Bruno_ItaloBruno Posted March 6, 2022 Share Posted March 6, 2022 Depois de criar um RG FuLL Redenção suporte Reparei que Escudo Refletor anula Reflexão Amplificada e vice e versa Qual é melhor para usar? a skill 3rd ou de paladino ? Eu tava usando as duas e só depoois percebi que uma anula a outra, pois a lateral de buffs estava gigantesca e não havia percebido. Eu vi um tópico de 2015 que o player comentou que reflexão amplificada foi nervada. É verdade esse biilhete ? Eu sempre uso proteção da vanguarda prestigio divino bloqueio aura sagrada em certos momentos até o mvp deitar ( sou rg redentor full ) depois desabilito para meus redentados não andar devagar ( na cheff eu usava aura sagrada penas pra wl, musa , pois pra bioquimico e ab era embassado pq eles tinham que correr mais ) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Wodsonslk Posted March 14, 2022 Share Posted March 14, 2022 Em 3/5/2022 em 11:41 PM, Bruno_ItaloBruno disse: Qual é melhor para usar? a skill 3rd ou de paladino ? Depende, cada uma tem suas vantagnes: amplificada pega em área, refletor é alvo único. Mas refletor fica ativa all time e reflete com 100% de chance, amplificada acaba após alguns hits e tem uma chance do reflect não ativar. Ai vai da situação Em 3/5/2022 em 11:41 PM, Bruno_ItaloBruno disse: Eu vi um tópico de 2015 que o player comentou que reflexão amplificada foi nervada. É verdade esse biilhete ? Sim, mas isso tem muuuuito tempo. Antes ela ativava com 100% de chance e refletia tudo que você imaginar, dano ranged, mágico, etc. Em 3/5/2022 em 11:41 PM, Bruno_ItaloBruno disse: bloqueio você aturava bloqueio? Sempre odiei kkk 2 Quote Clique para visualizar a página de guias e builds Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_ItaloBruno Posted March 18, 2022 Author Share Posted March 18, 2022 Em 3/14/2022 em 10:53 AM, Wodsonslk disse: Depende, cada uma tem suas vantagnes: amplificada pega em área, refletor é alvo único. Mas refletor fica ativa all time e reflete com 100% de chance, amplificada acaba após alguns hits e tem uma chance do reflect não ativar. Ai vai da situação Sim, mas isso tem muuuuito tempo. Antes ela ativava com 100% de chance e refletia tudo que você imaginar, dano ranged, mágico, etc. você aturava bloqueio? Sempre odiei kkk Valeu pela atenção, ficou muito claro Tipo eu já quitei o meu RG, mas foi uma delícia poder jogar de redentor full na cheffênia Sim pow eu ativava bloqueio pra sustentar os mobs de mvp, enquanto estava parado, esperando os wl,bio,musa matar. depois desativava. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_ItaloBruno Posted March 18, 2022 Author Share Posted March 18, 2022 ativava aura sagrada também, enquanto estávamos parado, depois eu desativava pra os redentados não me xingar enquanto voltávamos a andar na caça Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted February 8, 2023 Share Posted February 8, 2023 Em 3/14/2022 em 10:53 AM, Wodsonslk disse: Depende, cada uma tem suas vantagnes: amplificada pega em área, refletor é alvo único. Mas refletor fica ativa all time e reflete com 100% de chance, amplificada acaba após alguns hits e tem uma chance do reflect não ativar. Ai vai da situação Sim, mas isso tem muuuuito tempo. Antes ela ativava com 100% de chance e refletia tudo que você imaginar, dano ranged, mágico, etc. você aturava bloqueio? Sempre odiei kkk meu herói Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts