Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 15/03/2021


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 15/03/2022

Servidores: Abertos (09:01hrs)

 

Entra

 

 Mapas Especiais

Narumi está de volta nos mapas especiais , trazendo a Alegria de Brasilis. Desta vez, o evento fica um pouco mais no Valhalla !

 

Vendas Temporarias

Pupilas Carmesins

Pupilas Cerúleas

Pupilas Púrpuras

Pupilas Douradas

Piscadela Entediada

Aura Cerúlea do Iniciante

Aura Púrpura do Iniciante

Aura Azul do Iniciante

Aura Prateada do Iniciante

Aura Esmeralda do Iniciante

Auréola Dourada

Bonequinha Angelical

Chapéu da Noviça

Aura de Folhas de Outono

Folhas Outonais

Asas Presilhas

Bandana de Mecânico

Chapeuriz de Elefante

Boneco de Gorila

Boneco de Leãozinho

Boneco de Rinoceronte

Chifre do Patriarca [1]

Plaquinha do Iniciante

Chapéu de Dourado [1]

Chifre de Búfalo

Coroa do Mestre Espadachim [1]

_____________________________________________

Termina

Vendas Temporárias

Bola de Praia

Capuz de Tendrilion

Pergaminho Ninja [1]

Botas dos Malditos [1]

Manto Brilhante [1]

Sapatilhas Brilhantes [1]

Tiara da Rosa Azul

Tiara Flor de Espinhos

Flores Delicadas

Tiara com Asas Mecânicas

Laço Delicado

Laço Vermelho Delicado

Cachecol dos Corajosos

Sino Espalhafatoso

Mestre Arcano Vermelho

Mestre Arcano Branco

Mestre Arcano Cinza

Mestre Arcano Azul

Mestre Arcano Amarelo

Tiara das Plumas Mágicas

Espada Lunar [2]

Elmo de Vanargandr [1]

Ventilador Portátil [1]

_____________________________________________

Eventos Entrando

Mapas Especiais-De 15/03 à 28/03 (Thor) / De 15/03 à 04/04 (Valhalla)

___________________________________________

Eventos Ativos:

Logue e Ganhe-De 08/03 à 31/03

Ticket de Promoção-De 08/03 à 21/03

Chocomania- De 08/03 à 05/04 (Thor) / De 08/03 à 12/04 (Valhalla)

___________________________________________

Correções/Alterações

 - As novas auras (Aura do iniciante) ainda aparecem no personagem mesmo ao se usar skills de invisibilidade (Ocultação, Furtividade, Esconderijo,etc).

- Os novos visuais de Pupilas , assim como a Piscadela Entediada , não pode ser equipada em doram. A descrição dos itens será corrigida na próxima manutenção para conter essa informação.

- O Ingresso dos Mapas especiais terá sua descrição no Valhalla alterada na próxima manutenção  para refletir a real data de término em sua descrição.

- Os bônus vencedores das Equipes de Brasilis não puderam ser removidos nessa atualização. Ele será removido na proxima manutenção.

______________________________________________

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download


Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Exploradores ta hard hein... Até meu AX210 chegou e nada de evento em jogo 2D.... Complicadissimo ao ver que uma mercadoria atravessa o mundo em 10 dias e um bug não se arruma em 10 dias. 

Mas de qualquer forma não tem o que fazer no jogo. Loguei la ontem pra ver a animação nova do canhão (que ta linda) mas continua sem ter o que fazer no jogo. É sem sentido até upar qualquer coisa porque vc sabe que la no final vai fica encalhado sem ter o que fazer. 

Se pa vou deixar uns boneco ativo só pra fazer torre mesmo porque é o que ainda compensa em algo de se fazer. Eu ver outra celine na minha frente eu tenho um derrame 

  • Like 4

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, Gildasio Walker disse:

Bem que poderiam acrescentar o seguinte efeito que Chapéu da Almirante [1] que tem no iro de :

  • Reduz a recarga de [Axe Boomerang] em 1 segundo.
  • MECHA.jpg.012a5acbf1a40c05a85540536e5e7546.jpg.36f96bebc5fe3f7efe060d4394b8ff43.jpg

Quando eu era tutor, pedia isso sem parar no discord. 

Mas né.... Para os mechas infelizmente apenas os nERFs. 

Eu tava felizão pensando em retomar um mecanico de FF sabe, e o mecha. Mas sei la... mesmo tendo passado todo esse tempo longe voltar e nao ver mudança no jogo é de doer a alma. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

39 minutos atrás, - Axe power disse:

Exploradores ta hard hein... Até meu AX210 chegou e nada de evento em jogo 2D.... Complicadissimo ao ver que uma mercadoria atravessa o mundo em 10 dias e um bug não se arruma em 10 dias. 



Mas de qualquer forma não tem o que fazer no jogo. Loguei la ontem pra ver a animação nova do canhão (que ta linda) mas continua sem ter o que fazer no jogo. É sem sentido até upar qualquer coisa porque vc sabe que la no final vai fica encalhado sem ter o que fazer. 

Se pa vou deixar uns boneco ativo só pra fazer torre mesmo porque é o que ainda compensa em algo de se fazer. Eu ver outra celine na minha frente eu tenho um derrame

Não bate uma tristeza?

Passo pela mesma coisa. As vezes logo e fico andando pra lá e pra cá. Último logue e ganhe perdi.

Mas não tem o q fazer... Só as mesmas coisas q já foram feitas um milhão de vezes e q não tem recompensa, exceto se vc for extremamente sortudo de dropar uma carta.

Mas o esforço não é recompensado, não existe uma quest ou conjunto de quests q a recompensa seja uma arma ou equipamento top. Seria legal ter um objetivo no jogo q fosse além de ter q juntar zenys pra comprar alguma coisa... A ideia de um rpg é ter missões legais q simulem uma caça ao tesouro.

Não tem problema ser difícil, não tem problema demorar, aliás, a ideia é essa mesmo. Mas q seja uma parada divertida e diversificada e não ter q fazer 500 vezes a mesma coisa chata pra juntar uns fragmentos disso ou cristais daquilo e trocar por um equipamento. Não que isso seja ruim, não é. O problema é q todas as quests são assim. Não tem diversidade

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

24 minutos atrás, Iceman disse:

Não bate uma tristeza?

Passo pela mesma coisa. As vezes logo e fico andando pra lá e pra cá. Último logue e ganhe perdi.

Mas não tem o q fazer... Só as mesmas coisas q já foram feitas um milhão de vezes e q não tem recompensa, exceto se vc for extremamente sortudo de dropar uma carta.

Mas o esforço não é recompensado, não existe uma quest ou conjunto de quests q a recompensa seja uma arma ou equipamento top. Seria legal ter um objetivo no jogo q fosse além de ter q juntar zenys pra comprar alguma coisa... A ideia de um rpg é ter missões legais q simulem uma caça ao tesouro.

Não tem problema ser difícil, não tem problema demorar, aliás, a ideia é essa mesmo. Mas q seja uma parada divertida e diversificada e não ter q fazer 500 vezes a mesma coisa chata pra juntar uns fragmentos disso ou cristais daquilo e trocar por um equipamento. Não que isso seja ruim, não é. O problema é q todas as quests são assim. Não tem diversidade

Sim. É bem dificil... Ai chega uma hora que vc ta la buildando e buildando 500x cada boneco porque é o que resta kkk. Mas até isso ja esgotei as opçoes... Eu tava até pensando volta com o lenhador mas se la... Lembro que era MUITO ruim o lance de "curta distancia" pra ambientes competitivos, e o robo segue sem propulsão em cheffenia/sem poder usar buffs. Pleno 2022 e o robo ainda sem poder usar buffs cara é complicado... Vai acaba a guerra la da ucrania e o mecha ainda vai seguir sem poder usar buffs vai vendo. Ai não sei se invisto em um brandir pesadão ou sigo o jogo com o canhão mesmo .-.

image.png.111e201b725af30c4784eeef00d42d7d.png

19 minutos atrás, EdJr disse:

m3.gif

2045 chega o tony stark, boto fé. 

 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

32 minutos atrás, Iceman disse:

Não bate uma tristeza?

Passo pela mesma coisa. As vezes logo e fico andando pra lá e pra cá. Último logue e ganhe perdi.

Mas não tem o q fazer... Só as mesmas coisas q já foram feitas um milhão de vezes e q não tem recompensa, exceto se vc for extremamente sortudo de dropar uma carta.

Mas o esforço não é recompensado, não existe uma quest ou conjunto de quests q a recompensa seja uma arma ou equipamento top. Seria legal ter um objetivo no jogo q fosse além de ter q juntar zenys pra comprar alguma coisa... A ideia de um rpg é ter missões legais q simulem uma caça ao tesouro.

Não tem problema ser difícil, não tem problema demorar, aliás, a ideia é essa mesmo. Mas q seja uma parada divertida e diversificada e não ter q fazer 500 vezes a mesma coisa chata pra juntar uns fragmentos disso ou cristais daquilo e trocar por um equipamento. Não que isso seja ruim, não é. O problema é q todas as quests são assim. Não tem diversidade

 Ontem vi um vídeo no valha, nego dropando um Obscuro na máquina e vendendo a 1.5b. Rapaz, a inflação entre os servidores está mais de 400% srsrs. Enfim, são coisas que realmente atrapalham a viabilidade do jogo pra plays novos, que se deparam com itens top inalcançáveis e sem intermediários dropáveis. Enquanto os old play ficam fazendo revenda pra passar o tempo - até levarem um block de 30 dias, sem motivo, por causa de uma duplicação que não ocorreu "segundo eles". 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, Iceman disse:

Não bate uma tristeza?

Passo pela mesma coisa. As vezes logo e fico andando pra lá e pra cá. Último logue e ganhe perdi.

Mas não tem o q fazer... Só as mesmas coisas q já foram feitas um milhão de vezes e q não tem recompensa, exceto se vc for extremamente sortudo de dropar uma carta.

Mas o esforço não é recompensado, não existe uma quest ou conjunto de quests q a recompensa seja uma arma ou equipamento top. Seria legal ter um objetivo no jogo q fosse além de ter q juntar zenys pra comprar alguma coisa... A ideia de um rpg é ter missões legais q simulem uma caça ao tesouro.

Não tem problema ser difícil, não tem problema demorar, aliás, a ideia é essa mesmo. Mas q seja uma parada divertida e diversificada e não ter q fazer 500 vezes a mesma coisa chata pra juntar uns fragmentos disso ou cristais daquilo e trocar por um equipamento. Não que isso seja ruim, não é. O problema é q todas as quests são assim. Não tem diversidade

Nunca posto aqui nada Porémmmm seu post me representou 100%
Só vim dizer q vc ta de parabéns pelas palavras SINCERAS qto ao jogo
Obrigado msm !

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

22 minutos atrás, - Axe power disse:
37 minutos atrás, EdJr disse:

m3.gif

2045 chega o tony stark, boto fé. 

não, eu não aguado esse novo "visual" do mecha, foi só um gif aleatório, eu jogo de bio de canhão de prótons, eu vi q no seu print o dano do canhão do mecha é maior q o prótons, mas eu vou seguir de prótons, sou q nem o cara do S.A, só q na versão bio 

 

m4.gif

  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

20 minutos atrás, EdJr disse:

não, eu não aguado esse novo "visual" do mecha, foi só um gif aleatório, eu jogo de bio de canhão de prótons, eu vi q no seu print o dano do canhão do mecha é maior q o prótons, mas eu vou seguir de prótons, sou q nem o cara do S.A, só q na versão bio 

 

m4.gif

Mas convenhamos, o Sprite do mecha é feio de doer. Sempre foi é eu estava conformado. Mas quando vi as novas... me deu até vontade de ser koreano pra jogar o rag atualizado. Kkkkkk

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, - Axe power disse:

Exploradores ta hard hein... Até meu AX210 chegou e nada de evento em jogo 2D.... Complicadissimo ao ver que uma mercadoria atravessa o mundo em 10 dias e um bug não se arruma em 10 dias. 

Mas de qualquer forma não tem o que fazer no jogo. Loguei la ontem pra ver a animação nova do canhão (que ta linda) mas continua sem ter o que fazer no jogo. É sem sentido até upar qualquer coisa porque vc sabe que la no final vai fica encalhado sem ter o que fazer. 

Se pa vou deixar uns boneco ativo só pra fazer torre mesmo porque é o que ainda compensa em algo de se fazer. Eu ver outra celine na minha frente eu tenho um derrame 

Falou tudo. Eu sei que eles são dependentes lá do coreanos, mas chega a ser bizarro o que acontece.

Link para o comentário
Share on other sites

2 horas atrás, raffic disse:

Mas convenhamos, o Sprite do mecha é feio de doer. Sempre foi é eu estava conformado. Mas quando vi as novas... me deu até vontade de ser koreano pra jogar o rag atualizado. Kkkkkk

Eu já acho mais legal o jeitão quase steampunk dos mechas. Afinal, o jogo não é futurístico.

Se eu quisesse visual de homem de ferro ia jogar aquele marvel de celular...

Link para o comentário
Share on other sites

28 minutos atrás, Danilo Illia disse:

Quero e ver os descomtos , pq com o desemtupidor nao destruindo os equips , vcs n tem a desculpa de usar 10 a 20 equips iguais pq quebra

E e pro desconto durar ate limpar os estoques dessa semana do evento , n me vem com menos de 2 anos de desconto n

gastei 8 tapa olhos pra slotar 1. 

Entao são 9 tapa olhos. Pra 25% de chance. 


kkkkkkk é a tal da FÉ que fala né. 

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...