Ir para conteúdo

Doram mágico


Hendel Lux

Posts Recomendados

Amigos, estou retornando ao ragnarok. Gostaria de começar um doram mágico caster e não autocaster pois vi que os equipamentos são mais baratos(nada na real está barato hoje em dia). 

 

Mas não sei se é viável para conteúdo late game. Alguém já upou e fez instâncias com um doram full caster? Fica bom? No momento me disponho de apenas 1,5b e jogo no @Thor.

Link para o comentário
Share on other sites

A build de doram mágico (sem autocast) é bem fraquinha comparado com outras builds com mesmo investimento.

O cast é bem alto como o Dundé falou, as habilidades tem recarga impossibilitando o spam e o dano não fica tão alto assim.

Mas tem gente que faz, como neste vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=LC9Zf7FF5x4

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Acabei comprando a coroa, sapatilha e alguns itens para a Doram. Realmente ainda não bate tanto quanto a mesma doram física antes de resetar. Mas acredito que dê pra fazer alguma coisa com algum esforço. 

 

Não fechei o set ainda, mas se eu conseguir fazer OGH com ela já vai valer um pouco a pena. Obrigado pelos conselhos. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...