Ir para conteúdo

Atualização Semanal - 08/03/2022


Galaxy

Posts Recomendados

Bom dia Pessoal,

Segue o que entra e sai na manutenção de hoje:

 

Atualização Semanal – 08/03/2022

Servidores: Abertos (11:40hrs)

 

Entra

 Chocomania

A época mais doce do ano chegou, trazendo diversas novidades achocolatadas com ela, como os itens novos do evento abaixo :

Donut Caramelizado

Chapéu de Bombom

Ovo de Quinding

Ticket de Promoção :

Gargantilha de Gatinho [1]

Capa das Fadas [1]

Escudo de Penas [1]

Anel Obscuro [1]

Carta de Comodo

Chicle de Bola

Poção de Guyak

Super Poção Ilimitada

Super Poção Infinita

Bolinho Divino

Poção Mental

Elixir Rubro

Poção de Ouro

Bênção de Tyr

Acarajé

Amuleto de Ziegfried

 

Novos itens no Randogato:

Jóia Neon

Kit de Ferramentas para Ventilador

 

Vendas Temporarias

Bola de Praia

Capuz de Tendrilion

Pergaminho Ninja [1]

Botas dos Malditos [1]

Ventilador Portátil [1]

Manto Brilhante [1]

Sapatilhas Brilhantes [1]

Tiara da Rosa Azul

Tiara Flor de Espinhos

Flores Delicadas

Tiara com Asas Mecânicas

Laço Delicado

Laço Vermelho Delicado

Cachecol dos Corajosos

Sino Espalhafatoso

Mestre Arcano Vermelho

Mestre Arcano Branco

Mestre Arcano Cinza

Mestre Arcano Azul

Mestre Arcano Amarelo

Tiara das Plumas Mágicas

Espada Lunar [2]

Elmo de Vanargandr [1]

_____________________________________________

Termina

Vendas Temporárias

Mitra Azul Adornada

Orelhas Metálicas de Gatinho

Penas Coloridas de Brasilis

Cestinha de Piquenique

Comunicador Cibernético

Touca do Gato Mágico [1]

Touca do Gato Guerreiro [1]

Pingente de Thanatos

Marionete de Thanatos [1]

Ódium de Thanatos [1]

Despero de Thanatos [1]

Maero de Thanatos [1]

Cauda Demoníaca [1]

Cajado Demoníaco [2]

Espada Demoníaca [2]

Arco Demoníaco [2]

Escudo de Placas Samurai [1]

Véu da Arcebispa [1]

_____________________________________________

Eventos Ativos:

Logue e Ganhe-De 08/03 à 31/03

Bônus das equipes vencedoras de Brasilis-De 08/03 à 14/03

Ticket de Promoção-De 08/03 à 21/03

Chocomania- De 08/03 à 05/04 (Thor) / De 08/03 à 12/04 (Valhalla)

___________________________________________

Eventos Terminando

Cheffenia (Valhalla) - De 22/02 à 08/0

 ______________________________________________

Lembretes

- As notas de manutenção podem ser alteradas até o término da manutenção!

Reset Grátis

- Cavaleiros Rúnicos e Sentinelas precisam desmontar do Dragão e Worg respectivamente para realizar o reset na NPC Amy Nesia, a Mesmerista. Caso o reset seja feito montado o personagem irá bugar.

Download

Baixe o novo instalador do jogo com o EAC através do link: https://playragnarokonlinebr.com/novidades/novidades/eac-o-novo-sistema-de-protecao-do-client-de-ragnarok

A partir de hoje você só poderá logar no através do client acima.

Link para o comentário
Share on other sites

O chapéu visual da chocomania está ótimo, faltou poder encantar o donut caramelizado e o pet quindim só seria decente se tivesse comida automática pra ele. Dos consumíveis só gostei do crepe doce (Sempre bom poder tirar efeitos negativos) e do bolo de futebol (por ser peso 1), o resto eh pesado demais.

 

Link para o comentário
Share on other sites

35 minutos atrás, w4sh1ng7on disse:

O chapéu visual da chocomania está ótimo, faltou poder encantar o donut caramelizado e o pet quindim só seria decente se tivesse comida automática pra ele. Dos consumíveis só gostei do crepe doce (Sempre bom poder tirar efeitos negativos) e do bolo de futebol (por ser peso 1), o resto eh pesado demais.

 

Tem o bolo de frutas vermelhas, recupera 10% Hp/sp e pesa 1, igual ao envelope gelado só que é melhor porque da assump

Link para o comentário
Share on other sites

Sei que nao e aqui mas ja estou atras de resolver isso a umas semanas pode olhar esse  bug em charliston em crise por favor 

detalhe ja mandei  ticket  no suporte mas falaram que esta normal e que da pra fazer em grupo porem NAO FINALIZA  a instansia somente o lider!

 

Editado por Doug Sorin
Link para o comentário
Share on other sites

21 minutos atrás, Jujubalandia disse:

Logue e ganhe mais fraco que minha vontade de viver.

 

A maioria dos itens até é legal, só essas quantidades aí que são ridículos mesmo. Se pelo menos fosse por char, mas é por conta, ae esses palitos se não forem presos na conta só vão favorecer quem tem inúmeras contas.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Agora, Jujubalandia disse:

Já estão reclamando disso faz meses e a staff também já se pronunciou dizendo que sabe do problema.

Espera sentado que até o ano de 2542 a solução sai.

 Sacagagem ne pqp faz muito tempo e nada se solução ? eu vou ficar falando isso em todos os lugares ate cansar pqp  sou chatão qunado preciso !!  quero upar com meus amigos  pqp ...1

Link para o comentário
Share on other sites

As quantidades estão corretas?

Antes valia muito a pena farmar pipoca pra vender pros player$ mai$ antigo$. Era uma forma de farm que transferia a grana pra os novos sem injetar mais zenny no server. Espero que as quantidades estejam erradas, pq antes acho que era 1 moeda por 100 pipocas. 1 moeda por 1 só não vale muito o tempo investido. Melhor farmar flor.

  • Like 1
  • Haha 1
Link para o comentário
Share on other sites

Parem de ser chatos. Querem reclamar de algo reclamem dos exploradores atrasados em 3 meses kkkkkkk. Mano é pra chorar! 

Podiam pelo menos colocar na kachua os negocio pras PATENT WEAPONS. Ja que lamina sagrada ja ferrou com o power creep mesmo, nada mais justo do que dar oportunidade de outras classes e builds que nao usem espada terem seu momento ao sol. 

  • Sad 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

16 minutos atrás, Elpaipai disse:

O q é isso?

É a evolução das armas ancestrais. O cutelo ancestral por exemplo traz mais ataque, bonus de redução de cast delay da habilidade furia do furacao em -1SEG, e se torna um machado de duas maos que REDUZ DANO DE TODAS PROPRIEDADES EM 20% ou eram 30%. Vira um machado escudo. Alem de trazer mais peso aumentando o dano de arremesso de machado. As botas ancestrais tambem contam com esse upgrade e viram botas que vao invés de 0,5seg de fixo, passam a ser 0,7 alem de prover +ATQ de arma / dano magico, mais HP/SP, redução delay e cast time. 

A maça ancestral passa dar bonus de dano pra outras habilidades se comparada a versao original ALEM de bonus mais fortes e atraentes. E os bonus de dano ao combar os sapatos com as armas passam a ser mais atraentes tambem, como a maça patente + botas patente por exemplo, que invés de dar CHANCE DE ATIVAR 15%ATQ ARMA, vai dar de forma FIXA 5% ranged e +10STR. 

As armas patent no geral, dao MUITA qualidade de vida pra inumeras builds e tornam ao meu ver o jogo mais divertido - justamente por tornar build mortas em algo bem eficiente. 

 

  • Like 1

Webp.net-resizeimage.jpg.e2bc197bf627e2e039a74d1625da10b7.jpg

                                                                 Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. 

Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, raffic disse:

As quantidades estão corretas?

Antes valia muito a pena farmar pipoca pra vender pros player$ mai$ antigo$. Era uma forma de farm que transferia a grana pra os novos sem injetar mais zenny no server. Espero que as quantidades estejam erradas, pq antes acho que era 1 moeda por 100 pipocas. 1 moeda por 1 só não vale muito o tempo investido. Melhor farmar flor.



 

Continua sendo 100 pipocas por cada moeda. Acabei de verificar no próprio jogo

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

52 minutos atrás, - Axe power disse:

É a evolução das armas ancestrais. O cutelo ancestral por exemplo traz mais ataque, bonus de redução de cast delay da habilidade furia do furacao em -1SEG, e se torna um machado de duas maos que REDUZ DANO DE TODAS PROPRIEDADES EM 20% ou eram 30%. Vira um machado escudo. Alem de trazer mais peso aumentando o dano de arremesso de machado. As botas ancestrais tambem contam com esse upgrade e viram botas que vao invés de 0,5seg de fixo, passam a ser 0,7 alem de prover +ATQ de arma / dano magico, mais HP/SP, redução delay e cast time. 

A maça ancestral passa dar bonus de dano pra outras habilidades se comparada a versao original ALEM de bonus mais fortes e atraentes. E os bonus de dano ao combar os sapatos com as armas passam a ser mais atraentes tambem, como a maça patente + botas patente por exemplo, que invés de dar CHANCE DE ATIVAR 15%ATQ ARMA, vai dar de forma FIXA 5% ranged e +10STR. 

As armas patent no geral, dao MUITA qualidade de vida pra inumeras builds e tornam ao meu ver o jogo mais divertido - justamente por tornar build mortas em algo bem eficiente. 

 

A build de lenhador dos mecânicos deixa muito a desejar.....no meu ponto de vista se uma build não usa escudo ela deveria compensar isso no dano ou de alguma outra forma, olha como exemplos as build de GX ou de RK de crit, ou as de arco em geral (ranger, musa, renegados e afins) todos eles tem benefícios que compensam a falta do escudo.....já nos mecânicos não vejo uma vantagem muito grande em usar uma machado de duas mãos.

Eu mudei a build do meu lenhador pra canhao e agora consigo fazer muita coisa que não conseguia, ou que sofria pra conseguir e com um set mais em conta que do meu antgo lenhador.

Os mecânicos (não marmiteiros) estão bem defasados no jogo, apesar de estar melhor com a build de canhao e após ter experimentado ambas as build posso afirmar que estão longe de serem competitivos.....

  • Like 1
  • Sad 2
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...