Luiz_ Posted September 28, 2022 Share Posted September 28, 2022 2 horas atrás, Jonh Cristyan disse: Olá boa tarde, onde eu conseguiria essa Cauda de Gato Reluzente? Procurei por prontera e não vi ninguém vendendo, também não vi muitas informações de drops nos database Ela veio por Rops.. por venda direta, em agosto de 2021... já dá para pedirem denovo. https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/novos-itens-para-voce-arrasar-nas-batalhas 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonh Cristyan Posted September 28, 2022 Share Posted September 28, 2022 31 minutes ago, Luiz_ said: Ela veio por Rops.. por venda direta, em agosto de 2021... já dá para pedirem denovo. https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/novos-itens-para-voce-arrasar-nas-batalhas Vish, pelo visto vou ter q comprar a ancestral e perder esses 20% de pós Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted September 28, 2022 Share Posted September 28, 2022 29 minutos atrás, Jonh Cristyan disse: Vish, pelo visto vou ter q comprar a ancestral e perder esses 20% de pós há um ínfima chance de encantar a arma ancenstral com 5% de pós..... ou se não for incomodo ser empurrado usar uma escudo com pós (égide das divindades, que deve estar bem caro).. ou usar uma armadura do cavaleiro branco (27% de pós)... ou um escudo das fadas (12% de pós) e no meio um ornamento divino (10%)... o ideal é ter 86% de pós. 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonh Cristyan Posted September 28, 2022 Share Posted September 28, 2022 58 minutes ago, Luiz_ said: há um ínfima chance de encantar a arma ancenstral com 5% de pós..... ou se não for incomodo ser empurrado usar uma escudo com pós (égide das divindades, que deve estar bem caro).. ou usar uma armadura do cavaleiro branco (27% de pós)... ou um escudo das fadas (12% de pós) e no meio um ornamento divino (10%)... o ideal é ter 86% de pós. Então a intenção era usar o set que você recomendou, mas como não vi nenhuma cauda vendendo, vou ter que ir de ancestral... De armadura eu tenho um +11 Vestido Abissal limpo, já não seria empurrado por usar o vestido, e acho que vou ter que trocar a Herança pelo ornamento mesmo... Já de escudo eu vou reaproveitar o meu Sanguinário Maldito, até oq o orçamento é pouco e já vou gastar comprando o resto dos equips Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted September 29, 2022 Share Posted September 29, 2022 18 horas atrás, Jonh Cristyan disse: Olá boa tarde, onde eu conseguiria essa Cauda de Gato Reluzente? Procurei por prontera e não vi ninguém vendendo, também não vi muitas informações de drops nos database Veio por venda direta na loja de ROPs. Ela só veio uma única vez e pouca gente deu atenção a ela, então compraram poucas e hoje é complicando encontrar. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Danilo Illia Posted September 29, 2022 Share Posted September 29, 2022 (edited) Atualmente tem 2 a 3 armas contando con a ancestral 300fisico e magico , que sao as mais fortes Vc ve melhor pelo divine pride , apesar de as veses vc ter de inscistir no nome Ainda vai vir mais , so acho estranho o povo de autocast dos s,a n usar a ancestral pra dano, usam outras tipo maligna etc E sim s,a equipa as armas de doram nivel 4 Edited September 29, 2022 by Danilo Illia Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted October 1, 2022 Share Posted October 1, 2022 Em 9/29/2022 em 9:13 AM, Magnatrom disse: Cauda de Gato Reluzente? Em 9/29/2022 em 9:13 AM, Magnatrom disse: Veio por venda direta na loja de ROPs. poxa que interessante isso vi em prontera agora no catalogo por 800kk limpa mas +8 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted October 1, 2022 Share Posted October 1, 2022 sobre os itens novos de porquinho alguém sabe dizer a respeito ? no senso comum popular as pessoas falaram que a bota é ótima a capa é meme Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted October 1, 2022 Share Posted October 1, 2022 1 hora atrás, Lá Sombra disse: no senso comum popular as pessoas falaram que a bota é ótima a capa é meme A bota é muito boa mesmo, se colocar uma Sargas nela vc consegue pegar 30% de aspd... Além de dar 100 de atq, 50% de precisão perfeita e 30% de pós.. ela só perde para Amon Rá na questão de ficar ant status... Agora a capa era para ser meta da classe e num é, por que era pra ter vindo com 75% de aumento de dano no chilique, porém foi nerfada para 15%, além disso não tem slots e aumenta apenas em 20% a aspd, desse modo perde em dano e aspd para outras capas com manto fafnir, jat packt físico e faw com memblat e aa3 trip ou faw cenere aa3 ma4Bi. A única vantagem dessa capa é que dá 20% de PP, facilitando atingir perto de 100% se precisar de quepe do general, permitindo usar outros hat que dêem mais dano... Mesmo assim não é indispensável nesse quesito aí, pois 50% da bota + 15% da coleira já é suficiente. Assim uma fafnir + chique com pena com khiel sejam as melhores opções para o end game... Ou mesmo manto do Guardião+ chique com pena Esse Nerf não compreendi, pois 60% a mais de dano não tornaria o chiliquento um monstro insuperável, apenas equipararia um pouco mais a competitividade da build com outras classes e faria os players gastarem rops na capa. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lá Sombra Posted October 1, 2022 Share Posted October 1, 2022 3 horas atrás, Luiz_ disse: A bota é muito boa mesmo, se colocar uma Sargas nela vc consegue pegar 30% de aspd... Além de dar 100 de atq, 50% de precisão perfeita e 30% de pós.. ela só perde para Amon Rá na questão de ficar ant status... Agora a capa era para ser meta da classe e num é, por que era pra ter vindo com 75% de aumento de dano no chilique, porém foi nerfada para 15%, além disso não tem slots e aumenta apenas em 20% a aspd, desse modo perde em dano e aspd para outras capas com manto fafnir, jat packt físico e faw com memblat e aa3 trip ou faw cenere aa3 ma4Bi. A única vantagem dessa capa é que dá 20% de PP, facilitando atingir perto de 100% se precisar de quepe do general, permitindo usar outros hat que dêem mais dano... Mesmo assim não é indispensável nesse quesito aí, pois 50% da bota + 15% da coleira já é suficiente. Assim uma fafnir + chique com pena com khiel sejam as melhores opções para o end game... Ou mesmo manto do Guardião+ chique com pena Esse Nerf não compreendi, pois 60% a mais de dano não tornaria o chiliquento um monstro insuperável, apenas equipararia um pouco mais a competitividade da build com outras classes e faria os players gastarem rops na capa. main mesmo, obrigado, favoritei aqui rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kasuga Kyosuke Posted October 18, 2022 Share Posted October 18, 2022 Simplesmente um dos melhores guias que já vi aqui no forum. Me ajudou muito assim como tenho certeza de que ajudará outras pessoas. Quero deixar aqui os meus parabéns! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luiz_ Posted November 2, 2022 Share Posted November 2, 2022 Em 9/28/2022 em 2:59 PM, Jonh Cristyan disse: boa tarde, onde eu conseguiria essa Cauda de Gato Reluzente? Procurei por prontera e não vi ninguém vendendo, também não vi muitas informações de drops nos database Opa blz, a cauda tá na loja agora Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adakino Posted February 8, 2023 Share Posted February 8, 2023 Alguem chegou a testar alguma construçao end game com Grevas do Poder da Juventude ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
DionyBiguZ Posted July 30, 2023 Share Posted July 30, 2023 Excelente Guia! Muito Bem Explicado e com Link para ver todos os equipamentos. Só gostaria de sugerir que colocasse outras dicas de Set além do EndGame Quote Não é Bug, é Feature Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts