Ir para conteúdo

Dúvida sobre flechas, e também sobre danos. Sentinela


Nickmascaree

Posts Recomendados

Eu estou com uma dúvida sobre flechas de sentinela, e também uma dúvida sobre sentinela aspd, worg e critícos. que é o meu sentinela.

eu queria saber se existe algum tipo de flecha desconhecida que não conhecemos ainda mais que da danos...

em

Malangdo

será que la existe munição para sentinelas, em malangdo? em alguma outra cidade existe algum tipo de munição a mais para sentinelas? ou alguém poderia me responder enviando todos os tipos de munição para sentinelas, de todo o server?

 

eu com arco élfico+6, e 60 de críticos estou tirando um dano de 1500~1700(no crítico).

Como posso tirar mais danos de críticos com consumíveis e efeitos em cartas ou equipes?

 

 

Link para o comentário
Share on other sites

opa no link abaixo vc tem listados as flechas do jogo

https://browiki.org/wiki/Fabricar_Flechas

além das listadas ae existem as flechas élficas e as de caça compradas em 

https://browiki.org/wiki/Mora

normalmente vc maximiza seu dano usando a flecha conta o elemento do monstro que vc vai enfrentar, por exemplo se for um monstro de fogo vc usa flecha de cristal.

como vc esta usando o arco élfico o ideal é vc usar o conversor Elemental contra o elemento q vc vai enfrentar.

2 horas atrás, Nickmascaree disse:

eu com arco élfico+6, e 60 de críticos estou tirando um dano de 1500~1700(no crítico).

Como posso tirar mais danos de críticos com consumíveis e efeitos em cartas ou equipes?

bom aki o ideal é vc listar como está seu altq e sua distribuição de pontos pra lhe ajudar melhor, futuramente vc provavelmente ira trocar o arco elfico por um melhor e n vai ficar preso as flechas como esta agora, só nisso já da uma respirada melhor pra melhorar o dano, mas ao todo vai depender da sua combinação de pontos e equips msm.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...