Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 08/03/2022


Galaxy

Posts Recomendados

11 horas atrás, Pesadelo- disse:

Logue e ganhe mais pão duro que eu ja vi kkkkkkk ?

 

image.png.2c3511029216279fd9f07c0d4ac22a33.png

 

Realmente dava pra dar uma melhorada nisso ai.
Mas é isso que acontece quando os eventos ficam fixos, a qualidade vai diminuindo com o tempo.
O mesmo vai acontecer com a Ordem dos Exploradores.

Tomara que não, mas agora deu medo...

 

  • Confused 1
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Realmente dava pra dar uma melhorada nisso ai.
Mas é isso que acontece quando os eventos ficam fixos, a qualidade vai diminuindo com o tempo.
O mesmo vai acontecer com a Ordem dos Exploradores.

 

O Rufio chegou a comentar hj no discord a questão do logue e ganhe.....parece que ele tomou um baita puxão de orelha pq estava recheando demais os prêmios.

A falta de conteúdo e o power level do servidor gerado pelos jrops tornou a maioria das instâncias obsoletas, modificar o prêmio da instância acho meio difícil, pois está amarrado a desenvolvedora, com exploradores as instâncias voltam a ter relevância e acho que dá mais liberdade a staff de melhorar, incluir ou revisar as premiacoes pelo farm das instâncias.

Se essa revisão dos prêmios da exploradores ocorrer pelo menos 1x ao ano, já vai ser  baita atrativo ao farm

Editado por Dasmilton
  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

4 horas atrás, Dasmilton disse:

A build de lenhador dos mecânicos deixa muito a desejar.....no meu ponto de vista se uma build não usa escudo ela deveria compensar isso no dano ou de alguma outra forma, olha como exemplos as build de GX ou de RK de crit, ou as de arco em geral (ranger, musa, renegados e afins) todos eles tem benefícios que compensam a falta do escudo.....já nos mecânicos não vejo uma vantagem muito grande em usar uma machado de duas mãos.

Eu mudei a build do meu lenhador pra canhao e agora consigo fazer muita coisa que não conseguia, ou que sofria pra conseguir e com um set mais em conta que do meu antgo lenhador.

Os mecânicos (não marmiteiros) estão bem defasados no jogo, apesar de estar melhor com a build de canhao e após ter experimentado ambas as build posso afirmar que estão longe de serem competitivos.....

Real que ate eu que fui tutor, tive lá minhas dificuldades deixar competitivo kkkk. Mas eu pretendo voltar pro game pra acertar umas coisass devo conseguir deixar mais afiado a classe. Eh que o alt de lenhador vai me custar uma graninha mas vai ficaa bom boto fé kkkk. Pegar o brandir de volta e taa tudo certo. O camhao eu acertei um esquema que ficou bem ridiculo de bom mas nao lancei a braba pq falta testa uma coisinha so hehe. Boto fé vo consegui 

  • Like 1
  • Thanks 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, - Axe power disse:

É a evolução das armas ancestrais. O cutelo ancestral por exemplo traz mais ataque, bonus de redução de cast delay da habilidade furia do furacao em -1SEG, e se torna um machado de duas maos que REDUZ DANO DE TODAS PROPRIEDADES EM 20% ou eram 30%. Vira um machado escudo. Alem de trazer mais peso aumentando o dano de arremesso de machado. As botas ancestrais tambem contam com esse upgrade e viram botas que vao invés de 0,5seg de fixo, passam a ser 0,7 alem de prover +ATQ de arma / dano magico, mais HP/SP, redução delay e cast time. 

A maça ancestral passa dar bonus de dano pra outras habilidades se comparada a versao original ALEM de bonus mais fortes e atraentes. E os bonus de dano ao combar os sapatos com as armas passam a ser mais atraentes tambem, como a maça patente + botas patente por exemplo, que invés de dar CHANCE DE ATIVAR 15%ATQ ARMA, vai dar de forma FIXA 5% ranged e +10STR. 

As armas patent no geral, dao MUITA qualidade de vida pra inumeras builds e tornam ao meu ver o jogo mais divertido - justamente por tornar build mortas em algo bem eficiente. 

 

Muito legais essas PATENT WEAPONS hein!

Tenho machado ancestral q usava só pra arremesso. Agora o usarei para Furacão tb! Muito bom! Tem d dar uma ajuda pros Machadêros mesmo... Estamos ao Deus dará...

E os PF's então? Queria q fosse novamente útil ao brandir meus martelinhos na Bigorna D Emperium...

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, - Axe power disse:

Real que ate eu que fui tutor, tive lá minhas dificuldades deixar competitivo kkkk. Mas eu pretendo voltar pro game pra acertar umas coisass devo conseguir deixar mais afiado a classe. Eh que o alt de lenhador vai me custar uma graninha mas vai ficaa bom boto fé kkkk. Pegar o brandir de volta e taa tudo certo. O camhao eu acertei um esquema que ficou bem ridiculo de bom mas nao lancei a braba pq falta testa uma coisinha so hehe. Boto fé vo consegui 

Testa logo e conta qual é a braba pra canhao!!

Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Dasmilton disse:

 com exploradores as instâncias voltam a ter relevância e acho que dá mais liberdade a staff de melhorar, incluir ou revisar as premiacoes pelo farm das instâncias.

Mas segundo informações, esse novo Exploradores será naquele formato de caçada.
Onde vc mata X monstro e ganha prêmios.
O próprio fucking Dundé disse ontem na sua live que quem tá estocando item de instancia achando que vai usar, pode se decepcionar.

Realmente o Torsen era uma fonte maravilhosa de consumíveis.
Mas faz sentido eles diminuírem, se a gravity chiou..

Vamos torcer pra eu estar errado, e os prêmios dessa nova Exploradores sejam tão bons quanto foram os anteriores.

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Vlad Dracull disse:

Onde vc mata X monstro e ganha prêmios.
O próprio fucking Dundé disse ontem na sua live que quem tá estocando item de instancia achando que vai usar, pode se decepcionar.

Na boa... Se isso for verídico, seria uma trollada indescritível e motivo de dúvida se desejam q esse jogo siga existindo... Um exemplo legal foi o Evento Diversidade de Brasilis q manteve os itens da Costureira e facilitou deveras a vida tanto dos farmadores de insigneas qto da dos vendedores dos itens. Seria um tiro no pé mudar uma mecânica tão boa que fazia a turma visitar as dungeons/instâncias.

Tb seria uma sacanagem com quem tá JUNTANDO ARMAS SOBRENATURAIS né...

 

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

27 minutos atrás, Carlos Bratke disse:

Na boa... Se isso for verídico, seria uma trollada indescritível e motivo de dúvida se desejam q esse jogo siga existindo... Um exemplo legal foi o Evento Diversidade de Brasilis q manteve os itens da Costureira e facilitou deveras a vida tanto dos farmadores de insigneas qto da dos vendedores dos itens. Seria um tiro no pé mudar uma mecânica tão boa que fazia a turma visitar as dungeons/instâncias.

Tb seria uma sacanagem com quem tá JUNTANDO ARMAS SOBRENATURAIS né...

 

Essa parada do Dundé (de quem tá estocando item pra Exploradores) foi mencionado em um dos primeiros Kafra News do ano, Rufio falou que não ia ser da mesma forma.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

38 minutos atrás, Carlos Bratke disse:

Na boa... Se isso for verídico, seria uma trollada indescritível e motivo de dúvida se desejam q esse jogo siga existindo... Um exemplo legal foi o Evento Diversidade de Brasilis q manteve os itens da Costureira e facilitou deveras a vida tanto dos farmadores de insigneas qto da dos vendedores dos itens. Seria um tiro no pé mudar uma mecânica tão boa que fazia a turma visitar as dungeons/instâncias.

Tb seria uma sacanagem com quem tá JUNTANDO ARMAS SOBRENATURAIS né...

 

quem tá juntando as sobrenaturais tem um item que transforma elas em pergaminhos de refino =

https://www.divine-pride.net/database/item/100387

  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Mas segundo informações, esse novo Exploradores será naquele formato de caçada.
Onde vc mata X monstro e ganha prêmios.
O próprio fucking Dundé disse ontem na sua live que quem tá estocando item de instancia achando que vai usar, pode se decepcionar.

Realmente o Torsen era uma fonte maravilhosa de consumíveis.
Mas faz sentido eles diminuírem, se a gravity chiou..

Vamos torcer pra eu estar errado, e os prêmios dessa nova Exploradores sejam tão bons quanto foram os anteriores.

Entendo que muita gnt vai ficar insatisfeita por ter armazenado aquele monte de drop das instâncias "a toa" mas eu acho a mudança muito bem vinda e vale lembrar que exploradores vai ser fixa.

Isso sem contar que o cara que está com um monte de moeda stacada faria os itens do evento na primeira semana e acabou pra ele....nesse formato acho que pelo menos vamos voltar a ter as instâncias novamente com algum movimento, e o cara early pode aproveitar a onda dos veteranos, muitos não se incomodam de "carregar" uma pt nas dg's

E agora além dos pontos para exploradores vc pode usar as moedas e premiacoes da instancias livremente (vide a moeda da celine que pode ser trocada por consumível de hp/sp é água amaldiçoada por exemplo) vai tornar os itens das instâncias mais baratos e de certa forma ajudar no early game, para quem está começando alguns itens e equips das instâncias são alternativas bem interessantes.

Enfim, pra resumir, eu vejo muito mais pontos positivos que negativos nesse novo formato da exploradores.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

 

Em 3/8/2022 em 7:16 AM, Galaxy disse:

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

No item Bota dos Malditos a descrição cita "propriedade morto-vivo". Só que o certo seria "propriedade maldito", detalhe este que fizeram questão de alterar no bRO justamente pra evitar confusão entre "raça" e "propriedade"...

Link para o comentário
Share on other sites

On 3/8/2022 at 10:58 PM, Vlad Dracull said:

Mas segundo informações, esse novo Exploradores será naquele formato de caçada.
Onde vc mata X monstro e ganha prêmios.
O próprio fucking Dundé disse ontem na sua live que quem tá estocando item de instancia achando que vai usar, pode se decepcionar.

Acho até interessante isso ai... se vai ser fixa então podem mudar várias coisas no processo ao invés de ficar naquele "junta moeda" o ano inteiro pra chegar no final e trocar tudo pelos itens no começo e tentar vender pelo maior valor no hype. N vou ter o que fazer com minhas moedas de celine, mas, vamos ver como isso vai estar desenhado quando sair.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

7 horas atrás, Vlad Dracull disse:

Na mecânica de farmar itens a vantagem é que dava de fazer uma grana honesta.
Mas logo saberemos.
O próximo KN promete.

Que Deus tenha piedade do nosso rag. Se acabar com o itens de farm do exploradores, vai ter guerra (não que eu tenha farmado alguma coisa).

  • Like 1
  • Sad 1
Link para o comentário
Share on other sites

8 hours ago, Vlad Dracull said:

Na mecânica de farmar itens a vantagem é que dava de fazer uma grana honesta.
Mas logo saberemos.
O próximo KN promete.

mas, vai dar ainda ué

Hipoteticamente o evento é permanente então o "novato" vai ter todo o tempo do mundo pra farmar tudo ali com próprio esforço e ir vendendo para quem tem preguiça. O que espero do evento é que tenha um set completo para os caras craftarem e irem se virando. Nesses eventos de craft n tem uma armor e hat decente sequer.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...