Ir para conteúdo

Guia Doram - Invocação da Fauna


Catts

Posts Recomendados

2 horas atrás, Jonh Cristyan disse:

Olá boa tarde, onde eu conseguiria essa Cauda de Gato Reluzente? Procurei por prontera e não vi ninguém vendendo, também não vi muitas informações de drops nos database

Ela veio por Rops.. por venda direta, em agosto de 2021... já dá para pedirem denovo.

https://playragnarokonlinebr.com/novidades/promocoes/novos-itens-para-voce-arrasar-nas-batalhas

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

29 minutos atrás, Jonh Cristyan disse:

Vish, pelo visto vou ter q comprar a ancestral e perder esses 20% de pós

há um ínfima chance de encantar a arma ancenstral com 5% de pós..... ou se não for incomodo ser empurrado usar uma escudo com pós (égide das divindades, que deve estar bem caro).. ou usar uma armadura do cavaleiro branco (27% de pós)... ou um escudo das fadas (12% de pós) e no meio um ornamento divino (10%)... o ideal é ter 86% de pós.

  • Like 2
Link para o comentário
Share on other sites

58 minutes ago, Luiz_ said:

há um ínfima chance de encantar a arma ancenstral com 5% de pós..... ou se não for incomodo ser empurrado usar uma escudo com pós (égide das divindades, que deve estar bem caro).. ou usar uma armadura do cavaleiro branco (27% de pós)... ou um escudo das fadas (12% de pós) e no meio um ornamento divino (10%)... o ideal é ter 86% de pós.

Então a intenção era usar o set que você recomendou, mas como não vi nenhuma cauda vendendo, vou ter que ir de ancestral... De armadura eu tenho um +11 Vestido Abissal limpo, já não seria empurrado por usar o vestido, e acho que vou ter que trocar a Herança pelo ornamento mesmo... Já de escudo eu vou reaproveitar o meu Sanguinário Maldito, até oq o orçamento é pouco e já vou gastar comprando o resto dos equips

Link para o comentário
Share on other sites

18 horas atrás, Jonh Cristyan disse:

Olá boa tarde, onde eu conseguiria essa Cauda de Gato Reluzente? Procurei por prontera e não vi ninguém vendendo, também não vi muitas informações de drops nos database

Veio por venda direta na loja de ROPs.

Ela só veio uma única vez e pouca gente deu atenção a ela, então compraram poucas e hoje é complicando encontrar.

  • Like 1

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

Atualmente tem 2 a 3 armas contando con a ancestral 300fisico e magico , que sao as mais fortes

Vc ve melhor pelo divine pride , apesar de as veses vc ter de inscistir no nome

Ainda vai vir mais , so acho estranho o povo de autocast dos s,a n usar a ancestral pra dano, usam outras tipo maligna etc

E sim s,a equipa as armas de doram nivel 4

Editado por Danilo Illia
Link para o comentário
Share on other sites

1 hora atrás, Lá Sombra disse:

no senso comum popular as pessoas falaram que a bota é ótima a capa é meme

A bota é muito boa mesmo, se colocar uma Sargas nela vc consegue pegar 30% de aspd... Além de dar 100 de atq, 50% de precisão perfeita e 30% de pós.. ela só perde para Amon Rá na questão de ficar ant status...

Agora a capa era para ser meta da classe e num é, por que era pra ter vindo com 75% de aumento de dano no chilique, porém foi nerfada para 15%, além disso não tem slots e aumenta apenas em 20% a aspd, desse modo perde em dano e aspd para outras capas com manto fafnir, jat packt físico e faw com memblat e aa3 trip ou faw cenere aa3 ma4Bi. A única vantagem dessa capa é que dá 20% de PP, facilitando atingir perto de 100% se precisar de quepe do general, permitindo usar outros hat que dêem mais dano... Mesmo assim não é indispensável nesse quesito aí, pois 50% da bota + 15% da coleira já é suficiente. Assim uma fafnir + chique com pena com khiel sejam as melhores opções para o end game... Ou mesmo manto do Guardião+ chique com pena

Esse Nerf não compreendi, pois 60% a mais de dano não tornaria o chiliquento um monstro insuperável, apenas equipararia um pouco mais a competitividade da build com outras classes e faria os players gastarem rops na capa.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

3 horas atrás, Luiz_ disse:

A bota é muito boa mesmo, se colocar uma Sargas nela vc consegue pegar 30% de aspd... Além de dar 100 de atq, 50% de precisão perfeita e 30% de pós.. ela só perde para Amon Rá na questão de ficar ant status...

Agora a capa era para ser meta da classe e num é, por que era pra ter vindo com 75% de aumento de dano no chilique, porém foi nerfada para 15%, além disso não tem slots e aumenta apenas em 20% a aspd, desse modo perde em dano e aspd para outras capas com manto fafnir, jat packt físico e faw com memblat e aa3 trip ou faw cenere aa3 ma4Bi. A única vantagem dessa capa é que dá 20% de PP, facilitando atingir perto de 100% se precisar de quepe do general, permitindo usar outros hat que dêem mais dano... Mesmo assim não é indispensável nesse quesito aí, pois 50% da bota + 15% da coleira já é suficiente. Assim uma fafnir + chique com pena com khiel sejam as melhores opções para o end game... Ou mesmo manto do Guardião+ chique com pena

Esse Nerf não compreendi, pois 60% a mais de dano não tornaria o chiliquento um monstro insuperável, apenas equipararia um pouco mais a competitividade da build com outras classes e faria os players gastarem rops na capa.

main mesmo, obrigado, favoritei aqui rs

AdNf2ir.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Em 9/28/2022 em 2:59 PM, Jonh Cristyan disse:

boa tarde, onde eu conseguiria essa Cauda de Gato Reluzente? Procurei por prontera e não vi ninguém vendendo, também não vi muitas informações de drops nos database

Opa blz, a cauda tá na loja agora 

Link para o comentário
Share on other sites

  • 3 months later...
  • 5 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...