Jump to content

Por que demora tanto pra lealdade do quinding subir ?

Hikikomaker

Recommended Posts

Da comida no "nenhum" , mais depende do mascote demora s

Tem a lebre da neve ( um lunatico de gorrinho de natal) ele da 5% de xp , se ele der isso fora do evento de natal e bom , ele come bala tbn se me lembro kkkk

Sabe como "comprar" bala ?

Eu sei do metodo , comprar um boneco poring en prontera , ir alberta e trocar com a garotinha dos bonecos , ela te da bala

• Thanks 1

É bastante demorado subir lealdade pois a pontuação é bem alta (910 para lealdade alta) e quando alimenta  ganha poucos.

Cada mascote ganha uma quantidade de pontos diferente quando alimenta corretamente, então alguns conseguem lealdade mais rápido, enquanto outros como Succubus e Bafomé Jr. demoram bastante para sua lealdade subir.

• Thanks 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

A lealdade dele avançou 1 pouco, olha a batalha ai:

quinding.png.fa149465292732b2486a64e767303f18.png

Pq em lasa_dun02 e 03 não tem quinding pra matar ?

Em 3/17/2022 em 4:27 PM, Danilo Illia disse:

Da comida no "nenhum" , mais depende do mascote demora s

Tem a lebre da neve ( um lunatico de gorrinho de natal) ele da 5% de xp , se ele der isso fora do evento de natal e bom , ele come bala tbn se me lembro kkkk

Sabe como "comprar" bala ?

Eu sei do metodo , comprar um boneco poring en prontera , ir alberta e trocar com a garotinha dos bonecos , ela te da bala

Dica maravilhosa, tava comprando a 10k a bala, pelo menos ajudei alguém a ganhar uns 2kk