Ir para conteúdo

Novos moderadores do fórum!


Spike-

Posts Recomendados

Boa tarde, pessoal. Tudo certinho com vocês?

Com o intuito de melhorar a convivência do Fórum e realizar tarefas mais rapidamente, hoje apresento os dois novos moderadores!

Conto com vocês @Vlad Dracull e @Magnatrom!

Sei que as contribuições desses dois membros para a comunidade são muito positivas e tenho certeza que farão um ótimo trabalho!

  • Like 4
  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Olá pessoal :)

Muitos me conhecem como tutor de Renegados. A partir de hoje começo ajudando na moderação deste fórum maravilhoso, mas não se preocupem, continuarei como tutor da classe.

Espero poder ajudar a manter esse fórum bem organizado e um ambiente acolhedor para novos jogadores.

Precisando de ajuda, estou à disposção.

  • Like 7

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

26 minutos atrás, Magnatrom disse:

Olá pessoal :)

Muitos me conhecem como tutor de Renegados, e a partir de hoje começo ajudando na moderação deste fórum maravilhoso. Mas não se preocupem, continuarei como tutor da classe.

Espero poder ajudar a manter esse fórum bem organizado e um ambiente acolhedor para novos joga.

Precisando de ajuda, estou à disposção.

alá plagiando moderação com mimetismo na cara dura

  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

Uma nova era de Ban Hammer se inicia por aqui!
O martelo da justiça vai piar!
(Sempre quis dizer isso?)
(Levem na zuera plis)

Nem sei se posso banir alguém...
Vou testar aqui banir o Dundé..
(É brincadeira man?)

Agradeço ao @Spike- pela oportunidade, e conto com ajuda de todos para mantermos o nosso querido fórum funcionando de vento em popa e sempre melhor que o discord
Brinks
Brinks galera do discord!?
Sejam sempre muito bem vindos ao fórum!

  • Haha 3
Link para o comentário
Share on other sites

10 horas atrás, Spike- disse:

Boa tarde, pessoal. Tudo certinho com vocês?

Com o intuito de melhorar a convivência do Fórum e realizar tarefas mais rapidamente, hoje apresento os dois novos moderadores!

Conto com vocês @Vlad Dracull e @Magnatrom!

Sei que as contribuições desses dois membros para a comunidade são muito positivas e tenho certeza que farão um ótimo trabalho!

Finalmente, demorou...
Os dois são bem participativos e prestativos, principalmente o...

Boa, 

  • Like 1
NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 1 year later...
Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...