Jump to content

[DUVIDA] Melhores Armaduras

Nestor1

Recommended Posts

18 horas atrás, Nestor1 disse:

Gostaria de saber quais são as melhores para ninja ninpou, estou motando um e estou com duvida sobre alguns equips

• [MEGA] Vestimenta de Seda [1] - melhor contra alvos genéricos
  • Vestido Abissal [1] - melhor contra os alvos afetados
  • Vestido da Bruxa [1] - melhor caso você não ignore defm
  • Vestimenta Arrogante [1] - opção barata que concede muito atqm, se torna ainda mais forte se tiver runa da magia e refinado
  • Manto da Sara [1] - outra opção relativamente barata (craftável) e pode ter Epifania ou Runa de Amplificação para melhorar o dano

Creio que sejam essas 5 opções, o melhor vai depender dos seus outros itens e do alvo que enfrentar.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

4 horas atrás, Magnatrom disse:
  • [MEGA] Vestimenta de Seda [1] - melhor contra alvos genéricos
  • Vestido Abissal [1] - melhor contra os alvos afetados
  • Vestido da Bruxa [1] - melhor caso você não ignore defm
  • Vestimenta Arrogante [1] - opção barata que concede muito atqm, se torna ainda mais forte se tiver runa da magia e refinado
  • Manto da Sara [1] - outra opção relativamente barata (craftável) e pode ter Epifania ou Runa de Amplificação para melhorar o dano

Creio que sejam essas 5 opções, o melhor vai depender dos seus outros itens e do alvo que enfrentar.

Vlw meu mano, virei oboro recetemente e por enquanto to usando o set senhor do tempo, sabe +- me dizer até que lvl esse set é efetivo?

51 minutos atrás, Nestor1 disse:

por enquanto to usando o set senhor do tempo, sabe +- me dizer até que lvl esse set é efetivo?

Não sei dizer pois não joguei tanto assim de Oboro e na época eu já usava um set mais parrudo. Quem pode ajudar melhor é o @Katsuye ou @Kokuritsu.

Mas creio que com o seu set dá pra progredir bem, mas também depende do restante dos equipamentos.

Eu diria que pelo menos até o nível 130 você deve conseguir upar sem tantos problemas.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Em 3/15/2022 em 3:25 PM, Nestor1 disse:

Vlw meu mano, virei oboro recetemente e por enquanto to usando o set senhor do tempo, sabe +- me dizer até que lvl esse set é efetivo? 

Então mano, em questão de dano, a Armadura do Senhor do Tempo dá o mesmo atqm de uma Arrogante até o lvl 120. Sobre o set em si, como ele só ocupa um acessório, dá meio que pra upar com ele até o nível 175 (Ele te dá 40% de conjuração variável, se você pegar Pedra + Anel do Desbravador já vira 70, com Bênção +7 e Adagas +10 você fecha 100% de redução de cast variável, e vai se virando com Genjutsu/Troca de Pele no up). Ele para de ser efetivo de fato quando você quiser enfrentar uns oponentes mais parrudos, dai vai precisar de Bypass mágico e outras coisinhas mais, mas com ele dá pra ir se habituando à classe muito bem, por ele dar bastante cast e bastante ASPD

• Like 1