Ir para conteúdo

Lubrificante Refinado duvidas.


Helzenberg

Posts Recomendados

Então tentei fazer a espada veterana EL7 ou EL8 mas gastei quase 200KK e o máximo que consegui foi o EL5.

Então olhando os gatinhos em Malango eu achei o Lubrificante Refinado diz que protege o equipamento e o Refino de serem perdidos.

Minhas duvidas ele preserva o encantamento? Isso é muito importante.
É 100% de chance de ser retirado sem perder a arma e os overs?
O que acontece com a carta ela some?

Editado por Helzenberg

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

Me disseram que o encantamento só é perdido quando o item só possui 1 carta e você a remove.

Caso o item tenha duas cartas e você remove uma, o encantamento permanece.

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Magnatrom disse:

Me disseram que o encantamento só é perdido quando o item só possui 1 carta e você a remove.

Caso o item tenha duas cartas e você remove uma, o encantamento permanece.

Então você sabe quais são as chances?

Pessoal pelo que pesquisei disse que as chances eram de 80% de sucesso de não perder o item e o refino.

Mas falaram que no BroWiki está dizendo que agora é  de 100% de não perder o over e a arma mas que pode perder a carta.

 

Sabe dizer se a informação está correta agora é 100% de chance de não perder o refino e nem a arma?

H e l z e n b e r g - Ativo WoE TE pelo clã Blue Elves Team. Recrutamos para WoE TE basta procurar um recrutador da BE no ponto 5 de morroc onde fica o point da nossa guilda.

Link para o comentário
Share on other sites

34 minutos atrás, Helzenberg disse:

Sabe dizer se a informação está correta agora é 100% de chance de não perder o refino e nem a arma?

Não tem como jogadores saberem as chances, já que é algo aleatório. Portanto apenas a staff/gravity poderia confirmar.

Até onde eu saiba, essas são as chances de sucesso, conforme consta no bROWiki:

image.png.5900f7d5391cd87949796ae39cc82f14.png

renegados-boladoes.png.fec1678dcb6cfca12d2167436acfae56.png

Magnatrom - Renegado autocaster 175 | Relâmpago Dourado - Renegado híbrido 175 Instinto de Guerreiro - Renegado arco Crit 166 | Scarlet Yuuki - Sicária DD Crit 127 | Teeest3 - Sentinela aspd Crit 116 | Espírito da Montanha - Espiritualista 98

Link para o comentário
Share on other sites

6 horas atrás, Helzenberg disse:

Então você sabe quais são as chances?

100% de chance de perder o encantamento se a arma/equipamento só tiver 1 slot de carta. Tirou a carta perdeu o encantamento.

Se tiver mais de 1 slot, e mais de uma carta equipada, 100% de chance de não perder nenhum encantamento. Segue os relatos:

Em 7/3/2021 em 11:40 PM, Pickles disse:
  1. Equipamentos e armas com [1] slot e um ou mais encantamentos, se a carta for removida, todos os encantamentos são resetados.
  2. Armas com [2] ou mais slots, e um ou mais encantamentos, se estiver com apenas 1 carta inserida e ela for removida no processo, todos os encantamentos são resetados.
  3. Se a arma com [2] ou mais slots, e um ou mais encantamentos, estiver com 2 ou mais cartas inseridas e você remover 1 carta, não terá nenhum encantamento removido.
  4. Independe se for o  Lubrificante Sofisticado ou Óleo Removedor Especial, esse mesmo processo descrito irá ocorrer tanto com cartas comuns quanto com MvP's. Não testei a remoção por Zeny ou o Lubrificante Comum, não posso assegurar se ocorre o mesmo.
Em 9/23/2019 em 9:22 PM, URSAL disse:

Se só tem um slot, sim.

Caso a arma tivesse dois slots de cartas, e duas cartas equipadas os encantos não seriam removidos ao retirar apenas uma das cartas. Não sei explicar o motivo ou lógica desta funcionalidade, "só sei que foi assim" :v

Em 10/11/2016 em 6:32 PM, NSDPT disse:

Tem como sim, mas tenha em mente que é um processo que custa caro e em algumas alternativas tem uma boa chance de falha.

Basicamente você vai equipar uma carta no equipamento que deseja resetar os encantos. Depois vai no NPC em malangdo que remove cartas e vai selecionar uma das quatro opções de remoção.

Remoção por 1kk (Maior chance de perder seu equipamento\carta)

Remoção com oleos removedores

existem 3 tipos, um que custa quase 200 frutas dos gatos e não há chance de falha na remoção(mas só funciona com cartas mvp), outro que custa quase 50 frutas que tem uma chance baixa de falha e outro que custa um pouco menos e a chance é mediana... Vai da sua sorte, eu já consegui resetar uma Arcanjo Caído Mira 1/1/1 com o óleo de menor custo...

Caso tenha ocorrido um update surpresa de 2021 pra cá, que altere esse funcionamento, desconsidere minha resposta, faz tempo que não testeo isso.

  • Like 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...