Bodao1819 Posted March 5, 2022 Share Posted March 5, 2022 Por favor me ajudem , não estou conseguindo logar no server , coloco meu usuário , minha senha , e fica dando erro ," Não foi possível acessar " algo assim , não me lembro no momento , já reinstalei o RAG , e mesmo assim não resolveu o problema . Por favor me ajudem a resolver este problema . Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pesadelo- Posted March 5, 2022 Share Posted March 5, 2022 (edited) 27 minutos atrás, Bodao1819 disse: Por favor me ajudem , não estou conseguindo logar no server , coloco meu usuário , minha senha , e fica dando erro ," Não foi possível acessar " algo assim , não me lembro no momento , já reinstalei o RAG , e mesmo assim não resolveu o problema . Por favor me ajudem a resolver este problema . Ta bugado o login mano ! quem esta on continua on , quem caiu ou esta tentando logar agr nao esta entrando ! tem varias pessoas com esse erro tbm , vamos ver que hrs a staff vai dar uma atençao né ! [F] Edited March 5, 2022 by Pesadelo- Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Salame de Estrada Posted March 5, 2022 Share Posted March 5, 2022 Pois é, infelizmente eu to com o mesmo problema também. =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts