Nickmascaree Posted March 16, 2022 Share Posted March 16, 2022 Eu estou com uma dúvida sobre flechas de sentinela, e também uma dúvida sobre sentinela aspd, worg e critícos. que é o meu sentinela. eu queria saber se existe algum tipo de flecha desconhecida que não conhecemos ainda mais que da danos... em Malangdo será que la existe munição para sentinelas, em malangdo? em alguma outra cidade existe algum tipo de munição a mais para sentinelas? ou alguém poderia me responder enviando todos os tipos de munição para sentinelas, de todo o server? eu com arco élfico+6, e 60 de críticos estou tirando um dano de 1500~1700(no crítico). Como posso tirar mais danos de críticos com consumíveis e efeitos em cartas ou equipes? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kancers Posted March 16, 2022 Share Posted March 16, 2022 opa no link abaixo vc tem listados as flechas do jogo https://browiki.org/wiki/Fabricar_Flechas além das listadas ae existem as flechas élficas e as de caça compradas em https://browiki.org/wiki/Mora normalmente vc maximiza seu dano usando a flecha conta o elemento do monstro que vc vai enfrentar, por exemplo se for um monstro de fogo vc usa flecha de cristal. como vc esta usando o arco élfico o ideal é vc usar o conversor Elemental contra o elemento q vc vai enfrentar. 2 horas atrás, Nickmascaree disse: eu com arco élfico+6, e 60 de críticos estou tirando um dano de 1500~1700(no crítico). Como posso tirar mais danos de críticos com consumíveis e efeitos em cartas ou equipes? bom aki o ideal é vc listar como está seu altq e sua distribuição de pontos pra lhe ajudar melhor, futuramente vc provavelmente ira trocar o arco elfico por um melhor e n vai ficar preso as flechas como esta agora, só nisso já da uma respirada melhor pra melhorar o dano, mas ao todo vai depender da sua combinação de pontos e equips msm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts