Ir para conteúdo

[DÚVIDA] Habilidade Reflexão Amplificada


Posts Recomendados

Depois de criar um RG FuLL  Redenção suporte


Reparei que Escudo Refletor 
anula
Reflexão Amplificada
e vice e versa


Qual é melhor para usar? a skill 3rd ou de paladino ?

Eu  tava usando as duas e só depoois percebi que uma anula a outra, pois a lateral de buffs estava gigantesca e não havia percebido.

Eu vi um tópico de  2015 que o player comentou que reflexão amplificada foi nervada.
É verdade esse biilhete ?



Eu sempre uso

proteção da vanguarda
prestigio divino
bloqueio
aura sagrada em certos momentos até o mvp deitar ( sou rg redentor full ) depois desabilito para meus redentados não andar devagar ( na cheff eu usava aura sagrada penas pra wl, musa , pois pra bioquimico e ab era embassado pq eles tinham que correr mais )






 

NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 3/5/2022 em 11:41 PM, Bruno_ItaloBruno disse:

Qual é melhor para usar? a skill 3rd ou de paladino ?

Depende, cada uma tem suas vantagnes: amplificada pega em área, refletor é alvo único. Mas refletor fica ativa all time e reflete com 100% de chance, amplificada acaba após alguns hits e tem uma chance do reflect não ativar. Ai vai da situação

Em 3/5/2022 em 11:41 PM, Bruno_ItaloBruno disse:

Eu vi um tópico de  2015 que o player comentou que reflexão amplificada foi nervada.
É verdade esse biilhete ?

Sim, mas isso tem muuuuito tempo. Antes ela ativava com 100% de chance e refletia tudo que você imaginar, dano ranged, mágico, etc.

Em 3/5/2022 em 11:41 PM, Bruno_ItaloBruno disse:

bloqueio

você aturava bloqueio? Sempre odiei kkk

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

Em 3/14/2022 em 10:53 AM, Wodsonslk disse:

Depende, cada uma tem suas vantagnes: amplificada pega em área, refletor é alvo único. Mas refletor fica ativa all time e reflete com 100% de chance, amplificada acaba após alguns hits e tem uma chance do reflect não ativar. Ai vai da situação

Sim, mas isso tem muuuuito tempo. Antes ela ativava com 100% de chance e refletia tudo que você imaginar, dano ranged, mágico, etc.

você aturava bloqueio? Sempre odiei kkk

Valeu pela atenção, ficou muito claro

Tipo eu já quitei o meu RG, mas foi uma delícia poder jogar de redentor full na cheffênia


Sim pow eu ativava bloqueio pra sustentar os mobs de mvp, enquanto estava parado, esperando os wl,bio,musa matar. depois desativava.

  • Like 1
NPKGTME.gif?1
Link para o comentário
Share on other sites

  • 10 months later...
Em 3/14/2022 em 10:53 AM, Wodsonslk disse:

Depende, cada uma tem suas vantagnes: amplificada pega em área, refletor é alvo único. Mas refletor fica ativa all time e reflete com 100% de chance, amplificada acaba após alguns hits e tem uma chance do reflect não ativar. Ai vai da situação

Sim, mas isso tem muuuuito tempo. Antes ela ativava com 100% de chance e refletia tudo que você imaginar, dano ranged, mágico, etc.

você aturava bloqueio? Sempre odiei kkk

meu herói

AdNf2ir.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...