Ir para conteúdo

Dúvidas sobre meu Ranger


Gnarly

Posts Recomendados

Olá,

Recentemente voltei a jogar, li vários guias, e consegui uns bons equipamentos para uma build crítico, porém ainda tenho algumas dúvidas, e venho aqui na esperança de conseguir a ajuda de vocês. Segue também uma screenshot do meu personagem.

1. Estou usando Botas Temporais com Instinto e sempre fico sem SP para usar Concentração ou Visão Real. Me disseram para usar uma Carta Gorynych na minha Marcas de Comodo, e eu gostaria de saber se isso realmente vai ajudar.

2. Me disseram que se estou usando Capuz de Esquilo, não tem muita necessidade de se usar combo de Comodo, e que seria melhor usar Adorno Florido. Faria muita diferença? E, nesse caso, o que seria melhor utilizar na parte de baixo da cabeça?

3. Li no fórum que Vestido Abissal seria uma ótima armadura, mas ela aumenta o dano apenas contra alguns monstros, então pensei em adquirir uma Couraça de Senshi, já que ela aumenta o ataque pra tudo. Existe algum motivo para o Vestido Abissal ser melhor? Como por exemplo algum mapa popular com monstros do tipo.

4. Também estou querendo trocar a Luva de Linho, e li que Anel de Júpiter é bom se eu estiver usando Adorno Florido, mas e se eu continuar com o combo de Comodo, o que me sugerem?

5. Estou usando um Arco Rubi com uma Carta Esqueleto Arqueiro e uma Carta Grifo, e tenho uma Archangeling no Capuz de Esquilo, e todos as outros slots de carta estão vazios. Vocês teriam sugestões do que priorizar?

 

screenValhalla140.jpg

Link para o comentário
Share on other sites

 

1 hora atrás, Gnarly disse:

Olá,

Recentemente voltei a jogar, li vários guias, e consegui uns bons equipamentos para uma build crítico, porém ainda tenho algumas dúvidas, e venho aqui na esperança de conseguir a ajuda de vocês. Segue também uma screenshot do meu personagem.

1. Estou usando Botas Temporais com Instinto e sempre fico sem SP para usar Concentração ou Visão Real. Me disseram para usar uma Carta Gorynych na minha Marcas de Comodo, e eu gostaria de saber se isso realmente vai ajudar.

 Ajudar é uma palavra muito forte, ela vai ser util, mas é sempre bom carregar algo pra potar ou ter algum equipe com C.SP, o que eu costumava fazer era ter duas botas, uma com euforia pra usar durante o up/farm e a com instinto eu só usava pra matar boss.

2. Me disseram que se estou usando Capuz de Esquilo, não tem muita necessidade de se usar combo de Comodo, e que seria melhor usar Adorno Florido. Faria muita diferença? E, nesse caso, o que seria melhor utilizar na parte de baixo da cabeça?

 adorno é mais barato que o combo comodo e faria seu char ter mais dano, porem vc precisaria ter 125 de sor, se vc n tem como colocar esses pontos agora seria complicado vc trocar, baixo vc teria que usar algo com aspd+1 pois vai perder aspd do combo comodo, como tem 90 de agi acredito que msm sem vc consiga ficar com 193 de aspd

3. Li no fórum que Vestido Abissal seria uma ótima armadura, mas ela aumenta o dano apenas contra alguns monstros, então pensei em adquirir uma Couraça de Senshi, já que ela aumenta o ataque pra tudo. Existe algum motivo para o Vestido Abissal ser melhor? Como por exemplo algum mapa popular com monstros do tipo.

vestido abissal é usado em 90% das instancias mais jogadas do jogo, logo vai ser a armadura que mais vai estar equipada em seu personagem, recomendo focar em pegar ela msm e deixar a senshi de lado.

4. Também estou querendo trocar a Luva de Linho, e li que Anel de Júpiter é bom se eu estiver usando Adorno Florido, mas e se eu continuar com o combo de Comodo, o que me sugerem?

se vc for trocar pra adorno e colocar 125 de sor sim, anel de jupter seria sua melhor escolha, fora ela tem a opção de usar mascara de oni, ou qualquer outro item que forneça atq em %, tem diversos itens então vc dar um orçamento seria mais interessante.

5. Estou usando um Arco Rubi com uma Carta Esqueleto Arqueiro e uma Carta Grifo, e tenho uma Archangeling no Capuz de Esquilo, e todos as outros slots de carta estão vazios. Vocês teriam sugestões do que priorizar?

recomendo primeiro a vc entender como vai deixar seu char antes de começar a colocar as cartas, muitas vezes vc vai precisar de cartas pra complementar a aspd ou algum outro bônus que ache necessário, o arco msm acredito que possa ser provisório, no final costumam optar por arco Ancestral ou balista ancestral então saber o caminho que vc quer chegar seria de melhor antes de colocar as cartas nos itens com slot livre.

  • Thanks 1
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...