Ir para conteúdo

Ajuda Build e Equipamentos Arcano Spam


SRCookies

Posts Recomendados

Sou totalmente novo na classe e procurando uma classe para fazer duo com um amigo RK mvps e as instancias  escolhi o arcano, li o guia geral da classe e achei bem interessante porém é um classe absurdamente cara  então irei pedir ajuda para vocês com maior experiência, para solar instancia e conseguir farmar as principais para ter um desempenho legal. Atualmente com a economia do jogo esta bem confuso estou voltando a jogar a não muito tempo e a primeira vez com classes magicas. Disponho de Aproxidamente 7Bilhões de Zenny e um tapa olho cósmico com orc herói que posso vender ou utilizar para complementar o personagem  , Um Cajado de oxum +9[PE10] ia comprar com P2 mas acabei comprando errado então usarei esse mesmo com 2 pomar aranha e um de Iãnsa +0 com P2.  Obrigado desde ja a quem puder me ajuda principalmente com relação aos equipamentos e a build de atributos ...

Editado por SRCookies
Link para o comentário
Share on other sites

Qual seu servidor? os preços dos itens são largamente diferentes.

Vestido Abissal ou bruxa 2 aneis expansivos com elvira. Se usar o abissal, vai precisar de alguma coisa para contornar  a defm de monstros, uma natureza pequenina já faz  parte do trabalho e é muito barata podendo usar com o tapa olho ou fogo fátuo. Bota temporal des é de graça e astrea é barata tbm. Se não for usar kiel pega um manto dos espiritos que ja te garante 75% de pós, os ultimos 20% pode ser um egide das divindades(que é um pouco caro é verdade, mas é melhorzinho que kiel)

Link para o comentário
Share on other sites

O Servidor é o Thor , contando dentro do orçamento dos 7B e aproveitando o tapa olho o foco é exclusivamente pvm e MVP e instancias ... como você montaria o personagem equipamentos e a build, e dentro dessa faixa da melhor maneira possível visando essas modalidades do game... desde ja agradeço pela ajuda por hora estou farmando a armadura magica de geffen no torneio da magia

Em 2/28/2022 em 11:33 AM, Judit disse:

Qual seu servidor? os preços dos itens são largamente diferentes.

Vestido Abissal ou bruxa 2 aneis expansivos com elvira. Se usar o abissal, vai precisar de alguma coisa para contornar  a defm de monstros, uma natureza pequenina já faz  parte do trabalho e é muito barata podendo usar com o tapa olho ou fogo fátuo. Bota temporal des é de graça e astrea é barata tbm. Se não for usar kiel pega um manto dos espiritos que ja te garante 75% de pós, os ultimos 20% pode ser um egide das divindades(que é um pouco caro é verdade, mas é melhorzinho que kiel)

 

Editado por SRCookies
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...