEI EM SEGUNDO LUGAR! muito obrigado pelos votos! (vou anexar print que o rufio mandou no discord do visu pronto)
SPOILER_image.png.74318ea3f4c5d1d07b07698ab02f51ad.png

tentei mudar os videos tbm e ficou tudo bugado, nao consigo tirar agora... -.-'

Editado por †Jv
Atualização sobre o concurso (buguei os videos, nao sei tirar )
Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Vlad Dracull disse:

Man, vc merece pelo menos um cargo de conselheiro criativo no rag!
Se tudo não fosse tão complicado de se fazer no nosso servidor, essas suas ideias iriam estar não só nas contas dos players Br, mas de todo mundo onde o rag é conhecido! 

eitaaa hahah obrigado ?

triste mesmo essas complicações. Nesse caso seria tão simples, demora nem 5 minutos pra abrir o photoshop e mudar a cor do item... mas mesmo assim parece um sonho bem distante né? =/

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 minuto atrás, †Jv disse:

triste mesmo essas complicações. Nesse caso seria tão simples, demora nem 5 minutos pra abrir o photoshop e mudar a cor do item... mas mesmo assim parece um sonho bem distante né? =/

Nem me fale, pra eles porem isso na prática iriam dizer que por menos de 1 mês de testes não sai.
Infelizmente. atualmente não há espaço para sugestões práticas, simples ou complexas, isso é o fato.
Vide o infame pack( Vizual + NPC) do player Nando que já virou um meme mórbido em nosso servidor....

 

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...