Dundé Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 As habilidades de Classe 3 passaram por uma renovação gráfica dos seus efeitos. No kRO, o update foi dividido em 2 partes. O bRO acaba de receber a primeira parte e nós vamos comparar os gráficos novos. Cavaleiros Rúnicos Sopro do Dragão . Sopro de Gelo . Impacto Flamejante . Onda de Choque . Vento Cortante . Guardiões Reais Disparo Perfurante . Toque do Oblívio . Aegis Inferi . Lança do Destino . Luz da Criação . Sentinelas Tempestade de Flechas . Disparo Certeiro . Disparo Selvagem . Ilimitar . Trovadores & Musas Temporal de Mil Flechas . Prelúdio do Ragnarök . Ruído Estridente . Arcanos Invocar Esfera de Fogo . Invocar Esfera de Água . Invocar Esfera de Terra . Invocar Esfera de Vento . Tetra Vortex . Meteoro Escarlate . Corrente Elétrica . Impacto Espiritual . Chamas de Hela . Feiticeiros Onda Psíquica . Pó de Diamante . Lanças dos Aesir . Castigo de Nerthus . Punho Arcano . Observação: Cada lança do punho tem um efeito diferente: . . Insígnia do Fogo . Insígnia da Terra . Insígnia da Água . Insígnia do Vento . Mecânicos Canhão . Fúria do Furacão . Arremesso de Machado . Brandir Machado . Metralhadora . Bioquímicos Canhão de Prótons . Tornado de Carrinho . Muralha de Espinhos . Grito da Mandrágora . Propulsão do Carrinho . Arcebispos Adoramus . Sacramentum . Gênese . Judex . Epiclesis . Shuras Explosão Espiritual . Garra de Tigre . Portões do Inferno . Rugido do Leão . Ruína . Sicários Lâminas de Loki . Castigo de Loki . Retaliação . Nevoeiro Tóxico . Lâminas Retalhadoras . Renegados Disparo Triplo . Cópia Explosiva . Acerto de Contas . Redemoinho de Absorção . Desejo das Sombras . Mimetismo . 9 2 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 Parabéns pelo tópico dundé, ficou tudo muito organizado. Mudanças que gostei: Disparo Perfurante Toque do Oblívio Sopro do Dragão Sopro de Gelo Invocar Esferas (as 4) Tetra Vortex Meteoro Escarlate Onda Psíquica Canhão Fúria do Furacão Canhão de Prótons Tornado do Carrinho Explosão Espiritual Garra de Tigre Lâminas de Loki Castigo de Loki Adoramus Sacramentum Mudanças que não gostei: Disparo Triplo - O triângulo não fica centralizado no monstro, perdeu os doritos flutuantes Cópia Explosiva - Animação sem graça, perdeu o efeito de tremor de tela Não sei o que pensar: Tempestade de Flechas Temporal de Mil Flechas - A animação é muito bonita, mas agora "esconde" muito mais o que está por baixo, quase uma Ira de Thor. Com o spam das musas fica muito poluído. E eu que jogo de renegado e constantemente estou a recuar e usar cópia, é bem comum bugar sprites na tela que nunca somem, como o temporal que tapa muito mais a tela. Pó de Diamante 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 Corrigiram o bug da Furia do furacao sera? Porque a animação normal só aparecia 1x por segundo, mesmo que vc usasse a habilidade 3x por segundo. Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZHIEND Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 Unica q n gostei [e q n foi implementada ainda] foi castigo de nerthus, ficou inferior ao que a gente tinha, de resto, achei mt boas as skills e mt bom o fato deles terem trazido isso, ajuda a dar uma vida nova ao jogo [o certo msm era refazer TODAS as habilidades mas né, gravity e falta de capricho são sinonimos] E revamp do aegis inferi era EXTREMAMENTE NECESSARIO! Imagino q nenhuma habilidade agr de lag né!? Outra coisa, vc vai lançar a parte 2 quando vier? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 3, 2022 Author Share Posted March 3, 2022 3 horas atrás, ZHIEND disse: E revamp do aegis inferi era EXTREMAMENTE NECESSARIO! Imagino q nenhuma habilidade agr de lag né!? Vem na segunda leva 3 horas atrás, ZHIEND disse: Outra coisa, vc vai lançar a parte 2 quando vier? Quando vier a parte 2 pro bRO vou só editar esse tópico Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 3, 2022 Share Posted March 3, 2022 Canhão de Prótons agora ficou estranho. Na animação antiga fez todo sentido a tradução BR A nova é literalmente um Cart Cannon. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 4, 2022 Author Share Posted March 4, 2022 2 horas atrás, Kaoz disse: Canhão de Prótons agora ficou estranho. Na animação antiga fez todo sentido a tradução BR A nova é literalmente um Cart Cannon. Sim, romantizaram demais as traduções no BR e deu nisso aí... Radius virar Expansão Arcana... e qualquer skill de arcano ter "arcano" no meio Arrulo virar Onda Hipnótica... Enfim né Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 Oba. Já temos Spoiler da parte 2 Pena que não vai mudar a de Cometa. Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 (edited) 19 horas atrás, Magnatrom disse: Mudanças que gostei: Sopro do Dragão Sopro de Gelo Só pq o dundé fez um gif alinhado bonitinho, e não o horror que é usar a skill em direções cardeais, em que o personagem olha pra um lado e o sopro vai pro oposto pq ele tem posição fixa. Sem mencionar que com 4th o sopro nao alinha com o dragao novo. Edited March 4, 2022 by lLnzl 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted March 4, 2022 Share Posted March 4, 2022 21 minutos atrás, lLnzl disse: Só pq o dundé fez um gif alinhado bonitinho, e não o horror que é usar a skill em direções cardeais, em que o personagem olha pra um lado e o sopro vai pro oposto pq ele tem posição fixa. Sem mencionar que com 4th o sopro nao alinha com o dragao novo. Então realmente o Dundé me influenciou. Quando eu vi as primeiras imagens do DB eu realmente odiei, e com o gif do dunds eu pensei que poderia ser uma versão mais recente que passou despercebido por mim. 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
lLnzl Posted March 5, 2022 Share Posted March 5, 2022 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
- Axe power Posted March 5, 2022 Share Posted March 5, 2022 Da até vontade voltar a jogar pra fuzilar com o canhao do mecha... MAS... Ai lembro a jepack sem slot e desanimo. TALVEZ se illusion vier... Eu volte. Talvez. Quote Be brave, when no one else is. Be strong, when all hope is gone. Be fearless, when when the whole world is your enemie. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted March 5, 2022 Author Share Posted March 5, 2022 Próximas habilidades a receberem revamp gráfico Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bruno_ItaloBruno Posted March 6, 2022 Share Posted March 6, 2022 com essas melhorias é uma prova que o jogo jamais vai falir ele tem um gráfico próprio que nunca irá mudar, por exemplo o jogo tibia que tem aaquele gráfico de paint mas é notável as mudanças possíveis sendo feitas isso mostra que estão se preocupando sim com a continuidade do game Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted April 24, 2022 Author Share Posted April 24, 2022 Pequena atualização na wiki - não é revamp da habilidade, é apenas porque o gif do Disparo Arcano estava com as esferas antigas Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 9, 2022 Author Share Posted May 9, 2022 Atualizado 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 10, 2022 Author Share Posted May 10, 2022 Para a minha surpresa, essa manutenção também teve atualização do gráfico das insígnias, eu vou atualizar o tópico assim que conseguir a imagem das novas insígnias de feiticeiro 1 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ostu Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 No geral ficou ffxiv d+ as animações, mas talvez seja costume de ver as mesmas animações a anos e agora elas mudarem. Algumas realmente estão melhores. Sopro do dragão roxo vai fazer falta, mas fazia mais sentido e era mais icônico qnd só tinha um sopro. Quote Ordem dos Cavaleiros Rúnicos @bROThor desde 2013 @RO desde 2007 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 10, 2022 Author Share Posted May 10, 2022 Insígnias atualizadas 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 Dundé, não sei se ajuda, mas tu pode colocar os gifs com a tag de spoiler? Aqui está demorando pra carregar tudo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dundé Posted May 10, 2022 Author Share Posted May 10, 2022 47 minutos atrás, Fabiano Alves disse: Dundé, não sei se ajuda, mas tu pode colocar os gifs com a tag de spoiler? Aqui está demorando pra carregar tudo. mas o spoiler n vai carregar tudo e só depois esconder? Bom, graças à você o tópico ficou todo cagado ¬¬ 1 Quote browiki Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kaoz Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 Pra não bugar acho que tem que pular linha com shift+enter nos spoilers... E sim, está horrível agora rsrs Quote Ad Astra Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fabiano Alves Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 46 minutos atrás, Dundé disse: mas o spoiler n vai carregar tudo e só depois esconder? Tipo, não sei atualmente, mas antigamente no fórum quando a gente colocava imagem em spoiler o fórum carregava primeiro o texto e a imagem só quando abria o spoiler. Não sei se nesse fórum funciona da mesma maneira. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Magnatrom Posted May 10, 2022 Share Posted May 10, 2022 6 horas atrás, Dundé disse: Bom, graças à você o tópico ficou todo cagado ¬¬ Usa esse código aqui pra pegar o conteúdo ajustado:https://docs.google.com/document/d/1kX4P2Wpbw0MDkyEzszPmMboHyf-0aZT99Bt7ghej6xA/edit?usp=sharing Só apagar todo conteúdo do seu tópico, copiar esse aí e colar sem formatação (ctrl+shift+v). 1 Quote Magnatrom - Renegado autocaster 175| Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 | Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Med ▲ Posted May 11, 2022 Share Posted May 11, 2022 Ficaram lindas as novas artes gráficas das skills! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts