Hikikomaker Posted March 17, 2022 Share Posted March 17, 2022 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 17, 2022 Share Posted March 17, 2022 Da comida no "nenhum" , mais depende do mascote demora s Tem a lebre da neve ( um lunatico de gorrinho de natal) ele da 5% de xp , se ele der isso fora do evento de natal e bom , ele come bala tbn se me lembro kkkk Sabe como "comprar" bala ? Eu sei do metodo , comprar um boneco poring en prontera , ir alberta e trocar com a garotinha dos bonecos , ela te da bala 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 17, 2022 Share Posted March 17, 2022 É bastante demorado subir lealdade pois a pontuação é bem alta (910 para lealdade alta) e quando alimenta ganha poucos. Cada mascote ganha uma quantidade de pontos diferente quando alimenta corretamente, então alguns conseguem lealdade mais rápido, enquanto outros como Succubus e Bafomé Jr. demoram bastante para sua lealdade subir. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_ItaloBruno Posted March 19, 2022 Share Posted March 19, 2022 Em 3/17/2022 em 3:27 PM, Hikikomaker disse: demora mesmo irmao se quer ter o pet entao aprecia a companhia do bixo sem pressa, quando ele começar falar vc vai ate enjoar kkkk 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 20, 2022 Share Posted March 20, 2022 Eu tenho um fumacento de leal alta , +2 EP , so que esses bixos sao poços sen fundo , so param de comer quando tao no ovo Boa sorte e paciencia e bolço pra tanta comida 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hikikomaker Posted March 24, 2022 Author Share Posted March 24, 2022 A lealdade dele avançou 1 pouco, olha a batalha ai: Pq em lasa_dun02 e 03 não tem quinding pra matar ? Em 3/17/2022 em 4:27 PM, Danilo Illia disse: Da comida no "nenhum" , mais depende do mascote demora s Tem a lebre da neve ( um lunatico de gorrinho de natal) ele da 5% de xp , se ele der isso fora do evento de natal e bom , ele come bala tbn se me lembro kkkk Sabe como "comprar" bala ? Eu sei do metodo , comprar um boneco poring en prontera , ir alberta e trocar com a garotinha dos bonecos , ela te da bala Dica maravilhosa, tava comprando a 10k a bala, pelo menos ajudei alguém a ganhar uns 2kk Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted March 25, 2022 Share Posted March 25, 2022 Sim eu ja tive uma lebre , ai tive de ver como me virar , acho que foi aq no forum mesmo que me diseram essa Mais asim , so acho que vende en lutie a bala ,infelismente o divine pride n ajuda nesse item especifico , e mais uns gatos pingados que tu na acha facil Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Melted Posted March 25, 2022 Share Posted March 25, 2022 Demora um pouquinho, se ficares com tempo livre fazendo algo no PC é só alimentar a cada 10min o pet, tomou um tempo até eu aumentar a lealdade da minha Isis. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts